André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
Achas que um clube ou jogador aceita isso, vem não vem a depender de outros, tem noção!
Claro que tenho noção e há pre-contratos que nunca chegam a ser consumados, há efeitos dominó e negócios que se chegam a realizar por um conjunto de circunstancias.

Quem nao tem noção és tu que vendes esta ideia que tinhamos de esperar pela consumação do negócio com o City para começar a ver substituto.

Eu nao acredito em tanto amadorismo, seguramente nao acontece assim.

• Like
Reações: blueriver

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,698
7,455
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
De rir, mesmo, em 1 hora tinhas de ter substituo lol
Se não chegassem a acordo e tivesse contratado um jogador, estavam a criticar por esbanjar dinheiro... lol
De rir, porquê?
Não se andou em negociações? Já desde ontem? Foram apanhados desprevenidos “com as calças na mão” com o pagamento da cláusula de rescisão?

O Futebol Clube do Porto aceitou (focar bem nesta palavra) uma proposta HOJE pelo seu melhor jogador sem ter um substituto alinhavado. Ponto.

Não vamos andar aqui com merdas e meias merdas só porque gostamos muito do Presidente e do seu trabalho!

Fosse o Sr Jorge Nuno e era exatamente igual!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,190
15,115
Tu insistes nisto de uma hora.

Acautelar, precaver, prevenir. O negócio com o possível substituto deveria começar a ser tratado quando começam os primeiros contactos exploratorios com o City.

Deixa a história da hora. As pessoas não são tontas. Estamos nos últimos dias de mercado e há que acautelar, precaver, prevenir, porque cada minuto conta.

Somos uma estrutura profissional ou nao somos? É que adoro os relatórios da deloitte e o diabo a 4, mas estas merdas têm que ser levadas a sério.
Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,008
4,971
Nao se pode esperar que seja perfeito no primeiro ano mas é um mercado desastroso.

Uma ala esquerdo com a saída de Galeno era imperioso - nada
O Nico ja se falava do city ha 3/4 dias e nem um médio ae fechou.

É um assumir que a época esta perdida.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Achava que fosse possível conseguir um ou outro negócio no final deste mercado, mas tal não aconteceu.

Infelizmente, para alguns é tudo fácil. Acham que por termos conseguido vender o Galeno e o Nico há dinheiro para gastar 15 ou 20M€ por um jogador. E o FC Porto de certeza que tentou vários alvos, mas levou nega atrás de nega. Comprar em Janeiro é muito mais complicado porque os clubes não estão tão dispostos a vender como no mercado de verão.

O anterior presidente gabava-se de ter recusado propostas de 30M€ por jogadores como o Herrera e o Marega que depois acabaram por sair a custo zero. Agradeçam-lhe a ele por estarmos como estamos.

Última edição por um moderador:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,806
3,012
Por ai
adoro a maneira de pensar desta gente....vocês são completamente tarados da cabeça....acham que o clube pode ir comprar quem lhe apetecer...os jogadores nem precisam de aceitar ou os clubes...o clube n tem limite na carteira. nem para os salarios, é smp a abrir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Pensar muito bem na merda feita esta época e começar ja a preparar a proxima em condiçoes para se voltar ao sucesso.

Herdou o que herdou mas fez muita merda. Mas nao me vou chatear com isto para ainda ter que levar com a trupe dos puros.

Até pro ano.
Ai os puros são os que constatam factos ? :LOL:

Pensei que eram os que, frontalmente ou de uma maneira cona de sabão pela calada ("votei AVB mas.." já devia ter marca registada, tens razão @Ripas), têm uma exigência para esta época (e acrescento eu, minha opinião, para a próxima) de que temos que ganhar o campeonato..e com jeitinho só não somos os maiores favoritos porque porque.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!
pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.

quem quiser acreditar nisso de uma hora que acredite. É mesmo um convite para quem quer comer gelados com a testa.

Adiante. Fica bem.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,740
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá, eu nao queria acreditar mas aconteceu mesmo.. nós já tínhamos uma equipa fraca, conseguiste vender o melhor jogador e não teres um substituto já encaminhado? Foste aos Afonsos tentar um jogador que o próprio treinador te disse que não queria aquele trepo ?

Dizes que tens uma super estrutura desportiva e o caralho.. foda-se.. onde? Quem? O Zubizarreta?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,190
15,115
De rir, porquê?
Não se andou em negociações? Já desde ontem? Foram apanhados desprevenidos “com as calças na mão” com o pagamento da cláusula de rescisão?

O Futebol Clube do Porto aceitou (focar bem nesta palavra) uma proposta HOJE pelo seu melhor jogador sem ter um substituto alinhavado. Ponto.

Não vamos andar aqui com merdas e meias merdas só porque gostamos muito do Presidente e do seu trabalho!

Fosse o Sr Jorge Nuno e era exatamente igual!
Há 1 dia do fecho, não é desprevenido?
Bora lá vamos comprar outro jogador porque supostamente o shity vai pagar o valor da clausula, lol!
Não pagam, tens uma divida!
Olha, minha grande mãe, sempre me educou a nunca contar com o "ovo no cu da galinha" e muito bem, como essa direção...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,026
40
Não esperava, nada, que vendesses o melhor jogador do plantel no fecho do mercado e que não tivesses já acautelado um substituto.

Não esperava, nada, que assistisses impávido e sereno aos roubos a que todos temos assistido. Isto não lá vai com paninhos quentes nem com a “valorização do futebol” nem o caralho. Isto só lá vai com faca nos dentes e setas apontadas a todos os filhos da grande puta que nos querem foder

Estás, e toda a administração, a fazer um enorme trabalho para recuperar financeiramente o clube e, por isso, terás sempre a minha palavra de apreço.
Mas só isso não chega.

Se durante a tarde, escrevi aqui, que a palavra de ordem era CONFIANÇA, neste momento, e não havendo reforço do plantel nem críticas à arbitragem, a palavra passa a ser DESILUSÃO
Subscrevo.

• Like
Reações: Gatão1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,529
21,760
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ao menos tinha se ido buscar o Bruma.
Mas isto é uma mensagem da Sad para os adeptos.
É para equilibrar as contas e lutar pelo terceiro lugar.
Só não sei pq é que o AVB falou em titulos.
Mais valia ter ficado calado , farto de areia nos olhos de outros anos estamos Nós.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,235
7,217
pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.

quem quiser acreditar nisso de uma hora que acredite. É mesmo um convite para quem quer comer gelados com a testa.

Adiante. Fica bem.
Sim e os outros clubes iam aceitar logo uma proposta razoável nossa no fechar mercado de INVERNO. Nem íamos ter de pagar o dobro ou clausulas nem nada...