Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,940
20,608
Omo lava mais branco... como não referem o que a maioria dos jagunços foi fazer para o varandim... é só eufemismos! Foram "pressionar" o adversário! Lol... tivesse ocorrido com as claques do Porto e as palavras/expressões seriam outras.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,848
9,747
Não vi nada de especial para o irem buscar. 22 anos, nada que justifique esta contratação
No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)
Não sei, a mim só me parece algo como "este é flop mas é melhor que o outro flop" :ROFLMAO:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,328
23,674
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No canal 11 adoram-no (há uma certa bajulação ás divisões inferiores sobretudo á Liga 3, lembrar que o Pontelo também era o maior) dizem que é muito superior ao biel (que detestam)
Não sei, a mim só me parece algo como "este é flop mas é melhor que o outro flop" :ROFLMAO:
Eu vi jogos do leiria, não vi nada de mais.

Mesmos os numeros do rapaz, atendendo a idade, não me parece serem assim significativos.

O Biel ja se sabia que era fraquito

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,568
11,439
Quando uma pessoa pensa que os jogos do sporting de lisboa atingiram o auge em termos de favores de arbitragens, o jogo seguinte demonstra-nos que estávamos errados. :ROFLMAO:

O mais maior grande goleador do universo já bateu o record de penaltys do Jardel? Não deve faltar muito.

Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,004
1,984
O Gyokeres é mais um exemplo como muitos muitos q acontecem nesta espécie de triângulo das bermudas do futebol português, em que adversarios, arbitros, comunicação social e sistema de propaganda elevam os jogadores da capital ao olimpo. E depois o sistema de descontrolo anti dopagemq é evidente...Depois estranhamente ou não, quando saiem da tuga landia o seu desempenho cai e passam a flopar. Gyokeres no Porto seria um jogador normal, com expulsões, amarelos, sem penaltys, defesas impenetraveis e marcacoes impiedosas perante arbitragens castradoras.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,848
9,747
Em principio ganhando o nosso jogo abrimos vantagem para o braguilha.
quase 100% de certeza que os cabrões vão perder no alvalidl e as declarações do carvalhol vão muito nesse sentido (não conseguem competir com os 3 grandes) até imagino o proprio descer as calcinhas enquanto fala.

• Wow
Reações: Raba

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,549
2,654
Onde anda o grande prodígio que roubaram ao Real, o Rival do Lamal o Paulo Iago, que até ao momento tem 28 minutos onde foi suplente utilizado nos sub 23.
Mais um Diogo Abreu no futuro.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Onde anda o grande prodígio que roubaram ao Real, o Rival do Lamal o Paulo Iago, que até ao momento tem 28 minutos onde foi suplente utilizado nos sub 23.
Mais um Diogo Abreu no futuro.
O Amorim também ligou aos pais desse, a explicar o projeto?

• Like
Reações: Moreira