Classe pura.Que estouro
Classe pura.Que estouro
Eu acho que tudo isto foi planeado.O Carnide veio com um comunicado de virgem ofendida e com isso colocou se a jeito para levar um contra ataque.
As perguntas que fazemos no novo comunicado parecem me demasiado retóricas e isso não me parece acidental. Tal como disseram atrás dá toda a sensação de que sabemos bem mais do que estamos a dizer (pelo menos de forma direta).
Havia um acordo prévio, muito antes, de que todos os clubes da Liga iriam apoiar o Reinaldo. Foi naquela maldita cimeira logo após as nossas eleições ou pouco depois disto, quando o AVB assumiu de facto a presidência da SAD.Dps de ler os comunicados, tenho um dúvida.
Mas nós defendemos este reinaldo e agora estamos contra?
As coisas teem que ser feitas com muita cabecinha, não pode ser a lei do "grito" ou do enxovalho.Eu acho que tudo isto foi planeado.
Está feito de forma metódica. As criticas cada vez mais audiveis, feitas nos sitios, de forma transparente e clara.
Eu ja acho que foi planeado e pensado. Que quer lutar pelo Futebol Português, porque isso beneficia o Porto. Conhecendo as peças lá de baixo, um pavão mal educado e formado, sem caracter e cobarde (vagandas) e um enorme cobarde (rui costa).Eu acho que o Villas-Boas quis genuinamente lutar pelo futebol português, não porque se quer dar com os outros dois, mas, tendo em conta a nossa situação financeira, interessa-nos obviamente que Portugal dispunha de 3 lugares que deem acesso à champions, quer se queira, quer não, faz diferença.
Agora, uma vez que já viu que isso é cada vez um futuro longínquo, acho que tem sido extremamente inteligente na sua abordagem e na mudança de estilo da sua liderança, porque, vamos por partes:
1. Ninguém pode acusar o AVB de ter querido uma pacificação;
2. Todos sabem que sempre agiu com cordialidade com os rivais, sendo até, inclusive, alvo de criticas internas aka adeptos, até por mim;
3. Todos sabem que os rivais estiveram mal na partida do Pinto da Costa e que um dos presidentes confundiu o pessoal com o institucional (só aquela entrevista ridicula que deu evidencia tudo) e o outro teve medo da reação dos adeptos;
4. O AVB, e bem, soube utilizar isso a seu favor;
5. E, cada vez mais, tem conseguido mandar as suas alfinetadas;
Não podemos esquecer que o AVB sempre elogiou a forma como o PDC defendia o Porto e o seu portismo nasce, precisamente, desse estilo de liderança, logo achar que ele é um manso, acho exagerado e como se está a ver agora, de manso, não tem nada.
Cada vez mais estou convencido que é o homem certo, no lugar certo, mais, o homem certo na hora certa e que o Porto, com ele, só pode melhorar. Temos é de deixar de patetices internas e apoiar quem nos quer fazer bem.
E ainda falta do atropelo de Domingo
Sim, exatamenteEu ja acho que foi planeado e pensado. Que quer lutar pelo Futebol Português, porque isso beneficia o Porto. Conhecendo as peças lá de baixo, um pavão mal educado e formado, sem caracter e cobarde (vagandas) e um enorme cobarde (rui costa).
Acabaram por dar a desculpa perfeita para endurecer e unir todos com ele, ao não terem tido a decencia e o respeito e dado condolencias ao clube, ou ao presidente, pela perda de PDC
Esta sucessão de comunicados e a forma como estão escritos mostra uma clara estratégia além do singelo comunicado de "indignação" para adepto ver.Eu ja acho que foi planeado e pensado. Que quer lutar pelo Futebol Português, porque isso beneficia o Porto. Conhecendo as peças lá de baixo, um pavão mal educado e formado, sem caracter e cobarde (vagandas) e um enorme cobarde (rui costa).
Acabaram por dar a desculpa perfeita para endurecer e unir todos com ele, ao não terem tido a decencia e o respeito e dado condolencias ao clube, ou ao presidente, pela perda de PDC
vale bujas?
Esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica
Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:
1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;
2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;
3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal;
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus.
O FC Porto reitera, assim, o pedido para que sejam prestados todos os esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie, com caráter de urgência, quanto ao cumprimento das obrigações acima referidas por parte do candidato Reinaldo Teixeira.
o ponto 3.2 vai ser giro de vir a resposta a publico
Esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica
Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:
1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;
2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;
3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal;
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus.
O FC Porto reitera, assim, o pedido para que sejam prestados todos os esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie, com caráter de urgência, quanto ao cumprimento das obrigações acima referidas por parte do candidato Reinaldo Teixeira.
Não podemos esquecer que o AVB sempre elogiou a forma como o PDC defendia o Porto e o seu portismo nasce, precisamente, desse estilo de liderança, logo achar que ele é um manso, acho exagerado e como se está a ver agora, de manso, não tem nada.
Cada vez mais estou convencido que é o homem certo, no lugar certo, mais, o homem certo na hora certa e que o Porto, com ele, só pode melhorar. Temos é de deixar de patetices internas e apoiar quem nos quer fazer bem.