Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,327
200,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os movimentos de carreira do indivíduo em questão foi a colocar o clube em segundo plano ou como safety net para falhanços na curta carreira

Saiu por 5 milhões, foi um flop e regressou, ficou com uma cláusula criminosa e 20% do passe, fez beicinho para sair, não deu(novamente) e pode ter que voltar

Agora dava jeito, pela primeira vez na vida, fazer algo pelo clube ou seja, rasgar o contrato vergonhoso
Se não tiver essa vontade, amigos à mesma, pode tentar a sua sorte noutro clube, à terceira é de vez, pode ser que acerte

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,919
4,918
Todos os movimentos de carreira do indivíduo em questão foi a colocar o clube em segundo plano ou como safety net para falhanços na curta carreira

Saiu por 5 milhões, foi um flop e regressou, ficou com uma cláusula criminosa e 20% do passe, fez beicinho para sair, não deu(novamente) e pode ter que voltar

Agora dava jeito, pela primeira vez na vida, fazer algo pelo clube ou seja, rasgar o contrato vergonhoso
Se não tiver essa vontade, amigos à mesma, pode tentar a sua sorte noutro clube, à terceira é de vez, pode ser que acerte
Isto. Já o tinha dito antes, tem de mostrar com as ações o portismo que diz ter.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,676
12,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Coitadinho, tenho a certeza que foi obrigado a ir para o Ajax para o clube poder receber 5M€...
Nem oportunidade deu ao clube de tentar renovar com ele, pegou nas trouxas e bazou.
Quando volta ainda para bónus de ter sido um grande portista, recebe 20% do passe...
O Francisco nem vai pisar no Porto, o JM neste momento está a procura de clube para ele.
Qual é a duvida?

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,304
16,558
Coitadinho, tenho a certeza que foi obrigado a ir para o Ajax para o clube poder receber 5M€...
Nem oportunidade deu ao clube de tentar renovar com ele, pegou nas trouxas e bazou.
Quando volta ainda para bónus de ter sido um grande portista, recebe 20% do passe...
O Francisco nem vai pisar no Porto, o JM neste momento está a procura de clube para ele.
Qual é a duvida?
Pela parte do Presidente ele volta e fica no clube, disso não ficou dúvida nenhuma na entrevista..a bola agora está do lado do Chico..não foram só palavras de circunstância, a forma como inclusive diz que agora que o VB já não é o treinador por isso já não há razão para não ficar deixou tudo claro..

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,076
1,167
Pela parte do Presidente ele volta e fica no clube, disso não ficou dúvida nenhuma na entrevista..a bola agora está do lado do Chico..não foram só palavras de circunstância, a forma como inclusive diz que agora que o VB já não é o treinador por isso já não há razão para não ficar deixou tudo claro..
Volta ? O que me pareceu na entrevista foi o presidente a tomar uma posição em relação a Juventus .... Muito provavelmente queriam baixar o valor e o presidente firmou e disse que não baixava e que para isso o jogador ainda tem contrato e não o vende abaixo dos 30M .
Ou são 30M ou fica no clube ...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,304
16,558
Volta ? O que me pareceu na entrevista foi o presidente a tomar uma posição em relação a Juventus .... Muito provavelmente queriam baixar o valor e o presidente firmou e disse que não baixava e que para isso o jogador ainda tem contrato e não o vende abaixo dos 30M .
Ou são 30M ou fica no clube ...
A resposta foi muito profunda para ser só isso..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,798
20,846
34
Vila Das Aves
Tanto que o André até falou que teve algumas conversas informais em janeiro , e então está a dar o mote para eles saberem qual é a sua posição
Eu acho que as conversas que existiram foi mais no sentido de perceber que verbas vamos ter para atacar o verão.

Imaginando que a juve dizia sim senhor ficamos com o homem, são 30 e tal milhões que vão entrar no final do empréstimo do jogador.

Se a juve disse que não, o clube tem de tentar perceber a intenção do jogador, se é para ficar ou se é para vender.

A mesma coisa com o Nehuen, mas no sentido contrário, há a intenção de ficarmos com ele, sendo que já demos o mote para isso, não deixamos para o final do empréstimo.

Chama-se a isto antecipar cenários.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,076
1,167
Eu acho que as conversas que existiram foi mais no sentido de perceber que verbas vamos ter para atacar o verão.

Imaginando que a juve dizia sim senhor ficamos com o homem, são 30 e tal milhões que vão entrar no final do empréstimo do jogador.

Se a juve disse que não, o clube tem de tentar perceber a intenção do jogador, se é para ficar ou se é para vender.

A mesma coisa com o Nehuen, mas no sentido contrário, há a intenção de ficarmos com ele, sendo que já demos o mote para isso, não deixamos para o final do empréstimo.

Chama-se a isto antecipar cenários.
Na questão do nehuen não é antecipará nada porque já se sabia que era para ficar .... Ou ativa vamos nos ou eles ....
No caso do Francisco é diferente , o jogador tem contrato de mais 4 anos , o André só veio informar o mercado que caso alguém queira o valor é de 30M e que abaixo disso não sai , depois temos a parte do jogador que pode complicar as coisas mas isso não podemos adivinhar ... Ele deu a entender que queria a Juventus mas par isso eles têm que se chegar a frente! E uma coisa e certa se não sair e tiver a cabeça no sitio é o nosso melhor reforço , se vier com a cabeça na merda vai fuder o balneário todo

• Like
Reações: desde_pequenino

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
364
220
45
Mas para que é que falou da questão VB/SC ao dizer que agora que o VB saiu já não tem razão nenhuma para não voltar?essa é a declaração que muda tudo na minha leitura...
Mas essa interpretei assim, “andavam as viuvas a dizer que o Francisco tinha saído por causa do VB, mas ele agora já cá não está e portanto pode perfeitamente voltar” sabendo ele e nós que esse cenário não se vai colocar porque o chico nao volta, mas assim a responsabilidade fica do lado do chico que não quis voltar…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,304
16,558
Mas essa interpretei assim, “andavam as viuvas a dizer que o Francisco tinha saído por causa do VB, mas ele agora já cá não está e portanto pode perfeitamente voltar” sabendo ele e nós que esse cenário não se vai colocar porque o chico nao volta, mas assim a responsabilidade fica do lado do chico que não quis voltar…
Fizemos leituras diferentes ;) ..Veremos na próxima época..eu gosto do jogador e acho que era claramente uma mais valia, gostava que ficasse....

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,980
3,622
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O FC PORTO deve ser convicto em não ser "2ª opção" e/ou servir de boia de salvação por mero interesse no espaço temporal.

O Chico é bom jogador ? SIM !!! Seria uma mais valia enorme? SIM ... Vestirá de novo as nossas cores? NÃO, NÃO CREIO !!!

Fomos um entreposto mercantilista de desmame ...PORTO,AJAX,PORTO,JUVENTOS ... CAROSSEL MENDES

Desportivamente seu pai tem enorme peso na sua tomada de decisão e fruto do passado recente só vê sol à noite que ateima em ser compulsivo.

Vai cair numa equipa do carrossel do Mendes com toda a certeza.

Será um portista digamos correspondente quando tinha tanto para usufruir e dar ao mesmo tempo ao FC PORTO.

:logo

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983