Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,668
9,417
O Rui Moreira ganhou pontos e mais pontos Nesta altura critica
Sabe fazer as pontes
Cheirame q Vai ser candidato nas próximas
Ele já afirmou que nesta altura ser presidente do FCPorto é algo que não vai acontecer ...

Rui Moreira deveria ter sido candidato pra ai em 2016 ... mas arranjou tacho na câmara ...

• Like
Reações: Feraz

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,978
1,532
36
Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.

Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.

Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
o Alexandre e a Joana? Devem querer royalties para o AVB ir ao funeral….

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,933
17,981
Após muitas horas de emoções, com imensas lágrimas à mistura, afirmo o seguinte com uma certa racionalidade: esta fatalidade que aconteceu, e que era inevitável mais dia menos dia, e o consequente silêncio das agremiações da mouraria, foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Ajuda a um caminho para a paz e coesão do Clube, e também serve de clique para AVB não ter ilusões e ver bem quem são os escroques da segunda circular.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
129
267
Um dos lados hoje não era o FC Porto mas sim o FC Pinto da Costa.
Basta olhar para a entrada daquela igreja
Essa grunhada antiportista devia ir toda presa fazer companhia ao grande líder macaco. Onde é que já se viu uma coisa destas? Mas somos o Irão ou o Afeganistão ou um país assim? Uma coisa é o AVB ou o Jorge Costa, porque são pessoas decentes e respeitadoras, não estarem presentes no velório nem no funeral de PdC porque ele expressou essa vontade nos seus últimos meses de vida. Respeitando essa vontade, apesar da mágoa que lhes provoca. Outra, é serem impedidos de exercerem a sua cidadania, de entrarem numa igreja ou noutro sítio qualquer, por um bando de malandros, de grunhos, de talibãs. Que nem sequer são sócios do FCP mais de 90% deles. O FCP é dos sócios e dos adeptos e PdC é o presidente dos presidentes do FCP. Qualquer sócio ou adepto tem o direito de se poder despedir do seu presidente dos presidentes. Se houver algum impedimento ético, digamos assim, isso fica ao critério do sócio ou do adepto, não pode ser uma guarda pretoriana a decidir por ele. Estes gajos têm de ser metidos na ordem de uma vez por todas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,454
20,003
Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.

Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.

Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
O poder corrompe... o PdC queria morrer na presidência. E talvez até durasse mais tempo, caso ainda tivesse o stress e ocupação do dia-a-dia do clube. Talvez também quisesse sair de forma mais airosa. Aceito como natural que tenha ficado com algum rancor por lhe "tirarem" o "seu" lugar. Eu perdoou isso! E de qualquer forma, se AVB também lhe perdoa, quem seria eu para não perdoar?!!

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,848
3,660
Mais de 2500 títulos, 69 no futebol. Milhares de atletas, dirigentes, treinadores, médicos. Idolatrado por milhões.

Teve mulheres, filho, filha, netos. Acredito que muitos, mesmo muitos, amigos. Figura ímpar, topo da sociedade, homem sem igual.

E quem carrega o caixão para a última morada é o Hélder Corno, o Polaco e o Futre dos SD.

Houve aqui uma curva no caminho que eu acho que nunca conseguirei compreender.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,614
10,851
Mais de 2500 títulos, 69 no futebol. Milhares de atletas, dirigentes, treinadores, médicos. Idolatrado por milhões.

Teve mulheres, filho, filha, netos. Acredito que muitos, mesmo muitos, amigos. Figura ímpar, topo da sociedade, homem sem igual.

E quem carrega o caixão para a última morada é o Hélder Corno, o Polaco e o Futre dos SD.

Houve aqui uma curva no caminho que eu acho que nunca conseguirei compreender.
São escolhas e decisões que ele tomou

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,143
9,852
Incrível

Absolutamente inacreditável

Eu por volta de 2010 andava no ginásio do Rômulo no marquês

Iam lá muitas vezes o macaco e os seus amigos

Muitas vezes ficavam la a falar e eu a treinar e a ouvir

Nao são flores que se cheirem é a impressão que fiquei.

Para dizer o mínimo..

• Like
Reações: castrius

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,668
9,417
Alguém entendido em construção sabe se isto é possível ?

De todas as paginas a falar de animais que nem se devia encher este tópico a serem mencionados, isto sim tinha interesse.
Acrílico não digo ... mas podia ser coberto por epoxi ... É uma boa ideia ...