André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,845
13,226
Esmoriz
Ele disse que vinha por menos de 6 M porque o Braga estava interessado no G. Borges.

Mas o FJM onde mete mais água é na questão que o Porto não poderia continuar este tipo de gestão.

Ha coisas que ele diz que ele tem algum acerto.
Acho uma excelente ideia. Dar 10 milhões pelo Bruma, o gajo ter meia época de rendimento e depois andarmos a pagar ao gajo até aos 35 anos para andar a passear a toura, porque já não conseguimos impingir o gajo a ninguém

• Like
Reações: Marinho87

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
que disparate do caralho foda-se, um autêntico insulto aos pergaminhos e à história do nosso clube, jesus cristo esta merda é um atentado aos olhos.
Também acho. Ganhar títulos como principal objetivo foi uma subversão dos pergaminhos do clube orquestrada por Jorge Nuno Pinto da Costa entre 1982 e, sensivelmente, 2013. Eheheheheheheheheheh

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,918
6,058
Mas ao mandares o Gonçalo + dinheiro estás a avaliar o Bruma em 10 milhões ou mais aos 30 anos

Negócio bem duvidoso
É assim. O grande problema do FJM é que descura a parte financeira na linha do que fazia a anterior direção.

Estive a ouvi-lo hoje com particular atenção e há algumas coisas que até posso concordar com ele, mas depois ele não percebe que o clube sem contas equilibradas não pode ser competitivo.

Depois nas criticas que faz ao AVB está claramente ressabiado pela forma como foi demitido.

Segundo ele disse ele após as eleições teve uma conversa com o André em que lhe disse que tinha voltado PdC mas que estava disponível para continuar a trabalhar no clube da mesma forma que o tinha feito com PdC. Agora se foi esse o motivo porque AVB o demitiu não sei.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,918
6,058
Acho uma excelente ideia. Dar 10 milhões pelo Bruma, o gajo ter meia época de rendimento e depois andarmos a pagar ao gajo até aos 35 anos para andar a passear a toura, porque já não conseguimos impingir o gajo a ninguém
No post que fiz agora acabo de dizer que o FJM na linha da anterior direção ele descura a gestão financeira.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,750
137,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O J Marques está a espumar contra o presidente AVB, porque não foi buscar o Bruma <3.

Diz ele que isso era gestão à Pinto da Costa.

Nisso estamos de acordo, meu grande ignóbil.
Não está sozinho nesse ele, aqui houve logo quem lamentasse a ida do Bruma.
Um extremo que tens as suas valências, mas "descabeçado" e nos 30's?

Posso não ser o maior apologista de preencher lugares que necessitam de titulares com miúdos que a médio prazo têm de naturalmente crescer, por bons que sejam, mas o objetivo, em caso de jogadores mais experientes com no máximo 25 anos...
Não é um, e perdoem-me, analfabeto, que ainda por cima já nos cagou em cima, a entrar na veterania por 30M.
Discordo totalmente. Uma parvoíce.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,750
137,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É assim. O grande problema do FJM é que descura a parte financeira na linha do que fazia a anterior direção.

Estive a ouvi-lo hoje com particular atenção e há algumas coisas que até posso concordar com ele, mas depois ele não percebe que o clube sem contas equilibradas não pode ser competitivo.

Depois nas criticas que faz ao AVB está claramente ressabiado pela forma como foi demitido.

Segundo ele disse ele após as eleições teve uma conversa com o André em que lhe disse que tinha voltado PdC mas que estava disponível para continuar a trabalhar no clube da mesma forma que o tinha feito com PdC. Agora se foi esse o motivo porque AVB o demitiu não sei.
Existe sempre um termo mais equilibrado, onde consegues fazer face às duas coisas, desportiva e financeira.
Não precisas ir enterrar dinheiro num trintão.

• Like
Reações: Rasputin

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,115
200,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acho que há malta que ainda não caiu a ficha que se financiou os últimos anos com dinheiro de agora

E se era dinheiro de agora que não vem agora, há um buraco jeitoso por preencher
Não há milagres

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,918
6,058
Existe sempre um termo mais equilibrado, onde consegues fazer face às duas coisas, desportiva e financeira.
Não precisas ir enterrar dinheiro num trintão.
Sim concordo com isso. Aliás acho que AVB no priximo mercado vai ter de ter esse equilíbrio. Não ir buscar apenas jogadores extremamente novos que possam render financeiramente no futuro mas que agora possam comprometem a competitiva actual.

Já o FJM está no outro extremo, descura a parte financeira pela primazia na parte desportiva.

Acho que o segredo tem de estar no meio desses extremos.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,167
5,909
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não está sozinho nesse ele, aqui houve logo quem lamentasse a ida do Bruma.
Um extremo que tens as suas valências, mas "descabeçado" e nos 30's?

Posso não ser o maior apologista de preencher lugares que necessitam de titulares com miúdos que a médio prazo têm de naturalmente crescer, por bons que sejam, mas o objetivo, em caso de jogadores mais experientes com no máximo 25 anos...
Não é um, e perdoem-me, analfabeto, que ainda por cima já nos cagou em cima, a entrar na veterania por 30M.
Discordo totalmente. Uma parvoíce.
Se trouxemos o Zubizarreta (acredito eu, com um salário bastante aceitável), não foi para trazer reformados do Braga de certeza.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,733
25,941
Gaia
Eu não vou reeducar ninguém, meu caro. Tenho zero pachorra para moralismos. Quem falou em reeducação dos adeptos foi o presidente, quem é íntimo amigo do Antero Henrique e o considera muito a nível profissional e futebolístico é o presidente. Tanto que até admitiu que era capaz de lhe pedir conselhos. Lida lá com isso como quiseres. Como o teu forte são incongruências e desonestidade intelectual, não te vai ser difícil sair desta.

Estás errado. Militão não foi o ultimo central a ter saído por mais do que o Diogo Leite. Meses depois da sua venda, o Felipe saiu para o Atlético de Madrid por mais do que o Diogo Leite, sendo que é muito melhor do que o Diogo Leite. Como o Pepe em qualquer época e até com 70 anos é melhor do que o Diogo Leite. Como o Mbemba - que saiu a custo zero, mas foi um ótimo central e contribuiu, e muito, desportivamente - é melhor do que o Diogo Leite. Idem para o Marcano.

Sim, gosto do Herrera. Bom jogador, bom profissional, contribuiu com futebol e títulos. E saiu por zero (como o Brahimi e o Corona, que também devem ser uns cepos looool) para o Atlético de Madrid. Ok, foi em final de contrato, mas queria eu ver os teus bebés prodigiosos que foram dispensados a seguir para uma equipa do género. Olha, está à vista a carreira do Francisco Ramos, o tal que para ti era melhor do que o Casemiro 🤭🤭🤭. Isto sim, serve para apresentar, e de que maneira, os teus conhecimentos futebolísticos e, pior do que isso, os teus preconceitos.

O principal objetivo do clube ainda é ganhar títulos. Não é dar palco aos meninos bonitos da turba de fanboys, nem sequer é andar a gerar mais-valias com jogadores. Isso, com a boa gestão desportiva, é uma consequência natural dos títulos. Era isso que fazíamos dantes com zero de aposta na formação. Foi isso que deixamos de fazer e temos de recuperar agora. Precisamente por não nadarmos em dinheiro é que gastar um balúrdio numa academia é um disparate. Nenhum clube europeu, médio ou grande, tem na formação a sua principal fonte de recrutamento (tirando o Barcelona, mas só quando está aflito de dinheiro e sai uma fornada realmente muito boa).
~----------------------------

Acabaste de explicar o motivo pelo qual chegamos às centenas de milhoes de passivo.
Falta saber como saír do buraco? É por isso, que pensamos de maneira muito diferente. A começar digo já que a nossa decadencia e empobrecimento desportivo e financeiro, coincidirão também com a chegada por muitos milhoes de atletas como herrera, Reyes, Corona, David Carmo, Zé Luís, Depoitre, e outros cepos. Apesar de tudo os cepos da formação todos juntos não conseguem superar os gastos em jogadores para a B caregadinhos de comissoes para os do costume.

E se não provares, porque é MENTIRA, eu dizer alguma vez na vida que o Francisco Ramos era melhor que o Casemiro, és MENTIROSO. E com mentirosos não vou gastar nem mais uma linha, porque mostra a tua incapacidade para lidar com .

• Like
Reações: Lewanilson

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
~----------------------------

Acabaste de explicar o motivo pelo qual chegamos às centenas de milhoes de passivo.
Falta saber como saír do buraco? É por isso, que pensamos de maneira muito diferente. A começar digo já que a nossa decadencia e empobrecimento desportivo e financeiro, coincidirão também com a chegada por muitos milhoes de atletas como herrera, Reyes, Corona, David Carmo, Zé Luís, Depoitre, e outros cepos. Apesar de tudo os cepos da formação todos juntos não conseguem superar os gastos em jogadores para a B caregadinhos de comissoes para os do costume.

E se não provares, porque é MENTIRA, eu dizer alguma vez na vida que o Francisco Ramos era melhor que o Casemiro, és MENTIROSO. E com mentirosos não vou gastar nem mais uma linha, porque mostra a tua incapacidade para lidar com .
Expliquei apenas a razão pela qual fomos hegemónicos desportivamente e, por inerência, economicamente. Desde a lei Bosman, zero aposta na formação. É que foi zero. E vieram campeonatos incontáveis, uma Champions, duas uefas e um mundial de clubes. Porque comprávamos muito bem fora de portas.

Como sair do buraco? Fazendo o que se fazia dantes: vender bem, comprar melhor, ganhar títulos, ir à Champions e ter boas prestações europeias. É fácil? Se fosse fácil o Pinto da Costa prime não tinha granjeado a admiração mundial que granjeou. Mas é o único caminho que permite normalizar contas, mantendo o principal desiderato (ganhar título) intacto.

E não adianta vires com o teu habitual truque retórico da amálgama para misturares flops com bons jogadores a quem tens mania (para não chamar outra coisa) por não serem portugueses e da formação. Herrera e Corona foram dois bons jogadores deste clube, o último foi até eleito o melhor jogador do campeonato em 2020. Se preferes marretas como os manos Esteves, o Borges, o Baró, o Castro, o Diogo Queirós ou o Diogo Leite é porque não percebes nada disto.

Digo e repito: afirmaste que o Francisco Ramos era melhor do que o Casemiro e que o Rolando era muito melhor do que o Otamendi (lolololol). Que agora não seja possível aceder aos arquivos dos comentários todos já não é problema meu. Tu sabes que isto é verdade e mentes porque és um desonesto intelectual.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,733
25,941
Gaia
Expliquei apenas a razão pela qual fomos hegemónicos desportivamente e, por inerência, economicamente. Desde a lei Bosman, zero aposta na formação. É que foi zero. E vieram campeonatos incontáveis, uma Champions, duas uefas e um mundial de clubes. Porque comprávamos muito bem fora de portas.

Como sair do buraco? Fazendo o que se fazia dantes: vender bem, comprar melhor, ganhar títulos, ir à Champions e ter boas prestações europeias. É fácil? Se fosse fácil o Pinto da Costa prime não tinha granjeado a admiração mundial que granjeou. Mas é o único caminho que permite normalizar contas, mantendo o principal desiderato (ganhar título) intacto.

E não adianta vires com o teu habitual truque retórico da amálgama para misturares flops com bons jogadores a quem tens mania (para não chamar outra coisa) por não serem portugueses e da formação. Herrera e Corona foram dois bons jogadores deste clube, o último foi até eleito o melhor jogador do campeonato em 2020. Se preferes marretas como os manos Esteves, o Borges, o Baró, o Castro, o Diogo Queirós ou o Diogo Leite é porque não percebes nada disto.

Digo e repito: afirmaste que o Francisco Ramos era melhor do que o Casemiro e que o Rolando era muito melhor do que o Otamendi (lolololol). Que agora não seja possível aceder aos arquivos dos comentários todos já não é problema meu. Tu sabes que isto é verdade e mentes porque és um desonesto intelectual.
MENTIROSO.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,167
5,909
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Só me apercebi agora que este gajo é o bronco do Licha lol

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,454
2,194
É completamente apanhado dos cornos.

E algum jogador da formação deve-lhe ter comido a namorada, o gajo tem um trauma que até mete dó.
O doente mental até disse que nunca ganhamos a apostar na formação, apanhado dos cornos é uma descrição insuficiente para este gajo lolol

• Like
Reações: DeZ