Jogadores no meio de adeptos do clube … Simplesmente horrível …
-----------------------------
Para mim estás apresentado, se não viste o que todos viram e não tens a decencia de não confundir o Dr Povoas com alguns escroques que ali andaram tarde e noite entao segue o teu caminho e procura já uma alternativa para esta gente nas proximas eleiçoes.
Estive no velório duas vezes, uma com a aminha mulher de tarde e outra para acompanhar familiares e amigos que vieram de longe à noite.
Hoje não vou comentar o que ouvi, o que vi várias vezes porque ao contrario de muitos sei quando devo criticar e quando devo respeitar, outros só sabem abanar com a cauda e mesmo hoje não souberam respeitar o momento.
Só digo que uma das pessoas que me acompanhou é meu amigo, e para ele PdC é Deus e AVB um traidor. Pois bem, chocado com o que viu no velório, o poder e usurpação da cerimónia pelos SD foi obscena, de tal modo, foi chocante que nem precisei de dizer nada, foi ele que se chateeou com as situações e eu tive de o acalmar e evitar mais confusão.
Mais não digo hoje por respeito a PdC, quando tiver mais calmo e afastado do dia de hoje relatarei o que se passou.
Um bem Haja ao Dr. Povoas, um Portista e um Homem bem grande.