Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,144
36,886
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A pressão sobre os árbitros vai ser brutal.

Eles não podem por o Godinho a apitar todos os jogos, devem guardar para o jogo em casa com os calimeros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,110
48,194
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acabei de arranjar várias justificações e tu dizes que não há nada que justifique isso.

Quer dizer: se o Zbording fosse tetra e estivesse a lutar este ano pelo penta, diriam que preferiam que ganhasse ao invés do Benfas?

E não é preferência no sentido de gostar da escolha, é a escolha possível, é a menos merda. Não vou andar a repetir os argumentos, quem quiser compreender a minha posição - tal como compreendo a vossa -, compreenderá.

Para mim, Benfica e Sporting são a mesma merda, a mesma ameaça. Os anos de luta exclusiva entre o NGC e as galinhas é que vos fizeram olhar com maior simpatia para o Zbording (ou maior antipatia para o Benfica).

No entanto, o Vagandas é, neste momento, uma maior ameaça aos interesses do FCP do que o Rui Bosta. É simplesmente isso.

Não me acusem é de coisas sem sentido por ter uma opinião direcionada para os EXCLUSIVOS INTERESSES DO PORTO.
Acho mesmo que não há justificação para isso, o slm não ganhar o campeonato, é bom para o futebol, para o desporto, e para a humanidade em geral, e isso nem deveria ser questionável.

slm e scp não são a mesma merda, são merdas diferentes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,838
8,875
Não gosto dos corruptos e também não gosto dos lagartos mas tirando o Varandas que é a personagem mundial que mais odeio gosto muito menos dos corruptos do que do Sporting.
Por isso espero bem que os lagartos sejam campeoes até pelo numero de titulos dos corruptos não disparar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,325
25,747
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente q veja o q os rivais querem saber do ambiente, da arbitragem, da pressão. Estao-se cagando.

Foi penalty e aqueles fdp andam nesta fita. Borraram a cueca.

• Like
Reações: Ultra1992

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
740
1,594
Em vez de andarmos a discutir quem é que interessa mais ganhar o campeonato: a merda do Benfica ou a merda do Sporting. Devemos é questionar que merda é esta de ver mais portistas contra o clube do que a favor. A má época não pode ser justificação para tanto separatismo nem para o ódio que se constata para com os nossos

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
882
80
O otamendi faz um carrinho sem travões, acerta de forma negligente no jogador. Ele não é obrigado a desviar-se, ele dribla o otamendi e leva com ele.
Como é que podia não ser penalty?? não entendo

• Like
Reações: Azul Escuro e Feraz