Pepê

Pepê 11

Pepê

4.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,606
375
36
Vila Nova Famalicão
Eu não sei é como este jogador continua a jogador depois do que se passou com o anterior treinador... Noutros tempos não calçava...mas pronto é o que temos...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,492
10,727
Italia
Bola no Pepê é bola devolvida ao adversário... Bem, já tantas vezes e por tantos foi escrito o valor deste jogador, dentro e fora de campo.
Um gajo que foi para as redes sociais desautorizar o treinador...castigo? Joga de início e continua a fazer a habitual merda

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,177
202,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.
Esse certo treinador é o dele no Grémio, certo? Nem sei quem era

• Haha
Reações: T-Dragon

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,383
9,470
Mais um jogo em que não jogou, é o 2° ou o 3° ano em que está em "má forma"?
Também já alinhei nisto da má forma mas se dura 2 ou 3 anos se calhar é só medíocre.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,769
2,694
Erro de palmatoria do AVB a gestão do Pepe.

O VB tinha de arrancar naquele fatídico jogo pos Barcelos mas o Pepê ia no carro atrás dele.

Um autêntico bloqueio de jogo este gajo.
E a fazer um frete
Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.
Esta epoca está perdida por isso, esta e outras futuras decisões relativamente ao plantel, terão sempre que ser bem pensadas, porque serão sempre negativas para o clube e o objetivo será minimizar o dano.

Sabendo que este gajo não é futuro, qual será a melhor decisão:
1. continuar a jogar para não desvalorizar (ou minimizar a desvalorização) tentando fazer ainda uns milhões, mesmo que não acrescente nada á equipa?
2. encostar e acabar por sair a custo 0, emprestado ou praticamente dado?

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,186
45,315
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.
Esta epoca está perdida por isso, estas e outras futuras decisões relativamente ao plantel, terão sempre que ser bem pensadas, porque serão sempre negativas para o clube e o objetivo será minimizar o dano.

Sabendo que este gajo não é futuro, qual será a melhor decisão:
1. continuar a jogar para não desvalorizar (ou minimizar a desvalorização) tentando fazer ainda uns milhões, mesmo que não acrescente nada á equipa?
2. encostar e acabar por sair a custo 0, empretado ou praticamente dado
Não digo encostado agora. Para mim o ideal era ter saido logo em janeiro com o treinador. Valesse 15 ou 20M tinha de arrancar.

Nesta fase, e mostrando esta total falta de rendimento, tem de ser 2a opção. Entrar, ir jogando 15/20min? sim. Titular não.

• Like
Reações: arichard

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
Se continuar a envergar a nossa camisola a titular nao vejo mais o jogo ou saio do estádio, este gajo deveria ter sido um exemplo, castigado forte e feio.
Menos que isto o clube que conheci então ja não existe.
Não venham ca com valorização de activos e merdas, quero é que se foda essa conversa, o CLUBE está em primeiro lugar e este jogador põe tudo em primeiro lugar do que o clube. Puta que o pariu!!
Digo isto como desabafo pois estou fudidissimo da vida ...mas se existi-se um Alcochete no nosso centro de estagio este porco era o primeiro a levar no focinho forte e feio, era até não mecher mais, filho duma granda puta, vai jogar playsation para puta que pariu

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,476
1,588
Mais um afilhado do sergini... Este deve ser um dos que anda a minar desde o início de época.. Encostar já..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,580
Toronto
É ridículo o número de passes simples que falha na frente ..

Sobretudo o último passe..

Vergonhoso
Aquele passe ridicuko tendo em onta qye estava sem pressao e o samu na boca da grande area a nao mais de 5 metros dele e nao so falha o passe como o passe sai aos saltos.incrivel como se falha o 1-1 por um jogador que nai condmsegue fazer um passe simples para o companheiro mas pata os adversarios acerta quase sempre