Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Já agora se levarem a SAD eleita a Tribunal por falhar comp+romissos com Saul, Baía e outros que tais.
Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…

Se o campeonato da pouco dinheiro ao Campeão a Taca ainda deve dar menos.

Mas tambem nao faco ideia do que seja

As tantas e por terem conseguido os capitais proprios positivos…
-----------------------

Mas ele acaba por dizer que os outros mamaram a fatia dos 280 mil, ele que ficou de fora, muita leitura se pode tirar daquele comunicado...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,455
16,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E de repente os 20% parecem um exagero

Só mesmo quem estava a usufruir do clube é que votou nestes ladrões.

Para além do sucesso desportivo , desejo muito que AVB desvende quem lesou o clube e que os faça pagar por isso , nem que se tenha de julgar pdc que me parece o maior culpado destas falcatruas.

Um nojo autêntico isto tudo , uma puta de desilusão para quem sempre tratou estes merdas como idolos.

Andaram sócios ( eu não porque não alimento chulice ) a pagar quotas estes anos todos para estes gajos deixarem o clube na bancarrota.

Vão se f0der.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,800
7,553
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devias era ter vergonha de pedir alguma coisa...devias era PAGAR para teres lá andado!!!!
Hipócrita do caralho!!!
Perdi todos o respeito que tinha por ti,em quanto ídolo!todo!!!
Ainda andou o meu pai a pagar para eu frequentar a escola de guarda-redes Vítor Baía isto nos anos 90,foi um sonho naquela altura....era o nosso maior Ídolo, olhava-mos para ti nos treinos e eras um Deus ali na terra.....
Agora passados 30anos,não passas um falso, hipócrita!!!!
Tem vergonha na cara!!!!

P.S- Já agora,se algum membro aqui no fórum lá andou que se acuse!! Ainda éramos muitos miúdos na altura.
O nosso treinador era o Veloso,pai do Guarda-redes Avelino que passou pela nossa formação e depois passou pelo Penafiel e mais alguns clubes da zona norte.
O mister era boa pessoa!!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,735
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E de repente os 20% parecem um exagero

Só mesmo quem estava a usufruir do clube é que votou nestes ladrões.

Para além do sucesso desportivo , desejo muito que AVB desvende quem lesou o clube e que os faça pagar por isso , nem que se tenha de julgar pdc que me parece o maior culpado destas falcatruas.

Um nojo autêntico isto tudo , uma puta de desilusão para quem sempre tratou estes merdas como idolos.

Andaram sócios ( eu não porque não alimento chulice ) a pagar quotas estes anos todos para estes gajos deixarem o clube na bancarrota.

Vão se f0der.

Os chulos, embora de dimensões diferentes, são às centenas

Ainda não acordaram para a realidade, nem perceberam que a esmagadora maioria dos portistas os olha com repulsa e nojo.

Feliz e finalmente o FC Porto é nosso.

Já não pertence ao PdC, nem ao Pinho, nem ao Macaco, nem à Macaca, nem ao Saul,nem aos demais chega rebos dos tiranetes do passado.

O FC Porto irá ter um futuro pujante, agora que estamos livres desta corja
 

ricardo.costa

Lugar Anual
17 Março 2022
151
417
Neste caso, custa-me ainda mais do que nos outros. O Vítor Baía foi o meu grande e único ídolo de infância. Há um ou dois anos estive com ele, nas rosetas de prata, e estremeci por ter um ídolo ali tão perto.

Hoje, ao ler este comunicado, sobretudo aquele ponto 6, fiquei sem palavras. O clube está na miséria, por culpa dele e dos apaniguados dele que lá andaram. Como é possível ainda ameaçar com tribunal? São mesmo ídolos com pés de barro...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Os chulos, embora de dimensões diferentes, são às centenas

Ainda não acordaram para a realidade, nem perceberam que a esmagadora maioria dos portistas os olha com repulsa e nojo.

Feliz e finalmente o FC Porto é nosso.

Já não pertence ao PdC, nem ao Pinho, nem ao Macaco, nem à Macaca, nem ao Saul,nem aos demais chega rebos dos tiranetes do passado.

O FC Porto irá ter um futuro pujante, agora que estamos livres desta corja
--------------------------

Sem esquecer os chulos dos:
-empresarios e representantes de jogadores
-comissionistas e intermediaçoes de negocios
-comentadores, escrivas e opinadores que andavam a viajar e a comer à pala nas deslocações na LC e desfilavam nos camarotes sem pagar nada
-com programas e comentarios no Porto Canal
-das teias montadas com o negocio dos bilhetes





-
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Neste caso, custa-me ainda mais do que nos outros. O Vítor Baía foi o meu grande e único ídolo de infância. Há um ou dois anos estive com ele, nas rosetas de prata, e estremeci por ter um ídolo ali tão perto.

Hoje, ao ler este comunicado, sobretudo aquele ponto 6, fiquei sem palavras. O clube está na miséria, por culpa dele e dos apaniguados dele que lá andaram. Como é possível ainda ameaçar com tribunal? São mesmo ídolos com pés de barro...
---------------------

Quem deu a roseta a uma das minhas filhas foi o Capucho, mas ele lá estava com o Varela e o DR Lourenço Pinto, mas tens razão, o culto de personaliddaes e ídolos dá estes desgostos.

Mas o FC do Porto será o unico farol que vale a pena lutar.
 
Última edição:

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
405
642
44
Ermesinde
A SAD está no estado que está devido a gestão amadora, quiçá danosa, e digna de casos de polícia, e temos um ex administrador da mesma a reclamar prémios de gestão desse "excelente" serviço......faz sentido.

Era combinar com ele a entrega do dinheiro, mas ter o Scolari na mesma sala para lhe entregar...
 
  • Like
Reações: nmp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,423
8,315
42
Porto
Ele sabe que atingiu o fim de linha no clube, nunca mais vai ter coragem de aparecer no Dragão nem em qualquer evento relacionado com o FCP.
Por esta razão, e por saber que nada mais tem a ganhar com o FCP, aceitou fazer este comunicado vergonhoso ameaçando colocar o clube em tribunal.
Para quem ainda sentia alguma pena dele, esqueçam isso. Ele não merece.
Espero que a Direcção leve isto até às últimas consequências, expor esta gente, mostrar que valem zero e avançar com todos os meios à disposição para garantir que vão sofrer na pele por todo o mal que fizeram ao clube.
 
migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,239
3,551
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"Um reparo final para o “Correio da Manhã”, para quem, mais do que a veracidade de qualquer notícia, interessa apenas a destruição pública das pessoas. Naturalmente que irei agir judicialmente contra este órgão de desinformação, uma vez que pauto a minha vida por um conjunto de valores e princípios que não são compatíveis com tão rasteira atuação."

Não, caro Baía. Por acaso acho que os vossos valores são parecidos. Até considero que seria um bom lugar para trabalhares porque ambos são uma bosta nas funções que cumprem, e regem-se por não olhar a meios para atingir os seus fins. Os duzentos e oitenta mil euros deviam ser-te dados em chapadas no focinho que era para ver se ganhavas consciência dos danos que causaste ao nosso clube.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Um reparo final para o “Correio da Manhã”, para quem, mais do que a veracidade de qualquer notícia, interessa apenas a destruição pública das pessoas. Naturalmente que irei agir judicialmente contra este órgão de desinformação, uma vez que pauto a minha vida por um conjunto de valores e princípios que não são compatíveis com tão rasteira atuação."

Não, caro Baía. Por acaso acho que os vossos valores são parecidos. Até considero que seria um bom lugar para trabalhares porque ambos são uma bosta nas funções que cumprem, e regem-se por não olhar a meios para atingir os seus fins. Os duzentos mil euros deviam ser-te dados em chapadas no focinho que era para ver se ganhavas consciência dos danos que causaste ao nosso clube.
Não é a toa que antes de ir para a direção o menino estava lá a "trabalhar"
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,985
3,866
És uma merda como homem e és um FDP de um vendido!
Estimo bem que todas estes episódios e cambalachos saiam cá para fora para que a massa adepta e a opinião pública portista saiba o escroque que tu e os teus padrinhos valem... Zero!!
Pensar que tenho uma camisola tua guardada... Até me enojas crl!!