André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,649
Por amor da Santa. Que Conversa da treta.

Sempre fui e sou, defensor do trabalho do Sergio Conceição e sempre fui a favor de AVB.

Esse odio ao Sergio nao e normal. Nao fosse o trabalho dele e estavamos piores financeiramente e sem titulos ha 11 anos.

Sinceramente ja nem li mais nada do teu post. Nao há paciência para essa narrativa.
Se achas conversas da treta e que tem algum odio ao Sergio, olha digo-te o mesmo.
Fica bem vai pela sombra que o sol queima.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
998
1,726
Para muita gente, não.
Engraçado que nos anos anteriores o nível de exigência não era tão alto...
Isso é treta...

Mas por acaso tambem acho que os topicos de pdc e demais membros da direçao podiam e DEVIAM ter tido mais barulho e "contestaçao".

Acontece que o povo estava apenas obcecado com o topico do antigo treinador.

De resto, com AVB vai ser a mesma coisa. Alias, ainda vai ser pior... para o treinador.
AVB reune o carinho da esmagadora maioria dos adeptos ao contrario do que acontecia com pdc porque ja todos sabiam a merda que andava a fazer so que nao havia alternativa de jeito...

AVB tem uma aura brutal neste momento. Se as coisas nao correrem como desejamos, quem vai levar com tudo vai ser obviamente Vitor Bruno. E SC, apesar de ja nao ser o treinador. Seria nesse caso relembrado como o professor do Vitor Bruno e que por isso nao admira o fiasco...

Nao, nao sou bruxo.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,002
3,059
Se achas conversas da treta e que tem algum odio ao Sergio, olha digo-te o mesmo.
Fica bem vai pela sombra que o sol queima.
Falas com um total fanático pelo ex-treinador, não vale a pena sequer tentar explicar que pdc e sc são farinha do mesmo saco e que foram dois cancros para o clube nos últimos meses.

O clube finalmente está livre dessas âncoras, agora só restam as viúvas, que são completamente irrelevantes.
 
  • Like
Reações: Maressi e grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O odio ao sergio explicasse pelas atitudes que ele teve ao longo dos anos e, principalmente, nos últimos meses
Sim ele so fez merda durante 7 anos.

Nao fez nada de positivo. Nada. Nao ha nada que equilibre a balança.

Merece ser odiado, sem duvida…

Gracas a Deus nao vos ter como amigos. Fdxxx. Essas balanças de justica estão bonitas
 
  • Like
Reações: Palu1893

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,649
Falas com um total fanático pelo ex-treinador, não vale a pena sequer tentar explicar que pdc e sc são farinha do mesmo saco e que foram dois cancros para o clube nos últimos meses.

O clube finalmente está livre dessas âncoras, agora só restam as viúvas, que são completamente irrelevantes.
Sem duvida alguma.
Não vale a pena perder tempo com esses foristas....
Já passou, arrumei para o lado.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Se achas conversas da treta e que tem algum odio ao Sergio, olha digo-te o mesmo.
Fica bem vai pela sombra que o sol queima.
Esqueçam o SC. Já não é nosso treinador. Acabou.
No período da merda ainda foi o que nós deu algumas alegrias
Agora o caminho é para a frente é unidos em volta do Presidente.
Mas não sou hipócrita gosto muito do SC. É votei VB.
Viva o FCPORTO
 
  • Like
Reações: fjpfcp e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,649
Esqueçam o SC. Já não é nosso treinador. Acabou.
No período da merda ainda foi o que nós deu algumas alegrias
Agora o caminho é para a frente é unidos em volta do Presidente.
Mas não sou hipócrita gosto muito do SC. É votei VB.
Viva o FCPORTO
Sobre o meu post que está aqui para quem quiser ler, e em particular sobre o Sergio não disse nada sobre a sua pessoa....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esqueçam o SC. Já não é nosso treinador. Acabou.
No período da merda ainda foi o que nós deu algumas alegrias
Agora o caminho é para a frente é unidos em volta do Presidente.
Mas não sou hipócrita gosto muito do SC. É votei VB.
Viva o FCPORTO
Claro. Uma coisa e AVB vs PDC uma vez que ocupam os mesmos cargos. Ou se esta com um ou com o outro

agora o treinador? Um gajo se gosta do SC tem que ser contra o AVB??

Vivem cegos com o odio que criaram a um treinador que em 7 anos fez muito mais coisas boas que mas. Despistou se nas eleicoes, mas o odio ao Sergio neste Portal ja vinha muito de tras. As eleicoes sao so uma desculpa. Porque ja era assim ha muito tempo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,747
18,338
Por amor da Santa. Que Conversa da treta.

Sempre fui e sou, defensor do trabalho do Sergio Conceição e sempre fui a favor de AVB.

Esse odio ao Sergio nao e normal. Nao fosse o trabalho dele e estavamos piores financeiramente e sem titulos ha 11 anos.

Sinceramente ja nem li mais nada do teu post. Nao há paciência para essa narrativa.
O SC foi o treinador ideal na altura em que foi contratado? Sem dúvida.
O SC foi, a certo ponto, a única coisa positiva e de confiança no clube? Sem dúvida.

Agora, dizer que se não tivéssemos o SC a treinador estávamos há 11 anos sem ganhar títulos é uma falácia. É tão válido como alguém dizer que com outro treinador não tínhamos perdido o campeonato para o Lage e não tínhamos acabado este último ano em 3.º!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC foi o treinador ideal na altura em que foi contratado? Sem dúvida.
O SC foi, a certo ponto. A única coisa positiva e de confiança no clube? Sem dúvida.

Agora, dizer que se não tivéssemos o SC a treinador estávamos há 11 anos sem ganhar títulos é uma falácia.
Sim.

Podes ter razão, porque se calhar sem o Sergio o PdC ja nem sequer ganhava em 2020.

Agora com PdC tenho sérias duvidas que tivesses tido o sucesso desportivo que tiveste com outro treinador

Considerando apenas treinadores que realisticamente pudessem vir treinar o Porto.

Tenho que fazer esta ressalva senao os fanáticos vao ja dizer que eu digo que o Sergio e o melhor treinador do Mundo😂😂😂
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Fernando Resende

Acho que tambem nao morres de amores pelo SC. Posso estar enganado

Mas estas a ver, isso que escreveste é aquilo que eu digo ha imenso tempo.

O SC fez por merecer um minimo de respeito, mesmo com erros que cometeu muitos fruto do seu feitio dificil

So que esse feitio dificil é que tambem o levou a conseguir trazer sucesso ao clube CONTRA a gestao nefasta da SAD.

Mas há muitos fanáticos que nao conseguem ver isso. SC ganhou APESAR de PdC e da sua pessima gestao.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,341
Obrigatorio ganhar quer dizer o quê? Se nao ganhar ha novas eleições?

É obrigatório dar o maximo, isso sim.
Não sejas tão exigente.

Repara que em poucos dias o "Luis André" já voltou a ser o "NGP"!

Dá-te por contente e siga pa frente migo 🤟
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,000
43,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigatorio ganhar quer dizer o quê? Se nao ganhar ha novas eleições?

É obrigatório dar o maximo, isso sim.
Novas eleições? Foda-se. Alguém disse isso? O André como qualquer outro que venha a seguir a ele vai ser “julgado” pelo que ganha ou não. Ponto. E será criticado e elogiado no seguimento disso. Para já, devido ao seu trabalho hercúleo em relação aos fogos que tem apagado só merece elogios. Quando a bola começar a rolar será elogiado e criticado conforme o que acontecer.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,747
18,338
@Fernando Resende

Acho que tambem nao morres de amores pelo SC. Posso estar enganado

Mas estas a ver, isso que escreveste é aquilo que eu digo ha imenso tempo.

O SC fez por merecer um minimo de respeito, mesmo com erros que cometeu muitos fruto do seu feitio dificil

So que esse feitio dificil é que tambem o levou a conseguir trazer sucesso ao clube CONTRA a gestao nefasta da SAD.

Mas há muitos fanáticos que nao conseguem ver isso. SC ganhou APESAR de PdC e da sua pessima gestao.
Não acho que o SC seja um grande treinador. Acho que é um bom treinador que tem alguns problemas wue nunca foi capaz de corrigir e que tem um comportamento que, honestamente, não gosto nada.
(Nem falo dos últimos meses antes da saída)!

Seja como for, acho que foi um treinador importante no Porto numa fase complicada. Conseguiu algumas coisas impressionante e foi importante no clube (sem dúvida).
Acho que no final estava esgotado e esta última temporada foi terrível (apesar da vitória na Taça).
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Novas eleições? Foda-se. Alguém disse isso? O André como qualquer outro que venha a seguir a ele vai ser “julgado” pelo que ganha ou não. Ponto. E será criticado e elogiado no seguimento disso. Para já, devido ao seu trabalho hercúleo em relação aos fogos que tem apagado só merece elogios. Quando a bola começar a rolar será elogiado e criticado conforme o que acontecer.
Sabemos bem como funcionam os adeptos de futebol. Alias tivemos o privilegio de ver de cadeirinha os nossos rivais a lidarem mal com o nosso sucesso

mas também devíamos aprender com o que vimos

Claro que se AVB nao ganhar nada nos proximos 4 anos corre sérios riscos de nao ser reeleito. Sei bem disso

Agora se olharmos bem para a herança e o estado calamitoso em que recebeu o clube, para mim, se daqui a 4 anos tivermos uma saúde financeira claramente melhor, isso por si so ja devia garantir novo mandato.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não acho que o SC seja um grande treinador. Acho que é um bom treinador que tem alguns problemas wue nunca foi capaz de corrigir e que tem um comportamento que, honestamente, não gosto nada.
(Nem falo dos últimos meses antes da saída)!

Seja como for, acho que foi um treinador importante no Porto numa fase complicada. Conseguiu algumas coisas impressionante e foi importante no clube (sem dúvida).
Acho que no final estava esgotado e esta última temporada foi terrível (apesar da vitória na Taça).
Bom post. Posso nao concordar 100%, mas respeito 100% a tua opiniao.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,279
O Sérgio Conceição "conseguiu trazer sucesso ao clube CONTRA a gestao nefasta da SAD", disse alguém.
Deve ser por isso que renovou com a "gestão nefasta da SAD" a dois dias das eleições.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,811
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quero ver isso na Supertaça…
O Porto não é o favorito para a Supertaça.

Quem mudou de equipa técnica, de mindset e não teve qualquer reforço fomos nós, não eles.

Além disso, os nossos seis internacionais (quase todos titulares) começaram ontem a pré época (o Eustáquio nem isso), e vão chegar com pouco ritmo à Supertaça. O Sporting só terá dois titulares nessa situação e mesmo um deles abdicou de parte das férias para estar pronto mais cedo.

Posto isto, uma Supertaça é uma final e como se viu na Taça, é sempre difícil de prever um desfecho mesmo quando eu uma equipa mais favorita que outra. Mas as condições neste momento favorecem o Sporting e se perdermos não vejo drama nenhum. Acho importante vencer, porque a Supertaça define um bocado o estado de espírito da equipa das primeiras jornadas, mas não sentencia uma época.