Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Este contrato com o Nehuen só mostra a loucura insana que é oferecer 17M à Udinese.

Com um AVB e VB a saberem o estado lamentável financeiro em que está o clube.

Isso e mais o pagamento de um ordenado de Premier League ao Fábio Vieira para pastar a toura em campo. Uma insanidade completa.

Também fiquei a saber que o Sérgio não sabia jogar contra os pequenos, apesar de ter vencido três campeonatos e dois deles com recorde de pontos.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O salário do Sérgio era um autêntico absurdo mas também acho difícil exigir a um funcionário que diga "Ó patrão, e se me pagasse um bocadinho menos, não era melhor?"

O homem até podia pedir 20 milhões por ano para ser treinador
Paga quem quiser...

• Like
Reações: Vinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,023
3,035
Porto
Este contrato com o Nehuen só mostra a loucura insana que é oferecer 17M à Udinese.

Com um AVB e VB a saberem o estado lamentável financeiro em que está o clube.
Sem dúvida. Teria sido preferível dar 20 milhões por um David Carmo em vez de 17 pelo Nehuen; ou até dar 15.4 milhões por um Pepê ao invés de 15 milhões pelo Samu (falem de percentagens à vontade, 10% do Samu valem 100% do Pepê, seja em campo seja em lucro futuro)

Com a anterior direção os jogadores até saiam quase todos a custo 0 para se poupar em comissões de transferências, veja-se lá.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Sem dúvida. Teria sido preferível dar 20 milhões por um David Carmo em vez de 17 pelo Nehuen; ou até dar 15.4 milhões por um Pepê ao invés de 15 milhões pelo Samu (falem de percentagens à vontade, 10% do Samu valem 100% do Pepê, seja em campo seja em lucro futuro)

Com a anterior direção os jogadores até saiam quase todos a custo 0 para se poupar em comissões de transferências, veja-se lá.
Era mesmo esse o meu ponto. Obrigado pelo complemento.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
O salário do Sérgio era um autêntico absurdo mas também acho difícil exigir a um funcionário que diga "Ó patrão, e se me pagasse um bocadinho menos, não era melhor?"

O homem até podia pedir 20 milhões por ano para ser treinador
Paga quem quiser...
Se oferecessem 7M brutos ao VB, ele diria peremptoriamente: não! Ele e qualquer outro.

Já não via algo tão patético e ridículo desde as críticas ao Herrera por ter festejado um golo marcado ao Sporting na última jornada. 🤣

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,023
3,035
Porto
Se oferecessem 7M brutos ao VB, ele diria peremptoriamente: não! Ele e qualquer outro.
Ofereceram ou o Sérgio Conceição pediu? O clube lembrou-se desse valor porque sim? Quanto iria ganhar no Nápoles? Os contratos lesivos do Francisco Conceição também foram simplesmente assim arquitetados pelo clube?

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Ofereceram ou o Sérgio Conceição pediu? O clube lembrou-se desse valor porque sim? Quanto iria ganhar no Nápoles? Os contratos lesivos do Francisco Conceição também simplesmente assim arquitetados pelo clube?
Ele não pediu, apontou uma arma. Inacreditável. Devia estar preso e em vez disso está a treinar um dos maiores clubes do mundo e consegue ter, por cá, vários adeptos dos rivais a pedirem-no como treinador.

A justiça não existe. Revoltemo-nos contra este mundo cruel e de capitalismo desenfreado!