E de bruços no Mercadona não há?de joelhos de preferencia, parece que é condição obrigatoria, estar de joelhos no lidl
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
E de bruços no Mercadona não há?de joelhos de preferencia, parece que é condição obrigatoria, estar de joelhos no lidl
Estádio cheio de dragões, a puxar pela equipa os 90 minutos e com intervenção nos diversos momentos do jogo que seja necessário. A pressão do público faz muita diferença no jogo jogado.O que é um ambiente decente para ti?
Não era porque eu não disse que o quenda era melhor que o MoraPorque o que escrevi era no seguimento da conversa.
não há mercadona em França, desconheço essas teoriasE de bruços no Mercadona não há?
Nem eu disse que disseste.Não era porque eu não disse que o quenda era melhor que o Mora
Também eu. Mas por muito que queiramos, a malta não está empolgada nem confiante.Só gostava que tivéssemos um ambiente decente no Dragão ao nível destes jogos.
Tudo bem comportadinho!...O que é um ambiente decente para ti?
Para além do Hujlmand e Gyokeres, os centrais, Pote, Trincão, Morita e Quenda seriam titulares cá.Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.
Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem
No último minuto num canto, perto da linha de golo o Zaidu cabeceia à baliza, Namaso impede que ela entra mas a bola ressalta para o meio dos dois que tropeçam na bola e caem um em cima do outro para dentro da baliza com ela.Meio golo do Namaso com meia assistência do Zaidu?
Ter a superior sul completa com bilhete pago.O que é um ambiente decente para ti?
Abre sempre 2h antesAs portas abrem ás 18:15h? Putaaaaa... tem de ser coreografia ao nivel dos Jogos Olimpicos de Pequim.
Obrigado mister!Diogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
João Mário Eustáquio Varela Moura
Mora Pepe
Samu
Não é palpite, vai ser o onze de logo à noite.
seria o meu 11 tambemDiogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
Mora Pepe
Samu
gracias, MartinDiogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
Mora Pepe
Samu
Peço desculpa entãoNem eu disse que disseste.
No me creoDiogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
Mora Pepe
Samu
Hola, buenas tardes. Que tal?Diogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
Mora Pepe
Samu
é provavelmente o melhor possível. Como tens a certeza que é esse 11?Diogo Costa
Zé Pedro Nehuén Djaló
Mora Pepe
Samu
É só aguardarem mais 3 horinhas pela confirmação...é provavelmente o melhor possível. Como tens a certeza que é esse 11?