Já tava com saudades. Vi o primeiro episódio hoje. Gostei mas o CGI usado para além de desnecessário foi fraquissimo.Para quem gostava de Daredevil, sairam 2 episódios da nova série. Bastante acima da qualidade do que tem saído da disney marvel nos últimos tempos.
Ya o CGI dele a saltar nos telhados foi bastante mau é verdade mas de resto não ha muito a apontar.Já tava com saudades. Vi o primeiro episódio hoje. Gostei mas o CGI usado para além de desnecessário foi fraquissimo.
Tirando isso, não sei se vai chegar áquela fasquia "Netflix" mas sei que em principio vou gostar porque os atores continuam ótimos e carregam a série.
Já vi tudo e gostei bastante!!! O crescendo até ao episódio 7 foi muito bem feito. O ultimo episódio foi um pouco estranho, muito tempo perdido sem grande razão.Vou começar a ver Paradise, hoje, Depois digo o meu feedback![]()
Eu também.Gostei bastante do "A Complete Unknown"
Não há ideias nenhumas. Só requentar coisas antigas.Ja vi tudo, um bambi possuido pelo demonio
So falta os ursinhos carinhosos, viciados em crack, a fazerem assaltos violentos em estações de serviço matando tudo o que apareça.
Juntava o Get out, o it follows, o Wailing e o Invitation.Não há ideias nenhumas. Só requentar coisas antigas.
Estou à espera da bela adormecida mata homens e do Pinoquio com um.Alien dentro do peito.
Dentro do estilo de Terror, homenagem ao Hereditary, The Witch, Saint-Maude e o recente Nosferatu. 4 filmes em alguns 20.000 nos últimos 10 anos.
Ou o tempo é que faz 85 anos??