Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,938
20,606
Omo lava mais branco... como não referem o que a maioria dos jagunços foi fazer para o varandim... é só eufemismos! Foram "pressionar" o adversário! Lol... tivesse ocorrido com as claques do Porto e as palavras/expressões seriam outras.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,845
9,738
Não vi nada de especial para o irem buscar. 22 anos, nada que justifique esta contratação
No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)
Não sei, a mim só me parece algo como "este é flop mas é melhor que o outro flop" :ROFLMAO:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,320
23,656
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)
Não sei, a mim só me parece algo como "este é flop mas é melhor que o outro flop" :ROFLMAO:
Eu vi jogos do leiria, não vi nada de mais.

Mesmos os numeros do rapaz, atendendo a idade, não me parece serem assim significativos.

O Biel ja se sabia que era fraquito

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,562
11,431
Quando uma pessoa pensa que os jogos do sporting de lisboa atingiram o auge em termos de favores de arbitragens, o jogo seguinte demonstra-nos que estávamos errados. :ROFLMAO:

O mais maior grande goleador do universo já bateu o record de penaltys do Jardel? Não deve faltar muito.

Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,003
1,984
O Gyokeres é mais um exemplo como muitos muitos q acontecem nesta espécie de triângulo das bermudas do futebol português, em que adversarios, arbitros, comunicação social e sistema de propaganda elevam os jogadores da capital ao olimpo. E depois o sistema de descontrolo anti dopagemq é evidente...Depois estranhamente ou não, quando saiem da tuga landia o seu desempenho cai e passam a flopar. Gyokeres no Porto seria um jogador normal, com expulsões, amarelos, sem penaltys, defesas impenetraveis e marcacoes impiedosas perante arbitragens castradoras.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,845
9,738
Em principio ganhando o nosso jogo abrimos vantagem para o braguilha.
quase 100% de certeza que os cabrões vão perder no alvalidl e as declarações do carvalhol vão muito nesse sentido (não conseguem competir com os 3 grandes) até imagino o proprio descer as calcinhas enquanto fala.

• Wow
Reações: Raba

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,549
2,652
Onde anda o grande prodígio que roubaram ao Real, o Rival do Lamal o Paulo Iago, que até ao momento tem 28 minutos onde foi suplente utilizado nos sub 23.
Mais um Diogo Abreu no futuro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,574
29,071
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Onde anda o grande prodígio que roubaram ao Real, o Rival do Lamal o Paulo Iago, que até ao momento tem 28 minutos onde foi suplente utilizado nos sub 23.
Mais um Diogo Abreu no futuro.
O Amorim também ligou aos pais desse, a explicar o projeto?