Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?Entao pk nao foi logo pelo Diaz? Ou tas a dizer que o Diaz caiu nos no colo?
Ou o Pinto da Costa via jogos do Atletico Juniors? ou ja via desde do Barranquila?
Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?Entao pk nao foi logo pelo Diaz? Ou tas a dizer que o Diaz caiu nos no colo?
Ou o Pinto da Costa via jogos do Atletico Juniors? ou ja via desde do Barranquila?
Isso eram os tempos em que o scouting servia para mais do que picar o ponto.Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?
Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?
Pois. Também não sei. O que eu sei é que para um jogador ser contratado, com toda a certeza não é pelo tratador da relva. Nem em 2010 nem nunca.Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!
Prefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clubefinalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.
isso teria que ser na CMTV com o outro que nem me lembro do nomePrefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clube
Muito curioso para ler a entrevista
Onde?Amanhã estarei atento à entrevista Presidente.![]()
![]()
Sai no ojogo.Onde?
Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.Falando por mim e dando apenas a minha opinião:
Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal
André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.
Coitado do Sérgio![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
É para dizer nomes à sorte?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
Ainda estou a tentar perceber porque é que o Oliveira ficou sozinho nas opções da sondagem.É para dizer nomes à sorte?
Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Sei. E quando causa urticária demais mudas de conta.Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.