Advinhem para que bancada é que a polícia de choque foi! (Dica: não foi para a que já provocou dois incendios)
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
A bola passa a um metro numa fracção de milésimos de segundo. Claro que a culpa é da merda desta defesa, que o único que se safa é um jogador com 40 anos que já era dado como morto. É o que é.Eu joguei futebol e vejo futebol á 30 anos , a bola passa a um metro e eu disse no comentario que a culpa é de quem não marcou o ponta de lança.
A quantidade de passes que já se falhou a partir de trás.Também é por aí.
Isto era mau com o Nico mas sem ele é medonho.
O Nico fazia quase tudo bem e o Pepê acerta uns passes de vez em quando.
Salva-se o mago do Mora e pouco mais.
SEM DÚVIDA.Pior FCP de sempre. Quase 41 anos. Enfim.
Cala-te tu já que foste tu que vieste comentar o que escrevi …Tá calado e não ponhas palavras na minha boca.
Nem é o plantel. Acho que há jogadores para fazer bem mais. Pelo menos competir. Porque nem isso temos feito.AVB olha bem o plantel que deixaste usar o nosso emblema!!!
Andas com umas contas erradas.. O FCP nao tem so 41 anos..Ou é de sempre ou nao é de sempre..Mas deixa la que Eu sei a mensagem que querias passarPior FCP de sempre. Quase 41 anos. Enfim.
E por isso podemos ser humilhados á vontade?? Até o Farense fez mais que nós e no galinheiro!! A qualidade pode ser superada pela vontade e o querer ainda que saiba que não é suficiente!!Yep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.
Vamos para os Aliados festejar comparações.O ano passado por esta altura davas 5-0 a estes fdps e ainda fomos ganhar uma taça de Portugal … Ainda bem que estás feliz com esta merda : bate palminhas!!