André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,523
221
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Villas-Boas quis genuinamente lutar pelo futebol português, não porque se quer dar com os outros dois, mas, tendo em conta a nossa situação financeira, interessa-nos obviamente que Portugal dispunha de 3 lugares que deem acesso à champions, quer se queira, quer não, faz diferença.

Agora, uma vez que já viu que isso é cada vez um futuro longínquo, acho que tem sido extremamente inteligente na sua abordagem e na mudança de estilo da sua liderança, porque, vamos por partes:

1. Ninguém pode acusar o AVB de ter querido uma pacificação;
2. Todos sabem que sempre agiu com cordialidade com os rivais, sendo até, inclusive, alvo de criticas internas aka adeptos, até por mim;
3. Todos sabem que os rivais estiveram mal na partida do Pinto da Costa e que um dos presidentes confundiu o pessoal com o institucional (só aquela entrevista ridicula que deu evidencia tudo) e o outro teve medo da reação dos adeptos;
4. O AVB, e bem, soube utilizar isso a seu favor;
5. E, cada vez mais, tem conseguido mandar as suas alfinetadas;

Não podemos esquecer que o AVB sempre elogiou a forma como o PDC defendia o Porto e o seu portismo nasce, precisamente, desse estilo de liderança, logo achar que ele é um manso, acho exagerado e como se está a ver agora, de manso, não tem nada.

Cada vez mais estou convencido que é o homem certo, no lugar certo, mais, o homem certo na hora certa e que o Porto, com ele, só pode melhorar. Temos é de deixar de patetices internas e apoiar quem nos quer fazer bem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,329
23,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carnide veio com um comunicado de virgem ofendida e com isso colocou se a jeito para levar um contra ataque.
As perguntas que fazemos no novo comunicado parecem me demasiado retóricas e isso não me parece acidental. Tal como disseram atrás dá toda a sensação de que sabemos bem mais do que estamos a dizer (pelo menos de forma direta).
Eu acho que tudo isto foi planeado.

Está feito de forma metódica. As criticas cada vez mais audiveis, feitas nos sitios, de forma transparente e clara.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,918
8,529
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dps de ler os comunicados, tenho um dúvida.

Mas nós defendemos este reinaldo e agora estamos contra?
Havia um acordo prévio, muito antes, de que todos os clubes da Liga iriam apoiar o Reinaldo. Foi naquela maldita cimeira logo após as nossas eleições ou pouco depois disto, quando o AVB assumiu de facto a presidência da SAD.

Naquela altura as viúvas até criticaram o Presidente por "sentar-se ao lado dos de Lisboa".

Depois:
I - AVB propôs vários temas de pauta, que foram solenemente ignorados
II - Não houve acordo e, assim como AVB, outros presidentes retiraram o apoio
III - Surge a outra lista, apoiada por AVB
IV - Soube-se destas coisas espúrias do Reinaldo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,481
8,592
Eu acho que tudo isto foi planeado.

Está feito de forma metódica. As criticas cada vez mais audiveis, feitas nos sitios, de forma transparente e clara.
As coisas teem que ser feitas com muita cabecinha, não pode ser a lei do "grito" ou do enxovalho.
Inteligência impoe-se e o NGP e esta equipa toda a sua volta parece ter que sobra para que consigamos os por em sentido.
As coisas não se fazem de um dia para o outro teem que ser feitas no momento certo por forma a surtir efeito desejado, caso contrário tornar-se- a ruído e ninguém levará a sério.
Infelizmente os últimos anos do NGC está cheio de comunicados que roçaram o ridículo e se tornaram em chacota nacional.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,329
23,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Villas-Boas quis genuinamente lutar pelo futebol português, não porque se quer dar com os outros dois, mas, tendo em conta a nossa situação financeira, interessa-nos obviamente que Portugal dispunha de 3 lugares que deem acesso à champions, quer se queira, quer não, faz diferença.

Agora, uma vez que já viu que isso é cada vez um futuro longínquo, acho que tem sido extremamente inteligente na sua abordagem e na mudança de estilo da sua liderança, porque, vamos por partes:

1. Ninguém pode acusar o AVB de ter querido uma pacificação;
2. Todos sabem que sempre agiu com cordialidade com os rivais, sendo até, inclusive, alvo de criticas internas aka adeptos, até por mim;
3. Todos sabem que os rivais estiveram mal na partida do Pinto da Costa e que um dos presidentes confundiu o pessoal com o institucional (só aquela entrevista ridicula que deu evidencia tudo) e o outro teve medo da reação dos adeptos;
4. O AVB, e bem, soube utilizar isso a seu favor;
5. E, cada vez mais, tem conseguido mandar as suas alfinetadas;

Não podemos esquecer que o AVB sempre elogiou a forma como o PDC defendia o Porto e o seu portismo nasce, precisamente, desse estilo de liderança, logo achar que ele é um manso, acho exagerado e como se está a ver agora, de manso, não tem nada.

Cada vez mais estou convencido que é o homem certo, no lugar certo, mais, o homem certo na hora certa e que o Porto, com ele, só pode melhorar. Temos é de deixar de patetices internas e apoiar quem nos quer fazer bem.
Eu ja acho que foi planeado e pensado. Que quer lutar pelo Futebol Português, porque isso beneficia o Porto. Conhecendo as peças lá de baixo, um pavão mal educado e formado, sem caracter e cobarde (vagandas) e um enorme cobarde (rui costa).

Acabaram por dar a desculpa perfeita para endurecer e unir todos com ele, ao não terem tido a decencia e o respeito e dado condolencias ao clube, ou ao presidente, pela perda de PDC

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,523
221
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu ja acho que foi planeado e pensado. Que quer lutar pelo Futebol Português, porque isso beneficia o Porto. Conhecendo as peças lá de baixo, um pavão mal educado e formado, sem caracter e cobarde (vagandas) e um enorme cobarde (rui costa).

Acabaram por dar a desculpa perfeita para endurecer e unir todos com ele, ao não terem tido a decencia e o respeito e dado condolencias ao clube, ou ao presidente, pela perda de PDC
Sim, exatamente

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,477
5,171
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Esta sucessão de comunicados e a forma como estão escritos mostra uma clara estratégia além do singelo comunicado de "indignação" para adepto ver.
Não me vou admirar que a isto se sucedam inquéritos dentro da Liga, porque só assim a Liga descalça a bota sem levar com um MP e uma PJ em cima.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
687
118
Pena não termos muitos argumentos em termos de plantel para massacrar o benfas. A única coisa que peço aos jogadores é que entrem com orgulho ferido e co a vontade de deixar sangue em campo.Que olhem para o presidente e percebam de uma vez por todas o clube onde estão e a luta que é necessária ter para lutar contra o regime.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,157
7,928

Esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica

Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:

1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;

2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;

3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal;
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus.

O FC Porto reitera, assim, o pedido para que sejam prestados todos os esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie, com caráter de urgência, quanto ao cumprimento das obrigações acima referidas por parte do candidato Reinaldo Teixeira.
vale bujas?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,157
7,928

Esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica

Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:

1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;

2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;

3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal;
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus.

O FC Porto reitera, assim, o pedido para que sejam prestados todos os esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie, com caráter de urgência, quanto ao cumprimento das obrigações acima referidas por parte do candidato Reinaldo Teixeira.
o ponto 3.2 vai ser giro de vir a resposta a publico

• Like
Reações: pfapr

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,157
7,928

Muita gente confunde a sua postura e seu saber estar com ser manso, ele tem uma forma diferente de defender o clube do PdC. De manso não tem nada e não pode com os de Lisboa, ele querer a "paz" por cá é apenas teve uma postura esperada de qualquer presidente de clube grande fora da tugalandia ,onde os de Lisboa tudo podem e nada acontece.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,780
26,045
Gaia
O AVB começa em todos os processos com muita ingenuidade, mas depois se for preciso é cruel e duro, e o maior sinal de que não é sonso nem tonto, é a maneira como ele lidou com a AG, com os SD, com PdC e com a anterior Administração, tem sido implacavel com eles, e com punhos de renda arrumou com PdC de forma polida e educada mas quer a vitória eleitoral, quer a Auditoria independente foram duras e crueis. também foi com Saul, e com FJM e vejam como o macaco, sandra e restantes anda a ser derretidos em lume brando.

Por isso cabroes de lisboa preocupem-se que ele vem aí e nós vamos voltar a ser o único clube que consegue ter bitola europeia.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,744
6,169
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Confesso que não tinha saudades da era dos comunicados à Francisco J Marques. Mas foi o que clube achou que era necessário. Que seja uma guerra que possa ganhar e que não seja sirva só para fazer barulho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,445
201,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O AVB começa em todos os processos com muita ingenuidade, mas depois se for preciso é cruel e duro, e o maior sinal de que não é sonso nem tonto, é a maneira como ele lidou com a AG, com os SD, com PdC e com a anterior Administração, tem sido implacavel com eles, e com punhos de renda arrumou com PdC de forma polida e educada mas quer a vitória eleitoral, quer a Auditoria independente foram duras e crueis. também foi com Saul, e com FJM e vejam como o macaco, sandra e restantes anda a ser derretidos em lume brando.

Por isso cabroes de lisboa preocupem-se que ele vem aí e nós vamos voltar a ser o único clube que consegue ter bitola europeia.
Ingenuidade ou querer ter os factos todos antes de se mandar de cabeça num sentido

Ser prudente é algo que se aconselha
Não pode andar a disparar em todos os sentidos