André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,136
O André já veio falar no roubo de Vila do Conde? E do escândalo que houve hoje no galinheiro?

Desculpem que diga, nós também temos muitas culpas do que nos andam a fazer! Quem cala consente e nós andamos a ser gozados e calados há muitos anos.

O objectivo é fazer de nós o clube que éramos nos anos 60. E só lhes falta um bocadinho para o objectivo.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
942
1,521
Tasss ppll!??

Acho estranho esta situação de alguns foristas sobre a contestação ao Presidente AVB é que nada faz sentido...o homem em 7 Meses conseguiu equilibra as contas do clubes como ja não se via a uns 7 anos vendeu 2 ativos ( infelizmente o Nico também mas é a vida) por 120M nunca antes visto no nosso clube..refomulou e tem estruturado o clube e tem andado a limpar o nome do clube a pagar dívidas a terceiros ( vi adeptos do Boca a chamarnos de caloteiros e ladrões). A UEFA não nos tem fodido a cabeça por causa do fairplay financeiro ....agora por a jovel desportivo estarmos assim é algo normal um novo ciclo começou e agora só com tempo ..

Mais uma cena perdemos por 4 a zero com os vermelhos verdade mas o JNPC também perdeu com Artmidias Kazans entre outros clubes fomos vergados a torto e direito por Arsenais e Liverpools e quando chegou ao NGC esteve 4 anos sem ganhar nada ...mas vocês ai não criticam !?? Vendemos um dos melhores jogadores de sempre por 40M (Luiz Diaz) orque não havia "money para viagens ,jóias, carros e etc ....e os SD a mamarem dinheiro do clube dos sócios que todos os dias levantam_se para or trabalhar e jogadores ativos com valor a sairem a custo zero ...

É isto que vocês queriam para este Gigante Clube!??

Mas a esses foristas eu pergunto quem queriam para presidente do nosso clube!??

O Presidente AVB pode ganhar a CL ou LE que vocês continuam a criticar ....

Apoiem mas é o clube e esta gente e parem de andar sempre a criticar tudo e todos...nem parecem Portistas..

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
316
134
45
Tasss ppll!??

Acho estranho esta situação de alguns foristas sobre a contestação ao Presidente AVB é que nada faz sentido...o homem em 7 Meses conseguiu equilibra as contas do clubes como ja não se via a uns 7 anos vendeu 2 ativos ( infelizmente o Nico também mas é a vida) por 120M nunca antes visto no nosso clube..refomulou e tem estruturado o clube e tem andado a limpar o nome do clube a pagar dívidas a terceiros ( vi adeptos do Boca a chamarnos de caloteiros e ladrões). A UEFA não nos tem fodido a cabeça por causa do fairplay financeiro ....agora por a jovel desportivo estarmos assim é algo normal um novo ciclo começou e agora só com tempo ..

Mais uma cena perdemos por 4 a zero com os vermelhos verdade mas o JNPC também perdeu com Artmidias Kazans entre outros clubes fomos vergados a torto e direito por Arsenais e Liverpools e quando chegou ao NGC esteve 4 anos sem ganhar nada ...mas vocês ai não criticam !?? Vendemos um dos melhores jogadores de sempre por 40M (Luiz Diaz) orque não havia "money para viagens ,jóias, carros e etc ....e os SD a mamarem dinheiro do clube dos sócios que todos os dias levantam_se para or trabalhar e jogadores ativos com valor a sairem a custo zero ...

É isto que vocês queriam para este Gigante Clube!??

Mas a esses foristas eu pergunto quem queriam para presidente do nosso clube!??

O Presidente AVB pode ganhar a CL ou LE que vocês continuam a criticar ....

Apoiem mas é o clube e esta gente e parem de andar sempre a criticar tudo e todos...nem parecem Portistas..
4-1 com os cornos

• Like
Reações: Zack Brian

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,628
2,787
Por ai
Tens de explicar isso ao @Filipe01. Aliás, nós já começamos a pagar o Nehuen com os 4 milhões do "empréstimo". A partir do próximo Verão começamos a pagar o restante bolo de 13 milhões. Mas a transferência, na prática, já foi consumada. É, no fundo, a mesma coisa que acontece com a maioria dos jogadores que compramos e não pagamos a pronto.
não sei se é o que acontece com a maioria, mas com o Nehuen foi o que aconteceu lol, os outros devem ser comprados em parcelas suabes de 30 anos porque n há dinheiro para mais

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Presidente tem de vir falar das arbitragens.
Seriedade e, porventura, em 15 dias tínhamos mais 2 pontos e os encornados menos 2.
De resto, este é o período em que vamos ver as valências de Zubi e do scouting.
Temos evidentes debilidades na equipa, o próximo mercado vai definir qual o grau de exigência que podemos ter.
Será o verdadeiro ano 1.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,604
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Presidente tem de vir falar das arbitragens.
Seriedade e, porventura, em 15 dias tínhamos mais 2 pontos e os encornados menos 2.
De resto, este é o período em que vamos ver as valências de Zubi e do scouting.
Temos evidentes debilidades na equipa, o próximo mercado vai definir qual o grau de exigência que podemos ter.
Será o verdadeiro ano 1.

Reparaste que os árbitros do rio ave - Fc Porto e do Fc Porto b- Viseu foram para a jarra? Este fds não apitaram

O trabalho está a ser feito alguns é que andam distraídos

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Reparaste que os árbitros do rio ave - Fc Porto e do Fc Porto b- Viseu foram para a jarra? Este fds não apitaram

Acabei de ver o resumo da RTP.
Sem surpresa, nem uma imagem do lance do penaltie do Florentino.
Vamos ver se este tem jarra.
Não é preciso peixeirada, é preciso fazer sentir que as coisas tem conseuqências. Chama-se Prevenção Geral.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660
Viste alguma crítica ao AVB sobre a gestão financeira ?
Ou seja eu não posso criticar a gestão desportiva atual porque a gestão financeira da anterior administração era uma merda
Quando é que será possível fazê-lo?
A gestão desportiva e financeira era mazinha...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,199
1,306

A canalha arbitral tem de passar a ter mais medo da sua própria hieraquia do do Carnide e da sua máquina de propaganda. Sem isto, nada muda.
Se tenho esperanças? Nenhumas!
Porque razão, num país com os índices de corrupção como o nosso, o futebol havia de ser um oásis
de seriedade?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,604
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Acabei de ver o resumo da RTP.
Sem surpresa, nem uma imagem do lance do penaltie do Florentino.
Vamos ver se este tem jarra.
Não é preciso peixeirada, é preciso fazer sentir que as coisas tem conseuqências. Chama-se Prevenção Geral.

Tens de estar atento e olhar mais para a jarra

Tinham te escapado os da jornada anterior

• Like
Reações: Dragão_1977

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,071
3,985
Minha opinião :

Preferia que o Anselmi tivesse vindo em novembro depois de levarmos 4 dos corruptos :
- provavelmente não acabaríamos em terceiro lugar.
- teríamos clube daqui 3 anos ..
Acho que isso é claro para todos. Aliás, num mundo ideal e de futurologia, preferia que o VB nunca fosse treinador do Porto

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,492
10,981
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Estimado André

és o meu e nosso Presidente, aquele Presidente que corajosamente deu um passo em frente e por amor ao nosso Porto dá hoje o peito às balas para nos recuperar o que é nosso, o NOSSO PORTO.

Tens pela frente uma batalha hérculea, dificil, desigual e injusta, onde combates um país nojento manietado por uma imensa mão oculta e vermelha. Ainda tens que combater, pasme-se, as viuvas do antigamente, os velhos do restelo que preferiam ver o clube falido nas mãos de outros.

Tens o nosso apoio, tens o nosso coração e agradecimento, mas também a nossa exigência, o nosso PORTISMO, para levantar bem alto as nossas bandeiras e as nossas vozes.

Tens que, eventualmente, pensar a melhor forma de combater a corrupção que grassa a arbitragem, mas é uma luta que não irás conseguir fazer sozinho... é preciso outros clubes, outros apoios, todas as armas disponiveis

terás, como sempre, todo o imenso apoio dos adeptos azuis e brancos

forte abraço e muita coragem

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tens de estar atento e olhar mais para a jarra

Tinham te escapado os da jornada anterior
Vamos ver se a jarra é funda, por quanto tempo deixam de arbitrar/var.
Quem tem de estar atento à jarra não sou eu, são os restantes para terem receio de lá irem parar.
Zero receio, a julgar pela arbitragem de ontem.

• Like
Reações: arichard

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
238
689
Voltou o histerismo e senilidade das eternas viúvas arautas da desgraça?

É cagar e andar no discurso deles....

Juntos somos mais fortes e esses querem é desgraça para voltarmos para os braços dos mamões.

Piratinhas da wish

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,604
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vamos ver se a jarra é funda, por quanto tempo deixam de arbitrar/var.
Quem tem de estar atento à jarra não sou eu, são os restantes para terem receio de lá irem parar.
Zero receio, a julgar pela arbitragem de ontem.

Podes não estar atento, obviamente. Mas nesse caso não estarás a par do que está, ou não está, a ser feito.

PdC passou -lhes um cheque em branco que ainda está a ser debitado.

• Like
Reações: LimaPereira