Acabou. 2-4.
Uma primeira parte boa, 4 golos sem espinhas. Já a segunda parte, muito sofrida, com erros da defesa, estava a ver que, ainda, íamos empatar![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Sub-17 goleiam em Pina Manique
Juniores B do FC Porto mantiveram o registo 100% vitorioso frente ao Casa Pia (4-2)
A equipa de sub-17 do FC Porto impôs-se por 4-2 em Pina Manique, reduto do Casa Pia, numa partida referente à quarta jornada do torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores B. Os remates certeiros de Yoan Pereira (6m e 27m), Duarte Cunha (33m) e Eduardo Ferreira (45m) permitem reforçar o primeiro lugar da prova com um registo cem por cento vitorioso, 18 golos marcados e três sofridos.
Os sub-17 azuis e brancos, orientados por Miguel Lopes, alinharam com Francisco Barroso, João Pinto, Marco Silva, Filipe Silva, Yoan Pereira, João Brito, Duarte Cunha, Rayan Demirci, Eduardo Ferreira, Francisco Fernandes e Marau.
O SC Braga visita o Estádio de Pedroso no sábado de manhã (11h00, Porto Canal).
Já começa a ser "a maldição do apanha-bolas da sorte"...já o outro atleta que fez algo parecido, foi dispensado do clube nesse ano/época.![]()
Gonçalo Cruz, apanha-bolas que foi herói em outubro anuncia saida do FC Porto
No mês de outubro, Gonçalo Cruz, um jovem da formação do FC Porto, destacou-se de maneira notável. Durante um jogo entre o FC Porto e o SC Braga, Gonçalo, que atuava como apanha-bolas, devolveu rapidamente a bola a Martim Fernandes num lançamento lateral, que resultou no golo da vitória por 2-1, marwww.fcporto.ws
Vi-o algumas vezes, como suplente utilizado, na equipa sub-14, que foi campeã na época passada. Não fiquei particularmente impressionado. Acho que faz bem em sair. Também não me parece que o treinador da equipa sub-15 seja grande coisa.Já começa a ser "a maldição do apanha-bolas da sorte"...já o outro atleta que fez algo parecido, foi dispensado do clube nesse ano/época.
Este atleta, lateral direito!!!! e no escalão Sub15 (Violante no seu "melhor") 260 minutos, muito pouco.
Que tenha mais sorte noutro clube e com outros técnicos