Não se cansam de snifar o copium? ele nao veste mais a nossa camisola lolesSeria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.
Não se cansam de snifar o copium? ele nao veste mais a nossa camisola lolesSeria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.
Este é dos poucos que o Lichaputin não deve rasgar da formação.Tomara que volte, afinal estamos perante um futuro bola de ouro.
A não ser que altere o contrato e abdique dos 20%, para mim não é bem-vindo de voltaO meu poder de encaixe ainda não digeriu foi os 20% doados na renovação .
Duvido muito que ele aceitasse isso.O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...
Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...
Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
O Liverpool até podia querer dar 1M ou 2M..mas quem aceita ou não é Juventus...isso dos valores tem muito que se lhe diga...Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?Duvido muito que ele aceitasse isso.
Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele
Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto
E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião
Viu -se no último jogo da seleção
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?
Os momentos das equipas também contam..a Juve tal como nós na última época é uma equipa com dificuldades claras..Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%
Isso não muda o que acho dele
É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo
Não é um luis diaz
Nem eu quero que ele vista mais a nossa camisola ...Não se cansam de snifar o copium? ele nao veste mais a nossa camisola loles
Bola de Ouro???Tomara que volte, afinal estamos perante um futuro bola de ouro.
Felizmente não fui eu que disseBola de Ouro???
Voçês sonham...
Pode não valer 60M hoje mas pode valê-los amanhã...Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?