FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,787
1,993
Não me parece.

Tem é 3 rapazes nórdicos que levam o piano às costas (Gyokeres, Harder, Hjulmand).

Devemos também olhar para o momento das equipas.
Na frente o trincao e o quenda, temos melhor ? Neste momento não .

O Mora tem muito menos minutos que o quenda.

Centrais nem vale a pena falar .

Meio campo com o dinamarquês e o morita.

Penso que a única coisa que podemos discutir é o GR ( estamos melhor ) e os laterais .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,996
Na frente o trincao e o quenda, temos melhor ? Neste momento não .

O Mora tem muito menos minutos que o quenda.

Centrais nem vale a pena falar .

Meio campo com o dinamarquês e o morita.

Penso que a única coisa que podemos discutir é o GR ( estamos melhor ) e os laterais .

Eu pessoalmente acho que o Mora não é inferior ao Quenda em nada …
Nos centrais é que a diferença é abissal …

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
72
93
Temos uma equipa de ”mansos/mancos” e com diferença abismal de competitiviade em relação ao Sbortin, por isso vou ao Dragão esta noite com expectativas muito baixas!

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
251
736
Eu sei que é complicado aceitar , mas é verdade ..falo claro no momento atual das duas equipas . As tantas a única posição melhor que temos comparando os 11 prováveis e a de GR e talvez o ala esquerdo se o Francisco se lembrar de jogar.

Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.

Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem

• Like
Reações: rvaz

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,176
6,318
Eu pessoalmente acho que o Mora não é inferior ao Quenda em nada …
Nos centrais é que a diferença é abissal …
O mora é inferior ao quenda no físico e na velocidade. Não há que esconder isso. O mora deveria começar planos específicos no ginásio e nutrição, se é que já não começou. Vejam bem a diferença quando apareceu o yamal para agora.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,176
6,318
Temos uma equipa de ”mansos/mancos” e com diferença abismal de competitiviade em relação ao Sbortin, por isso vou ao Dragão esta noite com expectativas muito baixas!
Ouviste o que o mister disse? Já tiveram 8 sessões de treino. Não há que enganar, é para esmagar

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,176
6,318
Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.

Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem
Já viste o huljmand a jogar? Ou o diomande? Não digas asneiras. Há setores que teoricamente temos mais qualidade, outros estamos abaixo.

• Like
Reações: Dias_21 e Neurojazz
Estado
Não está aberto para novas respostas.