Eu não sei é como este jogador continua a jogador depois do que se passou com o anterior treinador... Noutros tempos não calçava...mas pronto é o que temos...
lagosta fora do prazo, talvezUm ótimo jogador num péssimo contexto. Nunca me encheu as medidas, principalmente pela falta de números, mas é lagosta neste plantel.
É ridículo o número de passes simples que falha na frente ..Única vez que o vi em campo estava isolado para a baliza e falhou um passe de 5 metros ao lado
Não digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.lagosta fora do prazo, talvez
Esse certo treinador é o dele no Grémio, certo? Nem sei quem eraNão digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.
Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.Erro de palmatoria do AVB a gestão do Pepe.
O VB tinha de arrancar naquele fatídico jogo pos Barcelos mas o Pepê ia no carro atrás dele.
Um autêntico bloqueio de jogo este gajo.
E a fazer um frete
Não digo encostado agora. Para mim o ideal era ter saido logo em janeiro com o treinador. Valesse 15 ou 20M tinha de arrancar.Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.
Esta epoca está perdida por isso, estas e outras futuras decisões relativamente ao plantel, terão sempre que ser bem pensadas, porque serão sempre negativas para o clube e o objetivo será minimizar o dano.
Sabendo que este gajo não é futuro, qual será a melhor decisão:
1. continuar a jogar para não desvalorizar (ou minimizar a desvalorização) tentando fazer ainda uns milhões, mesmo que não acrescente nada á equipa?
2. encostar e acabar por sair a custo 0, empretado ou praticamente dado
Já passou 1 ano inteiro sem marcar no campeonatoUm atacante de equipa grande que passa meses sem um golo ou assistência. Precisa de sair no Verão.
Mais uma masterclass do AVB.Este é o primeiro a ir.
Nao vale merda nenhuma.
Foi ele que o comprou?Mais uma masterclass do AVB.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Aquele passe ridicuko tendo em onta qye estava sem pressao e o samu na boca da grande area a nao mais de 5 metros dele e nao so falha o passe como o passe sai aos saltos.incrivel como se falha o 1-1 por um jogador que nai condmsegue fazer um passe simples para o companheiro mas pata os adversarios acerta quase sempreÉ ridículo o número de passes simples que falha na frente ..
Sobretudo o último passe..
Vergonhoso