SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?
Não aceita porque se acha intocável , só porque fez a carreira que fez no passado julga que isso lhe dá lugar cativo até quando bem entender , e todos aqueles que o tentam encostar nao passam de uns mal agradecidos.Um Ronaldo que aceitasse partir do banco não seria problema. Mas como todos sabemos isso nunca vai acontecer. Basta lembrar os 120 minutos ridiculos que fez contra a França onde o resto da equipa se exibiu a bom nível
E acredito que era capa de marcar mais a entrar ..Não aceita porque se acha intocável , só porque fez a carreira que fez no passado julga que isso lhe dá lugar cativo até quando bem entender , e todos aqueles que o tentam encostar nao passam de uns mal agradecidos.
A falta de noção traz isto e acabará por sair pela porta dos fundos.
E agora vem o espanhol dar mais músicaAnda esse banana do capitão a dar palha para os adeptos ouvirem.
Tal palhaço
Esse tem lugar cativo na seleção tenha pouco ou nenhum rendimento.![]()
Martínez anuncia Bernardo no onze e defende Ronaldo: «Quando não marca...» | MAISFUTEBOL
Selecionador nacional realça centésima internacionalização de Bernardo Silvamaisfutebol.iol.pt
Que cromo do crl. Vai meter o Bernardo Silva a titular porque chegou às 100 internacionalizações e está à espera que um benfiquista seja recebido em festa no estádio do rival.
Se ele nao jogar, treinador é despedido."Se a vitória de Portugal amanhã estivesse garantida se eu não jogasse, eu concordaria e assinaria um contrato para não jogar imediatamente."
Conversa de quem sabe que vai jogar.
Uma vergonha autêntica este espanhol de merda ..![]()
Martínez anuncia Bernardo no onze e defende Ronaldo: «Quando não marca...» | MAISFUTEBOL
Selecionador nacional realça centésima internacionalização de Bernardo Silvamaisfutebol.iol.pt
Que cromo do crl. Vai meter o Bernardo Silva a titular porque chegou às 100 internacionalizações e está à espera que um benfiquista seja recebido em festa no estádio do rival.
só vão fazer monte.Amanhã em vez de ser 1 inútil a titular, serão já 2 inúteis. Ronaldo e Bernardo.
É dos clichés mais idiotas que se podem dizer em futebol. Pior só aquele de ganhar por meio a zero."Se a vitória de Portugal amanhã estivesse garantida se eu não jogasse, eu concordaria e assinaria um contrato para não jogar imediatamente."
Conversa de quem sabe que vai jogar.