#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,210
14,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso é o que tu achas que deve ser, não é o que o MA está a tentar fazer porque os alas-laterais estão constantemente em linhas avançadas e bem, esse não é o problema.

E quanto ao que tu achas que deve ser, faz sentido pelo menos ter três atrás, agora o que eu não entendo é a variação que tu colocas para fazer isso acontecer, não é tão mais simples abandonar completamente a ideia do libero, e ficar com 3 centrais atrás ao invés de complicar tanto ao fazer com que o defesa central do lado esquerdo seja o central do meio, o ala, desça para ser um dos centrais.

Isto é complicar uma coisa que não devia ser tão complicada assim e, na minha opinião, traz poucas benefícios.

Sem falar que a escolha por Eustaquio como central da zona central é uma aberração de escolha, facilmente de desmontar e explorar.
O Anselmi tentou com 3 de raiz, se bem te lembras, não correu foi muito bem...
Eu concordo e também não entendo a escolha do Eustáquio para aquela zona, vejo o Tomás com muitas capacidades para jogar ali.

29 Agosto 2022
3,528
3,950
O Anselmi tentou com 3 de raiz, se bem te lembras, não correu foi muito bem...
Eu concordo e também não entendo a escolha do Eustáquio para aquela zona, vejo o Tomás com muitas capacidades para jogar ali.
Tentou com 3 de raiz e teve sucesso, assim os resultados indicam. Podemos depois falar quais foram os outros problemas nesses jogos, mas não foram os problemas defensivos, tirando os erros defensivos individuais (falo mais do jogo em Vila do Conde, claro).

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,210
14,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tentou com 3 de raiz e teve sucesso, assim os resultados indicam. Podemos depois falar quais foram os outros problemas nesses jogos, mas não foram os problemas defensivos, tirando os erros defensivos individuais (falo mais do jogo em Vila do Conde, claro).
Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.

29 Agosto 2022
3,528
3,950
Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.
Mas foram erros individuais. Empatamos em Vila do Conde, empatamos com o Sporte, e empatamos com a Roma e depois vamos ganhar 0-1 ao Farense. Estes jogos todos com 3 centrais de raiz e não creio que nos queixássemos muito da questão defensiva, a não ser lá está, dos intérpretes individuais.

Os nossos piores jogos com MA são todos com esta aberração de variação de ter um médio a central. Era longe de ser perfeito com 3 centrais de raiz, mas os piores jogos estão com esta marca do líbero.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,425
1,360
Tb foi por culpa do Otavio que mereciamos levar 7 ha 2 dias?

Tenham vergonha em querer fazer parecer que temos um bando de carpinteiros e cozinheiros a jogar à bola para tentar desculpar o mestre da tática mexicana.
Qual destes centrais vale a pena manter ?

Otávio - 12 milhões por 80% do passe
Nehuén Perez - 17,50 milhões por 90% do passe
Djaló - Veio emprestado
Zé Pedro - Veio da B
Marcano - 37 anos
Fábio Cardoso está emprestado para os lados dos Emirados

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,272
7,660
Bragança
É preciso começarem a se decidir o que querem.
O Vitor Bruno era cagão.
O Anselmi é suicida.
Afinal queremos o quê?
Autocarro aos sábados e futebol total aos domingos?
Eu falo por mim. Estabilidade. E só aí começar a pensar em voltar a crescer. Não é com aventuras e incógnitas e a ganhar 1 jogo cada 5 e ser goleado pelos rivais em casa que vamos estabilizar. Vamos entrar em frenesim ainda mais.
Os dois treinadores que mencionaste eram incógnitas. E nós precisamos certezas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,623
140,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É preciso começarem a se decidir o que querem.
O Vitor Bruno era cagão.
O Anselmi é suicida.
Afinal queremos o quê?
Autocarro aos sábados e futebol total aos domingos?
Todos sabemos que na escala cromática só há o preto e o branco, o RGB 0 e o RGB 250.
Todas as outras cores são percepções da nossa mente fantasiosa.

• Haha
Reações: Dias_21 e Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,042
7,489
Qual destes centrais vale a pena manter ?

Otávio - 12 milhões por 80% do passe
Nehuén Perez - 17,50 milhões por 90% do passe
Djaló - Veio emprestado
Zé Pedro - Veio da B
Marcano - 37 anos
Fábio Cardoso está emprestado para os lados dos Emirados
Isso é para responder seriamente ou é preciso chamar o Bambu novamente? é que nem com os centrais do Farense se viu a vergonha que vimos no ultimo jogo.
E quem diz centrais diz qualquer outra posição

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,144
7,304
Todos sabemos que na escala cromática só há o preto e o branco, o RGB 0 e o RGB 250.
Todas as outras cores são percepções da nossa mente fantasiosa.
Onde esteve o autocarro do Vitor Bruno em Lisboa?
E onde esteve a táctica suicida do Anselmi no Dragão?
Isso é que é ver a preto e branco.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,042
7,489
Epa eu não me lembro mesmo nada portanto...
deixa ver se encontro o lance
Não precisas, eu poupo o trabalho. A minha pergunta é, achas que aquilo não acontecia fosse qual fosse o sistema? claro que acontecia.

E então faço outra pergunta, para que andam prai a discutir sistemas e o crl a 4 até a exaustão quando os problemas são muito maiores que um simples 433 vs 3421