Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,584
47,975
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como é óbvio. E o filho ia querer ficar cá com propostas da Juventus e possivelmente outros clubes? Tinha a possibilidade de ir para grandes clubes, mas ia ficar cá mais um ano, resistir aos interessados, para ser treinado pelo adjunto que traiu o pai e ter como chefe quem não quis a manutenção do pai como treinador... Lol

Isto é básico de entender.
Felizmente que depois de mais uma época de sucesso fora daqui, estará cheio de interessados e não precisará do Futebol Clube do Porto para nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,348
200,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, vou mesmo discutir o porquê do SC se sentir traído pelo ex adjunto. É dificílimo perceber o motivo...

A tua namorada traiu-te? Qualquer pessoa é livre de seguir o seu caminho ( nao tinha casado, nem lhe foi proposto pelo que se sabe) e o outro tipo era o personal trainer há 7 anos e cada um lá terá as suas razoes .
Não sabia que o Calção e o Serjão eram namorados

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,345
3,880
Nao serve nem encaixa no que se parece pretender.

Para mim este jogador é um grande paradoxo. Nem sei bem como explicar.

Nenhuma equipa a sério e vencedora vai andar com um jogador destes no 11.

Pode servir para ser um suplente agitador isso sim mas nesta fase em que está supostamente valorizado como um jogador de largos milhoes o melhor é aproveitar e vender.

Por uma razao que me escapa, ele nao joga por dentro. Claro que nao esperava que fosse um Robben ou um Hulk mas isto nao é nada.

Tem um cruzamento muito interessante com o pé esquerdo. Com o pé direito embora dê vibes de ser um bocado ao calhas acaba por se safar razoavelmente quando cruza. Mas é sempre no limite, ja em esforço e quase em cima da linha de fundo.

À partida tem velocidade qb e repentismo para poder fazer aquele tipico movimento Robben style (ou de qualquer extremo direito esquerdino de jeito...). Mas nao faz.
Vai sempre enfiar-se num buraco ali entre a bandeirola de canto e a lateral da entrada da area.

Nao consigo perceber. Até porque quando puxa para dentro para cruzar a coisa até sai jeitosa.

Ou ha um bloqueio mental qualquer ou ha falta de confiança na sua força/pujança para eliminar adversarios em velocidade no movimento de ir para dentro. Ele até é um jogador com stamina.

Ou entao simplesmente nao sabe mais. E nao sendo ele um jogador muito inteligente/cerebral acaba por jogar sempre de forma instintiva. Infelizmente os seus instintos nao sao world class.

PS: e ja nem falo do facto de que gente com dor de cu e que força a saida do FCP só tem é que ir com o caralhinho.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
395
Nao serve nem encaixa no que se parece pretender.

Para mim este jogador é um grande paradoxo. Nem sei bem como explicar.

Nenhuma equipa a sério e vencedora vai andar com um jogador destes no 11.

Pode servir para ser um suplente agitador isso sim mas nesta fase em que está supostamente valorizado como um jogador de largos milhoes o melhor é aproveitar e vender.

Por uma razao que me escapa, ele nao joga por dentro. Claro que nao esperava que fosse um Robben ou um Hulk mas isto nao é nada.

Tem um cruzamento muito interessante com o pé esquerdo. Com o pé direito embora dê vibes de ser um bocado ao calhas acaba por se safar razoavelmente quando cruza. Mas é sempre no limite, ja em esforço e quase em cima da linha de fundo.

À partida tem velocidade qb e repentismo para poder fazer aquele tipico movimento Robben style (ou de qualquer extremo direito esquerdino de jeito...). Mas nao faz.
Vai sempre enfiar-se num buraco ali entre a bandeirola de canto e a lateral da entrada da area.

Nao consigo perceber. Até porque quando puxa para dentro para cruzar a coisa até sai jeitosa.

Ou ha um bloqueio mental qualquer ou ha falta de confiança na sua força/pujança para eliminar adversarios em velocidade no movimento de ir para dentro. Ele até é um jogador com stamina.

Ou entao simplesmente nao sabe mais. E nao sendo ele um jogador muito inteligente/cerebral acaba por jogar sempre de forma instintiva. Infelizmente os seus instintos nao sao world class.

PS: e ja nem falo do facto de que gente com dor de cu e que força a saida do FCP só tem é que ir com o caralhinho.
Pois, era o que achava, o Francisco Conceição não tem lugar no Porto. Vamos antes apostar no Gonçalo Borges que é da casa.

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

O teu PS diz tudo sobre a tua opinião. Bom sketch.

• Like
Reações: pauloans

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
395
Daqui a bocado as nettes até vão dizer que ele se pôs no caralho para o Ajax tb por culpa do Bitó
Um miúdo, sempre a levar paulada por ser filho do treinador, completamente perseguido pela CS tradicional por ser filho do treinador do FCP. Com a agravante que alguns adeptos concordavam com isso e ainda acusaram o SC de nepotismo.

Claro que foi para o Ajax, um clube com muita fama no processo de formação. Claro que foi para Amesterdão.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,082
9,202
Mais uma vez, de certa forma, flopa ao sair do clube.
Eu sei que por aqui muita gente saliva por desiquilibradores (eu incluido) mas dá-me a entender que o Xico não tem evoluido praticamente nada, os erros que cometia continua a cometer.
Com isto não quero dizer que é de se botar ao lixo, lá por achar que o Chico estagnou não deixa de ser melhor que os pianistas que temos por cá, não acho é que seja o super craque que fazem dele.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,806
5,659
Mais uma vez, de certa forma, flopa ao sair do clube.
Eu sei que por aqui muita gente saliva por desiquilibradores (eu incluido) mas dá-me a entender que o Xico não tem evoluido praticamente nada, os erros que cometia continua a cometer.
Com isto não quero dizer que é de se botar ao lixo, lá por achar que o Chico estagnou não deixa de ser melhor que os pianistas que temos por cá, não acho é que seja o super craque que fazem dele.
Um jogador que joga com os olhos colados no chão nunca vai ser craque tenha o apelido que tiver, um dia vão-se aperceber disso.
De certa maneira teve azar o moço, tivesse apanhado um Jesualdo e hoje era melhor jogador do que é, oh well.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,948
6,090
Faz parte de um lote de jogadores que deve ser vendido para financiar a renovação do plantel.

Sem Champions acho que a renovação do plantel da maneira que deve ser feita só é exequível com um valor avultado em vendas. Portanto a venda do Chico, na minha opinião a venda também do Diogo, de um Pepê e até de um Varela devem ser prioridade, desde claro que surjam boas propostas

E repetindo-me mais uma vez para que não surjam dúvidas, tal pensamento não está relacionado com a falta de valor dos jogadores citados, como é óbvio.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
725
É com cada imbecilidade...

O Francisco Conceição ou qualquer pessoa com 2 dedos de testa é que ia dizer "quero uma cláusula de 200 milhões", em vez de optar por uma cláusula baixa para não ficar refém de ninguém. E vocês dão-lhe razão, porque já vi comentários a sugerir treinar à parte, estragar-lhe a carreira, etc. Mais, numa situação em que apareça o Barcelona a dar 30 milhões e um clube da Arábia Saudita a dar 200M também pode optar pelo Barcelona à vontade sem ser empurrado pelo patrão porque a oferta é melhor para o clube. E faz muito bem, não é obrigado a ir para Arábia Saudita. Eu faria o mesmo, qualquer pessoa normal faria o mesmo.

Em relação aos 20%...eu quero lá saber disso! Se fosse o Jorge Mendes ou o Raul Costa a ter 30% já não havia problema...

Isto não tem qualquer assunto. Só para débeis mentais que vivem no lodo de insultar o ex-treinador, que por acaso é uma lenda do nosso clube.

Francisco Conceição é um excelente jogador, à FC Porto, e seria facilmente o melhor jogador do campeonato.
O Rodrigo Mora já é melhor que ele neste momento... com menos 5 anos. Jogador sobrevalorizado, bom para o futebol do pai dele mas limitado para um futebol ao 1° toque, com jogadores sem posição fixa, sempre em movimento a darem linhas de passe. Não vai dar mais do que aquilo que já deu.