Muito bem, mas temos que ganhar amanhã.
Sim mas vêm de 3 derrotas seguidasA Oliveirense tem alguma hipótese contra os badalhocos?
Os lagartos podem perder com qualquer equipa do top 8 da primeira liga basicamenteA Oliveirense tem alguma hipótese contra os badalhocos?
Estás bem?Que altura para sermos Portistas. Vai ser sofrer em todo o lado.
----------------------Vi o jogo e aparentemente ganhamos. É que depois venho ao fórum e as vezes parece que perdemos ou estamos a perder quando na realidade estamos a frente no marcador.
Eu sou muito cauteloso e as vezes pessimista mas por aquilo que vejo aqui até não sou dos piores.
Comentem a realidade e não uma realidade alternativa, por favor.
Há muita gente que vem para aqui descarregar as suas amarguras da vida pessoalVi o jogo e aparentemente ganhamos. É que depois venho ao fórum e as vezes parece que perdemos ou estamos a perder quando na realidade estamos a frente no marcador.
Eu sou muito cauteloso e as vezes pessimista mas por aquilo que vejo aqui até não sou dos piores.
Comentem a realidade e não uma realidade alternativa, por favor.
Eu as vezes não estou a ver um jogo e venho aqui para sentir o decorrer do mesmo e parece que estamos sempre a perder e depois muitas vezes até estamos a ganhar.----------------------
O pior é haver Portistsa que não gostam do Sá e não gostam que ele ganhe para terem razão, quando o jogo nao corre de feição aí estao eles, é triste.
Para não falar agora na vertente anti AVB que vibra com qualquer derrota na esperança de alcançar a vingança, TRISTES.
Parabéns à equipa e que amanhã nos façam felizes, precisamos de um docinho porque andamos tristes e amargos.
Convém esperar pelo fim do jogo para dizer mal. É que depois podem sair-nos as contas trocadas...LOL.Que altura para sermos Portistas. Vai ser sofrer em todo o lado.
Hoje estivemos a perder por 30Eu as vezes não estou a ver um jogo e venho aqui para sentir o decorrer do mesmo e parece que estamos sempre a perder e depois muitas vezes até estamos a ganhar.
Ha pessoal que só comenta as incidências negativas. Claro cada um comenta o que quer e como quer mas é algo decepcionante.
Quer dizer estou a dizer isto e se amanhã não ganharmos la vem os comentários depreciativos.
Mas esperemos que se consiga ganhar amanhã, sempre com os pés no chão.
Concordo.Há muita gente que vem para aqui descarregar as suas amarguras da vida pessoal
É para aquilo que serve o desporto no fundo
Amanhã ficarei chocadíssimo se não ganharmosEu as vezes não estou a ver um jogo e venho aqui para sentir o decorrer do mesmo e parece que estamos sempre a perder e depois muitas vezes até estamos a ganhar.
Ha pessoal que só comenta as incidências negativas. Claro cada um comenta o que quer e como quer mas é algo decepcionante.
Quer dizer estou a dizer isto e se amanhã não ganharmos la vem os comentários depreciativos.
Mas esperemos que se consiga ganhar amanhã, sempre com os pés no chão.