FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,282
226
Porto
Sinto vergonha, angústia. Um plantel de terceira linha, fracos, impotentes, indignos de vestir esta camisola. O treinador está ao nível do plantel. Percebe zero de táctica. Percebe zero de preparar uma equipa a nivel mental.

Tragam alguém com coragem e experiência. Um Jaime Pacheco faz falta a este clube.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
Agora, por milagre fazíamos o 2 e a coisa era feia mas pelo menos não era taooooo vergonhosa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,235
48,314
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Coitado do Anselmi. Podem vir os treinadores que quiserem crl . Não temos qualidade, e a culpa foi de quem infelizmente faleceu. Levou tudo ! Acordem caralho. Deixem se ladainhas e culpar quem não tem culpa

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
tinhamos um treinador que era culpado de tudo, das contratações, do estado financeiro do clube, do estado da relva etc, agora os treinadores não tem culpa sequer do que a equipa não joga..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não respondeste à questão: até agora o que é que o Anselmi fez de bem que nos possam levar a pensar que efetivamente no próximo ano poderá ser melhor. Ou vamos ter de arrumar logo em setembro para poder ter esta conversa?
Acho que merece ter a oportunidade de, com mais jogadores ao seu gosto, implementar as suas ideias com pré época incluída.

• Like
Reações: caco1s e Moreira

draco1978

Superior
14 Junho 2024
33
53
Fala-se muito mal aqui do Gonçalo Borges (eu incluído), mas é o único gajo que mete medo no adversário no 1x1 .... temos extremos que tem medo de ir no 1x1

• Like
Reações: njsilva84
Estado
Não está aberto para novas respostas.