Derlei: «Depois de ter passado pelos outros dois grandes, vi que o Sporting é um gigante»
Antigo avançado brasileiro lembrou período de leão ao peito e agradeceu a Liedson e a Paulo Bento

Tristeza...![]()
Derlei: «Depois de ter passado pelos outros dois grandes, vi que o Sporting é um gigante»
Antigo avançado brasileiro lembrou período de leão ao peito e agradeceu a Liedson e a Paulo Bentowww.record.pt
Ainda andavam a dar palco ao Derlei no porto canal.![]()
Antigo avançado brasileiro lembrou período de leão ao peito e agradeceu a Liedson e a Paulo Bentowww.record.pt
Que boneco![]()
Este tad está totalmente controlado pelo chupoting...![]()
Sporting: TAD revoga castigos a Nuno Santos e Matheus Reis | MAISFUTEBOL
Caso remonta ao encontro da Supertaça frente ao FC Portomaisfutebol.iol.pt
O ronaldo cagou na selecção quando se mudou para a juve. Se calhar, por isso, ganhamos a liga das nações... ele não estava!
Por isso que não há muitos que chegam ao nível do Ronaldo..
Estes gajos até cagam para a seleção lol
Ainda agora começou a marcar golos com 25/26 anos e já desiste da seleção lol
Omo lava mais branco... como não referem o que a maioria dos jagunços foi fazer para o varandim... é só eufemismos! Foram "pressionar" o adversário! Lol... tivesse ocorrido com as claques do Porto e as palavras/expressões seriam outras.![]()
"Disse-me que eu dali não levava mais nada": António acusa Frederico Varandas de lhe recusar ajuda para tratamentos 30 anos após a queda do varandim de Alvalade
Acidente ocorreu a 7 de maio de 1995. António Dionísio já se encontrava dentro do estádio quando o varandim da estrutura não aguentou a força dos adeptos e cedeu. Duas pessoas morreram. António Dionísio ficou em comacnnportugal.iol.pt
A UEFA está muito preocupada é com o fair-play financeiro do FCP.Eles tem 89 jogadores séniores, ou la o que.
É absurdo e duvido que tenham capacidade de pagar salario e premios a esta gente toda.
A fifa e uefa estao a pensar limitar o numero de empréstimos de jogadores.
Não vi nada de especial para o irem buscar. 22 anos, nada que justifique esta contratação![]()
No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)Não vi nada de especial para o irem buscar. 22 anos, nada que justifique esta contratação
Eu vi jogos do leiria, não vi nada de mais.No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)
Não sei, a mim só me parece algo como "este é flop mas é melhor que o outro flop"![]()
Mais 1 ou 2 anos e têm mais campeonatos que o clube do regime.