FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,457
6,193
Ainda faltam 10m mais descontos!! Que fdp!
Coitado do Anselmi. Podem vir os treinadores que quiserem crl . Não temos qualidade, e a culpa foi de quem infelizmente faleceu. Levou tudo ! Acordem caralho. Deixem se ladainhas e culpar quem não tem culpa

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Coitado não!! Ele não tem culpa de ter pinos em vez de jogadores a jogar atrás, mas jogar neste sistema com Eustáquio a libero, a fechar espaços entre o Marcano e Perez, a culpa é de quem!?
Que se diga que não é o principal culpado, podemos discutir!! Agora não sai ilibado!

• Like
Reações: fmorais92

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,772
2,360
Foda-se estes gajos estão completamente de rastos psicologicamente. Não me lembro de uma coisa assim.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,861
5,568
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não é verdade?
Diz-me um jogador que tenhamos contratado este ano que faça parte do 11 e seja uma certeza?

Já despediu um treinador e o atual tem tido resultados miseráveis.

Não estou a perceber onde está a tua dúvida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As minhas duvidas são muitas a correlação no raciocínio que fizeste que a anterior relação deixou o clube a nível económico e financeiro num estado deplorável não é pormenor é por maior, quantos jogadores de qualidade manhosa contratou a anterior direção a um preço alto e não renderam?
É muito fácil falar, mas limpar o plantel e dota lo de meios que acrescente qualidade ao plantel não é fácil, contratar um jogador e apostar nele e ele afinal chegar e não render devido a muitos fatores falta de qualidade nos colegas de equipa, sistema de jogo, a incapacidade de não se adaptar a cultura do clube etc, vir culpar o AVB por o grande obreiro negativo de tudo o que est mal quando o problema gigantesco já vem de trás, muita gente se esquece que o presidente dos presidentes também errou e muitas vezes de forma estrondosa, mas tudo bem respeito a tua opinião e compreendo até porque as coisas são mais profundas e complexas do que aquilo que nos sabemos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.