FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,856
5,563
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não é verdade?
Diz-me um jogador que tenhamos contratado este ano que faça parte do 11 e seja uma certeza?

Já despediu um treinador e o atual tem tido resultados miseráveis.

Não estou a perceber onde está a tua dúvida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As minhas duvidas são muitas a correlação no raciocínio que fizeste que a anterior relação deixou o clube a nível económico e financeiro num estado deplorável não é pormenor é por maior, quantos jogadores de qualidade manhosa contratou a anterior direção a um preço alto e não renderam?
É muito fácil falar, mas limpar o plantel e dota lo de meios que acrescente qualidade ao plantel não é fácil, contratar um jogador e apostar nele e ele afinal chegar e não render devido a muitos fatores falta de qualidade nos colegas de equipa, sistema de jogo, a incapacidade de não se adaptar a cultura do clube etc, vir culpar o AVB por o grande obreiro negativo de tudo o que est mal quando o problema gigantesco já vem de trás, muita gente se esquece que o presidente dos presidentes também errou e muitas vezes de forma estrondosa, mas tudo bem respeito a tua opinião e compreendo até porque as coisas são mais profundas e complexas do que aquilo que nos sabemos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.