FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
206
354
Posso ser maluco, mas tenho o feeling que o PP hoje marca... Não gosto nada dele, mas acho que no último jogo já o vi com vontade, o que ajuda alguma coisa...

• Like
Reações: zenabooo

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
700
403
Arriscava no seguinte onze:

Diogo Costa

Ala Direito: Pepê
DC: Perez
DC: Djaló
DC: Zé Pedro
Ala Esquerdo: Moura

MC: Alan Varela
MC: Estáquio

AV: Namaso
PL: Samu
AV: Rodrigo Mora

• Like
Reações: zenabooo

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,971
919
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Um jogo importantíssimo por nós o voltamos a 5 pontos e pontecialmente voltamos a corrida para o título sem depois perder pontos, em caso de derrota o título de campeão será perdido e perdemos mais pontos para o segundo lugar.
Temos que vencer este jogo tem de ser jogado como uma final os jogadores têm de perceber que este jogo e um jogo de tudo o nada sem asneiras, concentração, determinação está na hora de voltar a dar alegria os adeptos deste grande clube que é o FCPorto.
Força Porto! Vivo o porto!!
Vamos a vitória.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,643
30,312
62
Aveiro
Tudo é possível.
Ao fim e ao cabo jogamos em nossa casa, onde somos uma equipa sempre mais forte.
Mas sem Galeno nem Nico, tudo fica ainda mais difícil. Que me surpreendam.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,139
6,227
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Aqui vai ficar provado se temos base de equipa para a próxima temporada ou não...

Com o público do nosso lado, treinador novo, contra um rival, até podemos perder por consequência de erros tácticos ou individuais, mas têm de deixar tudo em campo...quem não deixar, se fosse o André marcava logo na agenda a sua dispensa//venda...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,643
30,312
62
Aveiro
Só gostava que tivéssemos um ambiente decente no Dragão ao nível destes jogos.
Também eu. Mas por muito que queiramos, a malta não está empolgada nem confiante.
À primeira fífia na defesa ou falhanço em frente à baliza no ataque, vão começar os assobios a intranquilizar ainda mais a equipa.

• Like
Reações: andremaisfcp

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,643
30,312
62
Aveiro
Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.

Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem
Para além do Hujlmand e Gyokeres, os centrais, Pote, Trincão, Morita e Quenda seriam titulares cá.

Última edição:
  • Haha
Reações: Alex.88

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,643
30,312
62
Aveiro
Meio golo do Namaso com meia assistência do Zaidu?
No último minuto num canto, perto da linha de golo o Zaidu cabeceia à baliza, Namaso impede que ela entra mas a bola ressalta para o meio dos dois que tropeçam na bola e caem um em cima do outro para dentro da baliza com ela.