Se o Carnide precisar do jogo, pode ser a nossa sorte.O jogo do braga com o Carnide é totalmente irrelevante e será em festa
Se o Carnide precisar do jogo, pode ser a nossa sorte.O jogo do braga com o Carnide é totalmente irrelevante e será em festa
No alto da tua sapiencia qual e o melhor partido que se pode tirar com estes jogadores?Um bom treinador é aquele que tira o melhor partido dos jogadores que tem.
Vamos parar à liga conferência à custa desta amostra de treinador.
Parabens AVB!
Isso ou dizer que na próxima dava jeito não entrar com as chuteiras furadas que tinha a baliza abertaAcho que devíamos exilar o Mora na sibéria.
Mas achas normal que ele se cague todo? Como é que o Mora diz que gostava de replicar um momento como o do Zaidu da Luz e sucumbe a pressão toda com um caminho sozinho para a baliza?Acho que devíamos exilar o Mora na sibéria.
Todos os jogadores, sem exceção, todos os dias dominam mal bolas, fazem mal passes, remates, etc etc.Isso ou dizer que na próxima dava jeito não entrar com as chuteiras furadas que tinha a baliza aberta
Como fica um treinador ao ver os 4 golos sofridos com um sistema defensivo que nem no CNS se vê como é que fica? Sim, porque é ele que treina a defesa!
andar a fazer figuras destas fica mais caro...Eu também gostava de ser milionário ter dois Ferraris e um Porsche ir para o Dubai todos os anos. Mas ando de clio e já me contento em ir ao Gerês.
MourinhoNão só pelo financeiro mas pela merda que é atualmente
No CNS alguns jogadores não calçavamComo fica um treinador ao ver os 4 golos sofridos com um sistema defensivo que nem no CNS se vê como é que fica? Sim, porque é ele que treina a defesa!
Sei que em 9 jogos perdeu 12 pontos e estávamos a 2 do Benfica que era 2, salvo erro.A quantos pontos estávamos do Braga quando o Anselmi chegou?
Mas esse lance é fácil de analisar, é um ressalto em que a bola vai com demasiada força, imprevisível, e o Mora controla mal a bola que foge. Foi muito trapalhão. Isso não é lance de jogada nenhuma do FC Porto, aliás, nem aquela do passe do Pepê para o Samu, foram erros forçados do regime.
No CNS quem não calçava era este embuste.No CNS alguns jogadores não calçavam
Quem é que resumiu?Todos os jogadores, sem exceção, todos os dias dominam mal bolas, fazem mal passes, remates, etc etc.
Resumir a nossa pobreza tática a um puto de 17 anos que por sinal até é dos mais talentosos tecnicamente do plantel só fica é mal.
Mas pronto, cada um lá sabe.
Foda-se! Tantos???Sei que em 9 jogos perdeu 12 pontos e estávamos a 2 do Benfica que era 2, salvo erro.
É um embuste. Um professor pardal.Foda-se! Tantos???
Acho que não é preciso dizer mais nada perante tal "façanha".
Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está eleNo CNS quem não calçava era este embuste.
Resumir os erros técnicos e escolhas erradas dos nossos jogadores ontem a este lance, também é limitador. Foram N lances desperdiçados que nem remate deram por má escolha ou incompetencia tecnica.Todos os jogadores, sem exceção, todos os dias dominam mal bolas, fazem mal passes, remates, etc etc.
Resumir a nossa pobreza tática a um puto de 17 anos que por sinal até é dos mais talentosos tecnicamente do plantel só fica é mal.
Mas pronto, cada um lá sabe.
O que fica caro é não dar condições aos dois treinadores que treinaram a equipa A do Porto de fazer melhor. Pq o plantel já era meio fraquito com o Vitó e o AVB tratou de abdicar ainda mais de competir. O pior é que ele acha que deu condiçoes ao VB de ser competitivo e o gajo fez omeletes sem ovos. O resto é a lógica, dá a naturalidade, toda a gente struggla.andar a fazer figuras destas fica mais caro...
o meu avo na decada de 40 do sec passado tinha uma pedreira...
na altura dava roupa botas aos trabalhadores e aos filhos deles..e dizia-me..fica mais caro pagar 20 a quem nao faz nada do que 100 a quem trabalha bem,,,