Um dos donos do Correio da Manhã?um jogador que passa a ser jogador/treinador, já foi aqui dito o nome.
Um dos donos do Correio da Manhã?um jogador que passa a ser jogador/treinador, já foi aqui dito o nome.
Já tenho stock de chocolate do dubai, quando quiseres envia pmum jogador que passa a ser jogador/treinador, já foi aqui dito o nome.
Tem no Lidl.Já tenho stock de chocolate do dubai, quando quiseres envia pm
Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..A minha previsao e' que o Sergio Conceicao vai ser o selecionador no Mundial.
SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..
E não o fez ao ir para o Milan e aceitar o Félix?SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?
Depois de aceitar o Félix no Milão...SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?
E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."
Sérgio Conceição - "Para jogar na seleção, não basta ter nacionalidade."
"Técnico da seleção descontente com jogadores. Sergio Conceição terá ficado surpreendido com a falta de qualidade e má forma física de muitos dos jogadores da seleção. Na perspetiva do treinador, os jogadores consomem demasiado pasteis de Belem o que não permite atingirem os níveis de rendimentos desejados".
Sérgio Conceição - "Se não me quiserem cá, vou embora e não cobro nem mais um cêntimo".
Que circo que seria.
Espero então que levem uns 5Ao que se diz, se houver eliminação no domingo Martinez vai sair...
Não esquecer também Viktor Bruin.Na lista de candidatos além de Luís Castro, Sérgio Conceição e José Mourinho não esqueçam John Brandon.
Já está habituado a tachos oferecidos pelo Mendes para por a render os seus meninos.SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?
Já tinha dito isso no caso do MU, tinham despedido o careca e o Ronaldo a treinador jogador tinha recuperado o clube.Boas notícias @sirmister.
Com o dinheiro que tem também pode substituir o Jim Ratcliffe tranquilamente.Já tinha dito isso no caso do MU, tinham despedido o careca e o Ronaldo a treinador jogador tinha recuperado o clube.
Taça UefaMourinho deveria assumir a seleção. É o seu desígnio! O treinador que abriu as portas do treinador português ao mundo, que levou um clube português a ganhar liga Europa e Champions em 2 anos seguidos.
Pode já não ganhar tanto como no passado, pode! Mas se há um treinador capaz de unir os portugueses e que tem capacidade, qualidade e que merece treinar a seleção é o Mourinho, ponto!