As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,850
9,754
Para quem gostava de Daredevil, sairam 2 episódios da nova série. Bastante acima da qualidade do que tem saído da disney marvel nos últimos tempos.
Já tava com saudades. Vi o primeiro episódio hoje. Gostei mas o CGI usado para além de desnecessário foi fraquissimo.
Tirando isso, não sei se vai chegar áquela fasquia "Netflix" mas sei que em principio vou gostar porque os atores continuam ótimos e carregam a série.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,919
5,808
Já tava com saudades. Vi o primeiro episódio hoje. Gostei mas o CGI usado para além de desnecessário foi fraquissimo.
Tirando isso, não sei se vai chegar áquela fasquia "Netflix" mas sei que em principio vou gostar porque os atores continuam ótimos e carregam a série.
Ya o CGI dele a saltar nos telhados foi bastante mau é verdade mas de resto não ha muito a apontar.
Espero é que a disney nao foda tudo com identity politics para variar. Vamos ver

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
845
943
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou começar a ver Paradise, hoje, Depois digo o meu feedback ;)
Já vi tudo e gostei bastante!!! O crescendo até ao episódio 7 foi muito bem feito. O ultimo episódio foi um pouco estranho, muito tempo perdido sem grande razão.
A maioria dos atores estão em grande nível, mas já não odiava tanto uma personagem como a "Sinatra" desde o Joffrey Baratheon, do GOT, que autêntica p**a :D

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,093
25,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja vi tudo, um bambi possuido pelo demonio
So falta os ursinhos carinhosos, viciados em crack, a fazerem assaltos violentos em estações de serviço matando tudo o que apareça.
Não há ideias nenhumas. Só requentar coisas antigas.

Estou à espera da bela adormecida mata homens e do Pinoquio com um.Alien dentro do peito.

Dentro do estilo de Terror, homenagem ao Hereditary, The Witch, Saint-Maude e o recente Nosferatu. 4 filmes em alguns 20.000 nos últimos 10 anos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,722
28,259
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não há ideias nenhumas. Só requentar coisas antigas.

Estou à espera da bela adormecida mata homens e do Pinoquio com um.Alien dentro do peito.

Dentro do estilo de Terror, homenagem ao Hereditary, The Witch, Saint-Maude e o recente Nosferatu. 4 filmes em alguns 20.000 nos últimos 10 anos.
Juntava o Get out, o it follows, o Wailing e o Invitation.

• Like
Reações: tdiniz e Moreira