Mas qual é a dúvida?O SC era fraquinho como treinador.
Deu ontem 4-0 ao Udinese, mas desde que chegou a Itália, mostrou mesmo o quÊ?
O Milan até está pior na classificação agora....
E com jogadores de classe mundial!!
Mas qual é a dúvida?O SC era fraquinho como treinador.
Ainda nos vai meter a titulares o Nehun..., o Borges..., o Eustáquio....Não há leak do 11 inicial?
Tenho aqui mas estou a ficar aem bateria. Daqui a umas 4h ja te envioNão há leak do 11 inicial?
Aposto 50 paus que o Nehuen não jogaAinda nos vai meter a titulares o Nehun..., o Borges..., o Eustáquio....
O que vale é contra o Casa Pia, um colosso do futebol mundial....
Ou o JM, o Varela, etcAinda nos vai meter a titulares o Nehun..., o Borges..., o Eustáquio....
O que vale é contra o Casa Pia, um colosso do futebol mundial....
Anda em psicadélicos o nosso treinador....É isso…
![]()
Anselmi: "Equipa está a evoluir, foi uma semana maravilhosa de trabalho"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 28.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio do Dragãowww.ojogo.pt
Ninguém sabe, nem o treinador....Tenho aqui mas estou a ficar aem bateria. Daqui a umas 4h ja te envio
...É isso…
![]()
Anselmi: "Equipa está a evoluir, foi uma semana maravilhosa de trabalho"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 28.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio do Dragãowww.ojogo.pt
Próximo treinador do nosso clube?É parciso parder
Pra depois se ganhar
E mesmo sem ver
Acarditar.
Não.Próximo treinador do nosso clube?
ChelenteÉ parciso parder
Pra depois se ganhar
E mesmo sem ver
Acarditar.
A qualidade individual e a maturidade dos jogadores era superior.O Eustáquio até fazia passes de calcanhar…
Parece que desaprenderam todos, não me digam que estes gajos treinam, porque eu não acredito, não se vê nada coerente, a defender e a atacar, é uma pasmaceira
6 ou 7 pernetas, o Mora, o Samu, o Diogo depende do dia e o Fábio Vieira a meio pau.Não há leak do 11 inicial?
Na mouche!Este FC Porto é muitas vezes apontado como o pior de sempre, mas tem a possibilidade de terminar a época com mais pontos do que em 3 ou 4 das 7 épocas com Sérgio Conceição (corrijam-me se estiver errado).
Nas épocas anteriores, tivemos um treinador (que até gosto) que dizia recorrentemente que o plantel era fraco. Além disso, o seu assessor de imprensa — que era da sua confiança e não do clube — usava a comunicação social para mandar recados e passar a ideia de que os maus resultados eram culpa da estrutura, e que ele estava a operar um milagre no FC Porto.
Hoje temos um treinador que, apesar de estar a ter maus resultados, assume as responsabilidades. E o curioso é que, por isso mesmo, muitos adeptos o querem ver fora do clube — porque acreditam que este plantel pode dar muito mais.
Convém lembrar que, na época passada, o onze base era: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendel, Alan Varela, Nico González, Pepê, Galeno, Evanilson, Francisco Conceição.
Eu dou 100.Aposto 50 paus que o Nehuen não joga
Qual é o trunfo?Turno do fim de semana.
![]()
Espalhaste-te ao cumprido logo no primeiro parágrafo, se por milagre ganhares os jogos todos até ao fim, no máximo fazes mais 2pts que a pior época de sempre do Sérgio, que ultrapassou sempre a barreira dos 80pts à excepção do ano passado.Este FC Porto é muitas vezes apontado como o pior de sempre, mas tem a possibilidade de terminar a época com mais pontos do que em 3 ou 4 das 7 épocas com Sérgio Conceição (corrijam-me se estiver errado).
Nas épocas anteriores, tivemos um treinador (que até gosto) que dizia recorrentemente que o plantel era fraco. Além disso, o seu assessor de imprensa — que era da sua confiança e não do clube — usava a comunicação social para mandar recados e passar a ideia de que os maus resultados eram culpa da estrutura, e que ele estava a operar um milagre no FC Porto.
Hoje temos um treinador que, apesar de estar a ter maus resultados, assume as responsabilidades. E o curioso é que, por isso mesmo, muitos adeptos o querem ver fora do clube — porque acreditam que este plantel pode dar muito mais.
Convém lembrar que, na época passada, o onze base era: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendel, Alan Varela, Nico González, Pepê, Galeno, Evanilson, Francisco Conceição.