Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,056
36,744
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu nem é por isso.. é mesmo pela tranquilidade e segurança que dá.

Tem ali muito para trabalhar com os pés mas no jogo aéreo é provavelmente o melhor em Portugal.
No primeiro golo é mal batido.

Aquela barreira e posicionamento é bastante fraco.

Mas não tenho acompanhado a carreira dele não posso fazer grandes avaliações

• Like
Reações: Álvaro Valente

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
217
308
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Epah nós jogamos pior que o Braga, é verdade, mas é só um ponto e o calendário deles é muito mais complicado que o nosso... vamos ver, não acredito que estamos a ter que pensar nisto mas para o ano será melhor

• Haha
Reações: Álvaro Valente

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
698
1,514
Meus amigos, vamos lá ver se o Lage não começa a borrar a pintura… ele quando vai na frente costuma claudicar… mas pronto são contas que não nos afetam…

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,970
11,392
Porto
O Braga consegue ir a Alvalade e sacar um empate, com muitos putos da formação... Nós levamos sempre baile com os de Lisboa.
É este Braga que tem melhor plantel que nós? O problema não é só a falta de qualidade do nosso plantel.
A diferença está no treinador experiente. O carvalhal é um bom treinador e com muita experiência.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,059
11,092
Fiquei mais fodido por ver os lampiões isolados na frente, porque mal por mal prefiro que ganhem os lagartos. Um ponto para o Braga é perfeitamente recuperável e vamos conseguir alcançar o Pódio.
Tivéssemos sido competentes nas alturas certas, mesmo com um plantel limitado esse campeonato podia ser nosso.
Mas não merecemos mais, Oxalá que sirva de aprendizagem e não se cometa os mesmos erros no futuro

• Like
Reações: Asimodan e Yggyfcp

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,173
2,355
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Epah nós jogamos pior que o Braga, é verdade, mas é só um ponto e o calendário deles é muito mais complicado que o nosso... vamos ver, não acredito que estamos a ter que pensar nisto mas para o ano será melhor
A começar pelo próximo jogo, aposto que o deles é mais fácil que o nosso. Têm uma probabilidade maior de aumentar a vantagem do que nós ganhar alguma sobre eles, infelizmente...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,001
21,293
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Sporting em principio irá à final da taça de Portugal, arriscando perder 4 finais de competições em apenas um ano.
Já estão mais que habituados a isso. Mas por mim eram campeões de bom grado. Nada me deixa mais doente que ver corruptos a mamar campeonatos.

• Like
Reações: mega_dragon