André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,760
62,692
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O jornal O Jogo fez um serviço horrível ao Presidente na versão escrita da entrevista sobre a equipa B. Mas horrível mesmo
Depois de ouvir o áudio fica claro qual é o objetivo e fica a confirmação que não se vai desistir com a equipa mesmo que desça e a única possibilidade colocada é uma possível criação de sub 23 como etapa intermédia entre sub 19 e equipa B
E eu concordo com o Presidente com a parte do Brandão ser um bom formador até porque durante os jogos aquilo que mais se vê é ele a corrigir aspetos técnicos dos jogadores e muito pouco de tácticos. Se é este o perfil que procura e depois de o ouvir percebo melhor a insistência. E uma coisa é certa comparar o André Oliveira de há 12 meses com o André Oliveira de hoje em dia parecem 2 jogadores completamente diferentes com o André no dia de hoje a estar claramente preparado para o futebol sénior

Fiquei desiludido por saber que o atletismo neste quadriénio só existirá por via da fundação e pelo que deu para perceber o voleibol masculino não é para voltar já. Do que falou o budget que existe em excedente é para criar o futsal mas só quando conseguirmos aprovação do novo pavilhão no centro da cidade
Não concordo nada mas é a vida. Não tenho culpa de não gostar da modalidade 🤣

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
187
126
Vamos ver

O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier

Nao sei se será assim tao certo

Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante

Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele

Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares
Por acaso já fiz a minha parte.

Disse a 2 amigalhaços do City que no mundo não havia mais ninguém a defender penaltis

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,055
3,386
Estádio do Dragão
Par de horitas bem passadas a ver e ouvir com atenção a entrevista do Presi, valeu muito a pena porque detalha e aprofunda grande parte do que se pôde ler e acrescenta uma coisa fundamental...a expressividade.

Entretanto será que alguém já conseguiu orientar o link para a para a entrevista no youtube?
É para uns amegos 👀

dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
Par de horitas bem passadas a ver e ouvir com atenção a entrevista do Presi, valeu muito a pena porque detalha e aprofunda grande parte do que se pôde ler e acrescenta uma coisa fundamental...a expressividade.

Entretanto será que alguém já conseguiu orientar o link para a para a entrevista no youtube?
É para uns amegos 👀

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
O jornal O Jogo fez um serviço horrível ao Presidente na versão escrita da entrevista sobre a equipa B. Mas horrível mesmo
Depois de ouvir o áudio fica claro qual é o objetivo e fica a confirmação que não se vai desistir com a equipa mesmo que desça e a única possibilidade colocada é uma possível criação de sub 23 como etapa intermédia entre sub 19 e equipa B
E eu concordo com o Presidente com a parte do Brandão ser um bom formador até porque durante os jogos aquilo que mais se vê é ele a corrigir aspetos técnicos dos jogadores e muito pouco de tácticos. Se é este o perfil que procura e depois de o ouvir percebo melhor a insistência. E uma coisa é certa comparar o André Oliveira de há 12 meses com o André Oliveira de hoje em dia parecem 2 jogadores completamente diferentes com o André no dia de hoje a estar claramente preparado para o futebol sénior

Fiquei desiludido por saber que o atletismo neste quadriénio só existirá por via da fundação e pelo que deu para perceber o voleibol masculino não é para voltar já. Do que falou o budget que existe em excedente é para criar o futsal mas só quando conseguirmos aprovação do novo pavilhão no centro da cidade
O futsal ajuda tambem no futebol moderno de 11 serem melhores

É algo que os miúdos brasileiros tinham e andam a perder

O AVB disse isso na campanha

• Like
Reações: mega_dragon

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,694
12,497
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O caso Cardoso Varela é de tirar uma pessoa do sério...
Perdeu-se um talento mundial por nada literalmente.
Como diz o presidente, com promessa de ficar na equipa principal algum jogador escolhia uma equipa do 3º escalão da Croácia?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
O caso Cardoso Varela é de tirar uma pessoa do sério...
Perdeu-se um talento mundial por nada literalmente.
Como diz o presidente, com promessa de ficar na equipa principal algum jogador escolhia uma equipa do 3º escalão da Croácia?
Ainda não ouvi a entrevista , só li

Ele diz mais alguma coisa do miudo? Nao foi negada a inscrição na Croácia?

É caso fechado?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,362
7,539
Conquistas
1

Também não gosto de futsal, mas a criar uma nova modalidade acho que é a escolha certa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,176
6,757
eu fiz-me socio depois das eleições, já tinha sido socio 80 e pouco mil no tempo de Jorge Nuno Pinto da Costa. deixei de pagar cotas a partir de 2011, voltei a pagar cotas com André Villas Boas. podes assumir que EU nao votaria Jorge Nuno Pinto da Costa se as eleições fossem agora e eu pudesse votar
Mas isso é porque o teu nome é Vítor e começa com a letra V, tenho a certeza que a letra V não é representativa de todo o alfabeto e como tal do universo Porto. Não posso afirmar mas acredito que se as pessoas cujo o primeiro nome esteja entre a letra A e a letra U pudessem votar a diferença nos votos seria manifestamente reduzida, talvez até com a vitória do PDC.
O D'Avintes faz-se lembrar aquela anedota que acaba com " queres ver que a puta aqui sou eu?".

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,064
5,136

Exacto! E ate deu o exemplo do sporting com sub23 e equipa B no campeonato nacional e como isso nao os impediu de lançar muitos jogadores na equipa principal. O ideal seria manter a equipa na segunda liga mas mante la à custa de jogadores com 23 anos como o ano passado nao.

Quanto ao Brandao em resultados esta a ser curto. Sobre o Andre É verdade o que dizes e ha mais alguns - joao Teixeira, luis gomes e ate o goncalo sousa voltou muito mais objetivo antes da lesao.

Confio na decisão, vamos ver o futuro.

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
961
2,534
Entrevista de Vilas Boas:
Confirmou aquilo que tenho dito a presença na liga dos campeões é fundamental, para a viabilidade financeira do clube.
Quanto a renovação do plantel, esta é necessária, mas não acredito em reforços de peso que possam elevar muito a nossa qualidade.
No verão vamos ter que vender os melhores (Diogo, Samu e etc. para financiar novas contratações e assegurar receitas para as despesas correntes.
Salários em atraso novembro muito preocupante, compreendo que se deveu a gestão ruinosa da estrutura anterior, mas como será na próxima época sem liga dos campeões e receitas extraordinárias, como Mundial de clubes, Itaka etc..
Acho que o clube, como também já acontecia com anterior estrutura tem que procurar novas receitas. Venda do nome do estádio, procurar um investidor minoritário, exigir mais em termos de marca de publicidade de equipamentos etc.
Nao podemos andar todos anos com empréstimos isso não vai resolver o problema do clube em termos financeiros.
Equipa B na segunda divisão parece ser objectivo.
Admitiu o fracasso da época desportiva, esta é uma época de transição o erro foi ter dito que ia lutar para ser campeão no primeiro ano.
Não atendi a resposta sobre o Perez, não percebi se a compra é obrigatória ou não, e se não for vamos activar a cláusula não faz sentido.
Quanto as vendas dos jogadores nada a dizer concordo com o presidente.
Mora satisfeito da cláusula ser de 67 milhões e estar-se em negociação novo contrato.
Para o clube e o presidente ter sucesso no mercado de verão não pode falhar.
Deixo só aqui um aviso ao presidente cuidado com alguns empresários que tem relação próxima.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,694
12,497
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Entrevista de Vilas Boas:
Confirmou aquilo que tenho dito a presença na liga dos campeões é fundamental, para a viabilidade financeira do clube.
Quanto a renovação do plantel, esta é necessária, mas não acredito em reforços de peso que possam elevar muito a nossa qualidade.
No verão vamos ter que vender os melhores (Diogo, Samu e etc. para financiar novas contratações e assegurar receitas para as despesas correntes.
Salários em atraso novembro muito preocupante, compreendo que se deveu a gestão ruinosa da estrutura anterior, mas como será na próxima época sem liga dos campeões e receitas extraordinárias, como Mundial de clubes, Itaka etc..
Acho que o clube, como também já acontecia com anterior estrutura tem que procurar novas receitas. Venda do nome do estádio, procurar um investidor minoritário, exigir mais em termos de marca de publicidade de equipamentos etc.
Nao podemos andar todos anos com empréstimos isso não vai resolver o problema do clube em termos financeiros.
Equipa B na segunda divisão parece ser objectivo.
Admitiu o fracasso da época desportiva, esta é uma época de transição o erro foi ter dito que ia lutar para ser campeão no primeiro ano.
Não atendi a resposta sobre o Perez, não percebi se a compra é obrigatória ou não, e se não for vamos activar a cláusula não faz sentido.
Quanto as vendas dos jogadores nada a dizer concordo com o presidente.
Mora satisfeito da cláusula ser de 67 milhões e estar-se em negociação novo contrato.
Para o clube e o presidente ter sucesso no mercado de verão não pode falhar.
Deixo só aqui um aviso ao presidente cuidado com alguns empresários que tem relação próxima.
Como não acreditas em reforços de peso?
O que é um reforço de peso para ti?
Já estou a imaginar a Silly, mesmo depois do presidente afirmar o ataque ao mercado vão andar a dizer que não vem ninguém.

• Like
Reações: Azul Escuro

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Não foi a única questão, em que fez um péssimo serviço ao presidente.

Aliás, o @DrGero veio aqui rasgar o presidente todo por causa de umas declarações sobre o basquetebol.

Recomendo-lhe que vá ouvir.

Mas sim, no caso da equipa B foi gritante, omitiram praticamente tudo lol

• Like
Reações: jcmp17

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,113
17,400

Desportivamente e financeiramente seria muito mais vantajoso apostarmos no Voleibol, além de ser uma modalidade histórica do clube onde a curto prazo poderíamos ser o clube com melhor palmarés.

Infelizmente o AVB neste caso deu prioridade à vontade da maioria dos adeptos/sócios que ouviu e por isso vai optar por avançar primeiro com o Futsal.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,266
23,532
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desportivamente e financeiramente seria muito melhor apostarmos no Voleibol, além de ser uma modalidade histórica do clube onde a curto prazo poderíamos ser o clube com melhor palmarés.

Infelizmente o AVB neste caso deu prioridade à vontade da maioria dos sócios que ouviu e por isso vai optar por avançar primeiro com o Futsal.
Prefiro voleibol masculino ao futsal.

Nao gosto mesmo de futsal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,073
25,438
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desportivamente e financeiramente seria muito mais vantajoso apostarmos no Voleibol, além de ser uma modalidade histórica do clube onde a curto prazo poderíamos ser o clube com melhor palmarés.

Infelizmente o AVB neste caso deu prioridade à vontade da maioria dos sócios que ouviu e por isso vai optar por avançar primeiro com o Futsal.
Galo do crl...nao ter dado prioridade à vontade dos sócios e correr com o Brandão...em Dezembro.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,113
17,400
Prefiro voleibol masculino ao futsal.

Nao gosto mesmo de futsal.
Eu gosto mais de ver futsal, são gostos.

E acho que a maioria dos Portistas também prefere e por isso é que expressaram a sua vontade ao Presidente durante a campanha eleitoral, se calhar sem pensarem no que seria melhor para o clube a curto prazo.

• Like
Reações: Palu1893 e Regod