Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Todos os dias temos mais provas o quanto o senhor nos fez cair.

O senhor deixou de ser o maior aliado e combatente do FCPorto há muito tempo. E não digo pior porque sabemos lá se ainda há alguma regra que se aplique na sua defesa.

Única coisa que espero é que a auditoria forense e os seus resultados sejam revelados consigo em vida.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,001
1,608

Arranjem vocês um nome para o que a direcção cessante andou a fazer, porque "escroques, filhos de uma saca de putas" não é suficiente
E ainda há quem fique muito incomodado quando se fala mal desta gente.
Respeito, pede-se aos adeptos.
Respeito por esta gente?
E não me venham com a história do pc coitadinho que não sabia de nada? Sabe de tudo e deve ser o mentor das maiores aldrabices que se estão a verificar.
Presidente honorário? Deve-se é por todos de lá para fora, impedi-los de frequentar o estadio até, caso seja possivel.
Corja de gente.
Não consigo ter um pingo de simpatia por estas pessoas. O sorrisinho cínico de pc sempre que AVB o comprimentava, não augurava nada de bom, e infelizmente está-se a verfificar.
Cambada de gatunos.
Espero sinceramente que AVB consiga de forma legal por um travão nestas poucas vergonhas, e impugnar estas tomadas de decisão quando já nem sequer deviam lá estar.
Gente sem caracter. Só de pensar que já me zanguei com amigos e familiares para defender estes fdgp, até me dá volta ao estomago.
Sinto-me pior do que quando somos robados pelos padres.
Esses, já sabemos, têm como objetivo de vida prejudicar o FCP. Agora estes, uns coitadinhos, que nem dormem a pensar no FCP, que não sabem como viver sem o FCP? Não consigo aceitar.
Que se apure tudo até ao limite, e quem tiver de ser preso que seja, seja quem for.
Espero que AVB não se deixe mais subjugar ao efeito gratidão que sente por pc.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já dei aqui o meu feedback relativamente ao ex-presidente.
Como todos os portistas, eu adorava PdC e era grato pelo crescimento do FCP. Os anos 90 foram incríveis.
Era sócio, com assento anual, estimo que gastava por ano com o FCP aí uns 1.500€. Entre quotas, lugar anual, bilhetes para jogos fora, modalidades, merchandising, etc...
Obviamente que todos queremos sempre ganhar, mas o tipo de pessoa que eu sou sempre me fez olhar com atenção para as contas do clube. Enquanto a maioria dos sócios ainda se deliciava com as vitórias, eu já começava a olhar para as contas com desconfiança.
Em 2014 fico definitivamente de pé atrás com a saída do Dr. Angelino Ferreira. Eu revia-me muito nas preocupações levantadas por ele (e é uma pessoa pela qual tenho muita estima, conheço muita gente da família dele e das origens dele, em Argoncilhe) e não gostei de o ver sair em desacordo com a política financeira, que era o pelouro dele. Pior, contratam o Gomes, yes man sobejamente conhecido.
Em 2016, há um jogo no Dragão cujo resultado está feito e o treinador da altura decide lançar no final do jogo o Bueno e os adeptos assobiaram porque queriam o menino André Silva. A assobiadela foi uma estupidez na qual não me revi, mas o que achei absolutamente inaceitável foram as palavras de PdC no final do jogo, dizendo que a opinião dos adeptos não interessa, que só escutava os verdadeiros adeptos - SD e Convívio (que seriam os Coletivo).
Se eu já sentia que ele se estava a cagar para nós e se ele o assumiu publicamente eu tomei a decisão de não continuar a validar aquilo. Deixei de ser sócio, deixei o lugar anual, e desde então só vou ao Dragão para ver jogos das modalidades. Nunca mais fui ver o futebol pessoalmente.
Contas feitas, desde então devo ter poupado mais dinheiro do que aquele que o Jorge Nuno deixou em caixa.

Travei aqui algumas guerras com users bem conhecidos em 2020 por dizer repetidamente que votaria mais depressa no Emplastro do que no Jorge Nuno.

Portanto, o luto que muitos estão agora a fazer ao Jorge Nuno, eu já o fiz há muito tempo. AVB tem o meu respeito e admiração por ter resgatado o clube de um fim anunciado. Espero só que saiba sair na altura certa, depois de um trabalho bem feito.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
437
848
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu já dei aqui o meu feedback relativamente ao ex-presidente.
Como todos os portistas, eu adorava PdC e era grato pelo crescimento do FCP. Os anos 90 foram incríveis.
Era sócio, com assento anual, estimo que gastava por ano com o FCP aí uns 1.500€. Entre quotas, lugar anual, bilhetes para jogos fora, modalidades, merchandising, etc...
Obviamente que todos queremos sempre ganhar, mas o tipo de pessoa que eu sou sempre me fez olhar com atenção para as contas do clube. Enquanto a maioria dos sócios ainda se deliciava com as vitórias, eu já começava a olhar para as contas com desconfiança.
Em 2014 fico definitivamente de pé atrás com a saída do Dr. Angelino Ferreira. Eu revia-me muito nas preocupações levantadas por ele (e é uma pessoa pela qual tenho muita estima, conheço muita gente da família dele e das origens dele, em Argoncilhe) e não gostei de o ver sair em desacordo com a política financeira, que era o pelouro dele. Pior, contratam o Gomes, yes man sobejamente conhecido.
Em 2016, há um jogo no Dragão cujo resultado está feito e o treinador da altura decide lançar no final do jogo o Bueno e os adeptos assobiaram porque queriam o menino André Silva. A assobiadela foi uma estupidez na qual não me revi, mas o que achei absolutamente inaceitável foram as palavras de PdC no final do jogo, dizendo que a opinião dos adeptos não interessa, que só escutava os verdadeiros adeptos - SD e Convívio (que seriam os Coletivo).
Se eu já sentia que ele se estava a cagar para nós e se ele o assumiu publicamente eu tomei a decisão de não continuar a validar aquilo. Deixei de ser sócio, deixei o lugar anual, e desde então só vou ao Dragão para ver jogos das modalidades. Nunca mais fui ver o futebol pessoalmente.
Contas feitas, desde então devo ter poupado mais dinheiro do que aquele que o Jorge Nuno deixou em caixa.

Travei aqui algumas guerras com users bem conhecidos em 2020 por dizer repetidamente que votaria mais depressa no Emplastro do que no Jorge Nuno.

Portanto, o luto que muitos estão agora a fazer ao Jorge Nuno, eu já o fiz há muito tempo. AVB tem o meu respeito e admiração por ter resgatado o clube de um fim anunciado. Espero só que saiba sair na altura certa, depois de um trabalho bem feito.
Como me revejo nisto...
 
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,722
17,679
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
@Eclipsisboy Não vens defender o teu ex patrão? Olha o estado em que ele deixou isto. Merda dos sócios que não tiveram a gratidão necessária para deixar o homem acabar com o clube ou vendê-lo aos amigos.

Tu e todos os que lambem os pés ao Jorge Nuno deviam ter vergonha do estado a que isto chegou, enquanto andavam sempre a defendê-lo e a falar da gratidão.

Todos os elementos da anterior direção têm de ser postos em tribunal e pagar por todos os roubos que cometeram, a começar logo pelo presidente honorário.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,667
22,825
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

Arranjem vocês um nome para o que a direcção cessante andou a fazer, porque "escroques, filhos de uma saca de putas" não é suficiente
É mau demais para ser verdade. Espero que o AVB se pronuncie sobre o assunto, quanto mais não seja para informar os sócios de que serão acionados os mecanismos legais no sentido de revogar estas procurações. Podem alegar em tribunal que o presidente anterior estava senil.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só temos 8.000€ em caixa. Não há dinheiro para pagar salários a pessoas que ganham o vencimento mínimo, mas houve 200.000€ para comprar o silêncio do Fernando Saúl.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
437
848
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só temos 8.000€ em caixa. Não há dinheiro para pagar salários a pessoas que ganham o vencimento mínimo, mas houve 200.000€ para comprar o silêncio do Fernando Saúl.
Já nem me lembrava desse atentado. E é vê-lo agora todo contente a atirar pedras a tudo o que a nova direção faz... como foi possível essa gentalha estar dentro do clube.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
437
848
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quase tudo o que vamos descobrindo é revoltante.
Os 200k do Saul e os 51k/mês da Wise Pirates enojam-me.
Custa-me é ver malta que não consegue perceber o ponto ridículo a que chegamos. Se depois de todas estas vergonhas que vão aparecendo quase todos os dias não conseguem perceber que o clube precisava de uma mudança acho que não há mesmo nada que se possa fazer mais ou dizer...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,894
3,470
39
Porto, Portugal
Mas sempre é verdade que ele tem problema oncológico?
ja tem ha varios anos e ainda anda aí. prai ha 5 anos que me disseram pessoas que trabalham na CUF onde ele é seguido, vai sempre com o Dr Puga.
No entanto na idade dele as coisas evoluem lentamente e nao quer dizer que va ja. Como é velho gaiteiro se calhar ainda aguentava outro mandato
 

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
883
1,453
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda hoje tive num café com amigos e um que lá estava era mouro....diz ele:
" Daniel já abriste a gaveta??? Estavam lá 8mil???".
Passado um bocado,chega outro e diz ele:" Já abriste a gaveta tb???".
Somos a chacota desta gente..... obrigado Pdc!!!
E não sabes responder?
Dizias "uma abri, estavam lá as bolachas da Magda".
Os meus amigos mouros não abrem a boca, sabem bem que o que não falta é merda para lhes atirar á cara.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,838
4,786
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Uma boa maneira de o clube ganhar uns troquitos era fazerem outro documentário, agora a retratar a forma como Jorge Nuno conseguiu a proeza de foder toda a obra que construíu.

Acho que tinha mais visualizações que o outro.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
616
1,564
Custa-me é ver malta que não consegue perceber o ponto ridículo a que chegamos. Se depois de todas estas vergonhas que vão aparecendo quase todos os dias não conseguem perceber que o clube precisava de uma mudança acho que não há mesmo nada que se possa fazer mais ou dizer...
81% percebeu e se fosse agora a percentagem ainda era maior, mas haverá sempre aquele pessoal que idolatra certas pessoas, façam o que eles fizerem e outros que beneficiavam diretamente com o saque ao clube.