André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,590
7,995
Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.
E então?
Vão obrigar os clubes a vender mais barato?
Os preços na primeira janela de mercado vão estar completamente inflacionados, mesmo agora para os clubes que vão participar.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
887
2,168
E então?
Vão obrigar os clubes a vender mais barato?
Os preços na primeira janela de mercado vão estar completamente inflacionados, mesmo agora para os clubes que vão participar.
Obrigar não mas não será mais fácil negociar com um clube cujo jogador queira vir para cá? Ainda para mais com pouco tempo para negociar...

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,831
5,544
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Somos fodidos equipa.
O Portal é fodido.
Até digo mais, se o Hitler batesse de frente contra esta malta do Portal a guerra acabava em dois dias.
não sei quem é o alucinado que anda aqui, a dar se ao trabalho de criar sound bites, ou de subverter e distorcer a narrativa, de que todos os foristas aqui, são uns malandrões e garotões que se organizam e se vão munir de paus, pedras, ancinhos e forquilhas contra os demónios que atacam o Tirano atual presidente AVB que orquestrou o assalto ao poder para retirar e vilipendiar o singelo e inocente presidente dos presidentes.
Para ter likes ou seguidores nas redes sociais? Baseado em meia dúzia de post de foristas no meio de dezenas, centenas, milhares de posts... sera que algum dia vai acabar, esta não guerra e não assunto?
Pensava que que vivíamos numa democracia, e o fato de 80% dos sócios ter pesado pros e contras, e terem se pronunciado em eleições livres e democráticas pelo projeto do AVB porque está a ser difícil entender, digerir e discernir, que os sócios são soberanos e voz ativa no clube?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,731
12,561
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.
Para te ser muito sincero, acho que os jogadores europeus não querem saber muito do mundial de clubes.
Os sul americanos dão grande importância mas os europeus não me parece.
Não me parece que seja grande trunfo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,872
3,130
Por ai
Vou voltar a dizer: se PdC tivesse ganho as eleições em Abril e o seu destino fosse o mesmo, haveria eleições antecipadas no clube e isso está bem claro nos estatutos.

Escrever o contrário só pode ter o intuito de mentir e enganar quem está a ler.

Aqui estão os estatutos:

Artigo 47°

3. Os seus mandatos podem também ser revogados, individual ou coletivamente, nos termos previstos na lei e de acordo com o estabelecido nos números seguintes deste artigo.

4. A revogação depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral especialmente convocada para o efeito.

5. A Assembleia Geral extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato dos membros dos órgãos sociais deverá ser requerida por associados Sénior no pleno gozo dos seus direitos com direito a, pelo menos, 300 votos, devendo o requerimento apresentar os fundamentos da revogação

se os estatutos tivessem passado, se Jorge Nuno Pinto da Costa fosse eleito presidente e joão kohler fosse o vice presidente, o clube tinha sido vendido antes de janeiro..

não podemos ser ressabiados amigo, tens que seguir em frente, tens que dar valor ao que se está a fazer e deixar o passado no passado, é assim a vida, é assim que as coisas funcionam.

Se precisares de ajuda, eu procurei na internet e encontrei uma cena porreira..

Aprende a deixar o passado no passado, tens aqui uma ajuda

Let go of any resistance to how things are. Say “YES!!” to whatever state your heart is in. Open to it. Allow it to touch the depths of your being.

Now do the following 3 things:

1. Allow the area around your heart to relax. Allow your shoulders to relax. Don’t force anything, just let go of any resistance. Stop defending yourself against uncomfortable sensations.
  2. Let go of wanting things to be any different than they are. Don’t try to make unpleasant emotions go away. Let the orchestra of your heart play its tune.
  3. Remember that you are not your thoughts or emotions, you are the one who notices them.

espero que saibas ingles

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,966
13,420
Esmoriz
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Saberás isso melhor do que ninguém.

Para resumir:

Não há nada nos estatutos que obrigue a eleições antecipadas em caso de renúncia do presidente (nem sequer estava a pensar em morte, começas logo com um pressuposto errado)

A renúncia do presidente e a passagem do cargo para um dos vice-presidentes é algo que está previsto nos estatutos.

A marcação de eleições antecipadas seria uma hipótese tão plausível como termos neste momento um presidente não eleito. A diferença é que a primeira hipótese foi sugerida por ti e a segunda pelo candidato AVB.

Não há nada que torne a primeira hipótese mais provável de acontecer do que a segunda, a não ser a tua opinião. Alias, se pensarmos que a direcção anterior esteve em funções até ao último dia legalmente possível, mesmo após ter perdido as eleições de forma estrondosa, o mais provável é que utilizassem o argumento de uma vitória eleitoral, para se tentarem manter no cargo o máximo de tempo possível.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,698
44,976
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,163
7,691
Conquistas
3
"Estou a aproximar-me de um ano de presidência, tentei lançar-me neste desafio também com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico futuro e a verdade é que lamentavelmente as coisas continuam a caminhar num mau sentido."

Espero que já tenhas percebido, com os outros dois não há conversa possível

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,502
4,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
"Estou a aproximar-me de um ano de presidência, tentei lançar-me neste desafio também com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico futuro e a verdade é que lamentavelmente as coisas continuam a caminhar num mau sentido."

Espero que já tenhas percebido, com os outros dois não há conversa possível
vi as declarações, não foi nada meigo. convidado de aniversário extremamente desagradável 😂

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,502
4,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,909
5,798
Tal e qual. Muitos esquecem-se disso.

Ng se esquece de nada amigo, pensei que era evidente que estava a trollar, parece que sobrestimei.
Qualquer pessoa minimamente atenta sabe bem que andamos a pagar empréstimos com empréstimos aos anos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,319
16,607
Acho piada aos falsos e hipócritas como o Rodolfo que ficaram indignados com as palavras do AVB quando falou ontem sobre ser o jogo da época..disse alguma mentira? Durante anos a fio especialmente em épocas em que não ganhamos o campeonato dava-nos um gozo monumental ganhar ao regime.. os mesmos que se andaram a lambusar com essas vitórias agora vêm feitos indignados como se o André tivesse dito alguma mentira..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,050
24,203
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, mas o golo anulado foi mesmo antecedido de penalty ... Nada a dizer ... contra o Fama para mim não era penalty ...

Não venham é com a falácia de que estámos a ser roubados e não somos campeões pelos padres ... Fodasse ... Isso é desculpabilizar e aligeirar o mal que está no nosso plantel

Temos que encarar os problemas de frente ... Temos um plantel recheados de cepos e temos que dar MUITA mais qualidade ao plantel ...

As posições estão identificadas ... ao Anselmi que consiga a melhor classificação possível ... mas a estutura está na mira ... o trabalho é com eles agora ... Para o Mundial de clube quero muita, mas muita mais qualidade no plantel ... no mínimo dos mínimos uns 4-5 jogadores nas posições mesmo deficitárias ...
Podes correr o mesmo que os outros, mas se o vento só te afeta a ti, não há esforço que te valha, ficarás sempre para trás.

Pelos vistos temos é de correr mais que eles, mas isso não devia ser assim

• Love
Reações: fcporto1978