#Basquetebol Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-SL Benfica 94-84

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,836
11,760
Acredito aqui qie podemos fazer a dobradinha.
Ao contrário do hóquei, no basquetebol é nais fácil contrariar o fator casa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
Vi o jogo e aparentemente ganhamos. É que depois venho ao fórum e as vezes parece que perdemos ou estamos a perder quando na realidade estamos a frente no marcador.

Eu sou muito cauteloso e as vezes pessimista mas por aquilo que vejo aqui até não sou dos piores.

Comentem a realidade e não uma realidade alternativa, por favor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,787
26,058
Gaia
Vi o jogo e aparentemente ganhamos. É que depois venho ao fórum e as vezes parece que perdemos ou estamos a perder quando na realidade estamos a frente no marcador.

Eu sou muito cauteloso e as vezes pessimista mas por aquilo que vejo aqui até não sou dos piores.

----------------------

O pior é haver Portistas que não gostam do Sá e não gostam que ele ganhe para terem razão, quando o jogo nao corre de feição aí estao eles, é triste.
Para não falar agora na vertente anti AVB que vibra com qualquer derrota na esperança de alcançar a vingança, TRISTES.

Parabéns à equipa e que amanhã nos façam felizes, precisamos de um docinho porque andamos tristes e amargos.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,868
62,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Há muita gente que vem para aqui descarregar as suas amarguras da vida pessoal

É para aquilo que serve o desporto no fundo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
----------------------

O pior é haver Portistsa que não gostam do Sá e não gostam que ele ganhe para terem razão, quando o jogo nao corre de feição aí estao eles, é triste.
Para não falar agora na vertente anti AVB que vibra com qualquer derrota na esperança de alcançar a vingança, TRISTES.

Parabéns à equipa e que amanhã nos façam felizes, precisamos de um docinho porque andamos tristes e amargos.
Eu as vezes não estou a ver um jogo e venho aqui para sentir o decorrer do mesmo e parece que estamos sempre a perder e depois muitas vezes até estamos a ganhar.

Ha pessoal que só comenta as incidências negativas. Claro cada um comenta o que quer e como quer mas é algo decepcionante.

Quer dizer estou a dizer isto e se amanhã não ganharmos la vem os comentários depreciativos.

Mas esperemos que se consiga ganhar amanhã, sempre com os pés no chão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,467
201,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu as vezes não estou a ver um jogo e venho aqui para sentir o decorrer do mesmo e parece que estamos sempre a perder e depois muitas vezes até estamos a ganhar.

Ha pessoal que só comenta as incidências negativas. Claro cada um comenta o que quer e como quer mas é algo decepcionante.

Quer dizer estou a dizer isto e se amanhã não ganharmos la vem os comentários depreciativos.

Hoje estivemos a perder por 30

Até chegar ao 00:00 e termos ganho por 10

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,868
62,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Amanhã ficarei chocadíssimo se não ganharmos

Somos bastante superiores a qualquer um dos adversários