#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,172
13,413
Londres
Um bom treinador é aquele que tira o melhor partido dos jogadores que tem.
Vamos parar à liga conferência à custa desta amostra de treinador.
Parabens AVB!
No alto da tua sapiencia qual e o melhor partido que se pode tirar com estes jogadores?

O Lage e bom treinador ou nem por isso? O Borges? O Guardiola desta época e mau? O DeZerbi? O Ruben Amorim? Era maquina no sporting agora e mau?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,627
2,330
Acho que devíamos exilar o Mora na sibéria.
Mas achas normal que ele se cague todo? Como é que o Mora diz que gostava de replicar um momento como o do Zaidu da Luz e sucumbe a pressão toda com um caminho sozinho para a baliza?

Onde estão os psicólogos desta equipa? O que caralho se passa no clube? Pq não é só com ele, não é so a idade é um problema msm geral

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,225
6,010
Isso ou dizer que na próxima dava jeito não entrar com as chuteiras furadas que tinha a baliza aberta
Todos os jogadores, sem exceção, todos os dias dominam mal bolas, fazem mal passes, remates, etc etc.
Resumir a nossa pobreza tática a um puto de 17 anos que por sinal até é dos mais talentosos tecnicamente do plantel só fica é mal.

Mas pronto, cada um lá sabe.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,616
46,058
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um treinador analisar um jogo e ver que isto não deu sequer um remate, como fica?

Um jogador isolado para a baliza, com o redes fora dos postes e o defesa mais próximo a mais de 10 metros
Como fica um treinador ao ver os 4 golos sofridos com um sistema defensivo que nem no CNS se vê como é que fica? Sim, porque é ele que treina a defesa!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,290
4,871
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu também gostava de ser milionário ter dois Ferraris e um Porsche ir para o Dubai todos os anos. Mas ando de clio e já me contento em ir ao Gerês.

Mourinho 😂 Não só pelo financeiro mas pela merda que é atualmente
andar a fazer figuras destas fica mais caro...
o meu avo na decada de 40 do sec passado tinha uma pedreira...
na altura dava roupa botas aos trabalhadores e aos filhos deles..e dizia-me..fica mais caro pagar 20 a quem nao faz nada do que 100 a quem trabalha bem,,,

• Like
Reações: Mihaly Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,642
2,247
Um treinador analisar um jogo e ver que isto não deu sequer um remate, como fica?

Um jogador isolado para a baliza, com o redes fora dos postes e o defesa mais próximo a mais de 10 metros
Mas esse lance é fácil de analisar, é um ressalto em que a bola vai com demasiada força, imprevisível, e o Mora controla mal a bola que foge. Foi muito trapalhão. Isso não é lance de jogada nenhuma do FC Porto, aliás, nem aquela do passe do Pepê para o Samu, foram erros forçados do regime.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,762
201,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os jogadores, sem exceção, todos os dias dominam mal bolas, fazem mal passes, remates, etc etc.
Resumir a nossa pobreza tática a um puto de 17 anos que por sinal até é dos mais talentosos tecnicamente do plantel só fica é mal.

Quem é que resumiu?

É mais um lance que mostra a falta de capacidade da equipa em certos momentos; e nos pés de um dos poucos jeitosos que temos, se calhar até o melhorzito
Termos lances isolados para a baliza e não finalizar sequer é surreal; repara que eu não digo que o Mora tem que marcar golo

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,032
7,099

Resumir os erros técnicos e escolhas erradas dos nossos jogadores ontem a este lance, também é limitador. Foram N lances desperdiçados que nem remate deram por má escolha ou incompetencia tecnica.

Sabes quem não falhou na recepção, no passe, no cruzamento e no remate?
O Arturkoglu, o Di Maria e o Pavlidis.
Sempr que chegavam a nossa área, o cruzamento era certeiro e o remate enquadrado.
Fica mais fácil criar perigo e marcar golo, quando as decisões são certas e os gestos técnicos correctos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,627
2,330
andar a fazer figuras destas fica mais caro...
o meu avo na decada de 40 do sec passado tinha uma pedreira...
na altura dava roupa botas aos trabalhadores e aos filhos deles..e dizia-me..fica mais caro pagar 20 a quem nao faz nada do que 100 a quem trabalha bem,,,
O que fica caro é não dar condições aos dois treinadores que treinaram a equipa A do Porto de fazer melhor. Pq o plantel já era meio fraquito com o Vitó e o AVB tratou de abdicar ainda mais de competir. O pior é que ele acha que deu condiçoes ao VB de ser competitivo e o gajo fez omeletes sem ovos. O resto é a lógica, dá a naturalidade, toda a gente struggla.

O Mourinho com estes gajos despedia-se em duas semanas porque nao ia aturar estes mimados. Não ia meter o Pérez ao banco para meter o Djaló para este ultimo se recusar a sacrificar pela equipa aos 85min em prol duma vitória importante em casa.