Seleção A

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,912
17,174
A verdade é que não há assim tantos nomes mas também depende de quem é que irá sair no final da temporada.

Luís Castro, Sérgio Conceição e José Mourinho acabam por ser os mais óbvios mas se tivesse que apostar diria que o Roberto Martínez irá cumprir o contrato até ao fim.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,242
16,500
A minha previsao e' que o Sergio Conceicao vai ser o selecionador no Mundial.
Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,187
10,267
Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..
SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,624
1,566
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,927
5,992
E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."
Sérgio Conceição - "Para jogar na seleção, não basta ter nacionalidade."
"Técnico da seleção descontente com jogadores. Sergio Conceição terá ficado surpreendido com a falta de qualidade e má forma física de muitos dos jogadores da seleção. Na perspetiva do treinador, os jogadores consomem demasiado pasteis de Belem o que não permite atingirem os níveis de rendimentos desejados".
Sérgio Conceição - "Se não me quiserem cá, vou embora e não cobro nem mais um cêntimo".

Que circo que seria.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,624
1,566
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."
Sérgio Conceição - "Para jogar na seleção, não basta ter nacionalidade."
"Técnico da seleção descontente com jogadores. Sergio Conceição terá ficado surpreendido com a falta de qualidade e má forma física de muitos dos jogadores da seleção. Na perspetiva do treinador, os jogadores consomem demasiado pasteis de Belem o que não permite atingirem os níveis de rendimentos desejados".
Sérgio Conceição - "Se não me quiserem cá, vou embora e não cobro nem mais um cêntimo".

Que circo que seria.
:ROFLMAO:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,748
44,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mourinho deveria assumir a seleção. É o seu desígnio! O treinador que abriu as portas do treinador português ao mundo, que levou um clube português a ganhar liga Europa e Champions em 2 anos seguidos.

Pode já não ganhar tanto como no passado, pode! Mas se há um treinador capaz de unir os portugueses e que tem capacidade, qualidade e que merece treinar a seleção é o Mourinho, ponto!

• Like
Reações: Yggyfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,710
47,770
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mourinho deveria assumir a seleção. É o seu desígnio! O treinador que abriu as portas do treinador português ao mundo, que levou um clube português a ganhar liga Europa e Champions em 2 anos seguidos.

Pode já não ganhar tanto como no passado, pode! Mas se há um treinador capaz de unir os portugueses e que tem capacidade, qualidade e que merece treinar a seleção é o Mourinho, ponto!
Taça Uefa

• Like
Reações: Dias_21