Não são.Entre Benfica e Sporting para mim a merda é a mesma …. Podem-se foder os 2.
O Sporting é um clube de futebol apesar do atrasado mental que tem como presidente.
A outra é uma organização criminosa.
Não são.Entre Benfica e Sporting para mim a merda é a mesma …. Podem-se foder os 2.
Nem se lembra que ainda ha um Braga CorruptosO jornalista está todo entusiasmado! Se o Braga ganhar todos jogos fica em terceiro,já viu Ricardo? Doentes do caralho,fdp
Começa a preparar os ouvidos para ouvires os porcos a grunhir em Maio. Já ninguém os tira do primeiro lugar.Eu nao queria é os Corruptos campeões
Nao e o ponto de atraso para o Braga que me preocupa
No primeiro golo é mal batido.Eu nem é por isso.. é mesmo pela tranquilidade e segurança que dá.
Tem ali muito para trabalhar com os pés mas no jogo aéreo é provavelmente o melhor em Portugal.
Fiquei mais fodido por ver os lampiões isolados na frente, porque mal por mal prefiro que ganhem os lagartos. Um ponto para o Braga é perfeitamente recuperável e vamos conseguir alcançar o Pódio.O 4 lugar é nosso.
Merecido e justo
Nesta fase? Seis jogos seis vitoriasMeus amigos, vamos lá ver se o Lage não começa a borrar a pintura… ele quando vai na frente costuma claudicar… mas pronto são contas que não nos afetam…
E digo-te mais, ficar em quarto lugar coloca-nos numa posição de merda em termos de planeamento para a próxima época. Basicamente não paras.Menos mal. Temos é que ultrapassar as eliminatórias....
Certo, 5 são suficientes para ganharem isto5
Em Braga perdem
A diferença está no treinador experiente. O carvalhal é um bom treinador e com muita experiência.O Braga consegue ir a Alvalade e sacar um empate, com muitos putos da formação... Nós levamos sempre baile com os de Lisboa.
É este Braga que tem melhor plantel que nós? O problema não é só a falta de qualidade do nosso plantel.
Tivéssemos sido competentes nas alturas certas, mesmo com um plantel limitado esse campeonato podia ser nosso.Fiquei mais fodido por ver os lampiões isolados na frente, porque mal por mal prefiro que ganhem os lagartos. Um ponto para o Braga é perfeitamente recuperável e vamos conseguir alcançar o Pódio.
A começar pelo próximo jogo, aposto que o deles é mais fácil que o nosso. Têm uma probabilidade maior de aumentar a vantagem do que nós ganhar alguma sobre eles, infelizmente...Epah nós jogamos pior que o Braga, é verdade, mas é só um ponto e o calendário deles é muito mais complicado que o nosso... vamos ver, não acredito que estamos a ter que pensar nisto mas para o ano será melhor
Já estão mais que habituados a isso. Mas por mim eram campeões de bom grado. Nada me deixa mais doente que ver corruptos a mamar campeonatos.O Sporting em principio irá à final da taça de Portugal, arriscando perder 4 finais de competições em apenas um ano.