Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,421
6,168
Então mas ele não disse que ia lá deixar umas centenas de milhar de euros do próprio dinheiro?
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Pinto da Costa tem momentos em que parece um génio e outro momentos em que parece um vulgar burlão. Estes infelizmente vinham ganhando cada vez mais preponderância nos últimos anos.
O génio já tinha saído da lampada há muito tempo...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É como tudo o que passa na CMTV.
Pode ser verdade, pode não ser.
Mas espero bem que AVB faça uma auditoria a tudo e que se apure todos os responsáveis que lesaram o clube durante anos.
Depende se for o Vitor Pinto é praticamente verdade, porque há ou havia um bufo dentro do clube que lhe contava tudo, vamos a ver se a partir de hoje ele vai saber alguma coisa !
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isto é apertar com eles TODOS dê por onde der e sendo provado é prender toda essa escumalha.

Sinceramente nem sei como alguns debatem defesa para com tamanhos saques ao clube ...sinceramente só pode ser doença ou AVENÇA !!!
Ainda agora me peguei com um amigo num grupo de whatsapp de amigos com quem jogo à bola por causa disso...

Mesmo perante o óbvio continuam a defender o indefensável
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda agora me peguei com um amigo num grupo de whatsapp de amigos com quem jogo à bola por causa disso...

Mesmo perante o óbvio continuam a defender o indefensável
Futebol e política são coisas que mantenho à parte das minhas relações pessoais.
As pessoas tendem a perder a razão quando discutem estes temas.
E não é só entre amigos... é entre amigos, família, pais e filhos, irmãos... já vi muita coisa marada acontecer por causa de discussões de futebol e política. Até agressões entre familiares.
Tenho um grupo de amigos de longa data que é numeroso... São amigos de décadas que ficaram para a vida toda e em uns 10 homens creio que só eu e mais um somos portistas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A ser verdade a história da doença terminal torna incompreensível a candidatura.
So resta desejar-lhe as melhoras dentro do possível e horas serenas ..
Nada a ver com PdC, mas como se deseja as melhoras a alguém que é certo que vai morrer?...... :)
 
  • Haha
Reações: Regod