FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,698
1,765
Também é a minha aposta.

Continuo a olhar para a equipa dos lagartos e continuo a não ficar nada assustado. Claro que o Gyokeres é um fora-de-série, o Hjulmand um pulmão naquele meio-campo, mas de resto, nada demais, apenas já jogam de olhos fechados e à mais tempo que o snossos. É explorar os laterais e alguma lentidão dos centrais.
A equipa do Sporting é melhor individualmente que a nossa em quase todas as posições .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,495
4,972
Verdade mas o Zé Pedro também se estreou mais ou menos assim
Certo, mas a nível de treino e conhecimento do clube já era um veterano. O que às vezes não quer dizer nada. É confiar na decisão do Mister..

Só espero que não se engane como se enganou com o Octávio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,363
Tudo o que não seja uma vitória hoje é dizer adeus ao que resta da época, e ficar a lutar pelo 3.º lugar com o Braga.

Se este fosse uma verdadeira equipa à Porto, que faz das tripas coração para ganhar e se superar, ainda acreditava, assim, expectativa zero.

Vamos ver o que fazem.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
A equipa do Sporting é melhor individualmente que a nossa em quase todas as posições .

Não é não senhora, teve foi um treinador durante anos a fio que os colocou a jogarem à bola de olhos fechados, ao contrário de nós que andamos há anos com tascaball.

Tirando os nórdicos, têm um plantel normalíssimo

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,698
1,765
Não é não senhora, teve foi um treinador durante anos a fio que os colocou a jogarem à bola de olhos fechados, ao contrário de nós que andamos há anos com tascaball.

Tirando os nórdicos, têm um plantel normalíssimo
Eu sei que é complicado aceitar , mas é verdade ..falo claro no momento atual das duas equipas . As tantas a única posição melhor que temos comparando os 11 prováveis e a de GR e talvez o ala esquerdo se o Francisco se lembrar de jogar.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,698
1,765
Não me parece.

Tem é 3 rapazes nórdicos que levam o piano às costas (Gyokeres, Harder, Hjulmand).

Devemos também olhar para o momento das equipas.
Na frente o trincao e o quenda, temos melhor ? Neste momento não .

O Mora tem muito menos minutos que o quenda.

Centrais nem vale a pena falar .

Meio campo com o dinamarquês e o morita.

Penso que a única coisa que podemos discutir é o GR ( estamos melhor ) e os laterais .

• Haha
Reações: Alex.88

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,855
2,416
34
Lisboa
jogo difícil em que provavelmente vamos levar no pacote, nada que já não esteja habituado este ano por isso nem vaselina vou levar

• Haha
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,511
17,324
Na frente o trincao e o quenda, temos melhor ? Neste momento não .

O Mora tem muito menos minutos que o quenda.

Centrais nem vale a pena falar .

Meio campo com o dinamarquês e o morita.

Penso que a única coisa que podemos discutir é o GR ( estamos melhor ) e os laterais .

Eu pessoalmente acho que o Mora não é inferior ao Quenda em nada …
Nos centrais é que a diferença é abissal …

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
40
70
Temos uma equipa de ”mansos/mancos” e com diferença abismal de competitiviade em relação ao Sbortin, por isso vou ao Dragão esta noite com expectativas muito baixas!