New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,811
9,067
30
Porto
O equipamento principal só ali o logo da NB é que não gosto da cor.

A marca de equipamentos não devia ser destaque principal na camisola, devia ser mais discreto.

O segundo não gosto. Mas nunca gostei de equipamentos daquela cor

O 3 só vendo mas assim a primeira parece um pijama ou camisola de treino.

É esperar para ver ao vivo e a cores numa loja.
O logo NB em azul escuro e ficaria muito bom.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
745
1,171
Para mim, são todos deploráveis. Relativamente ao principal, o último de que gostei foi o de 18/19, e acho que deveria ser essa a referência, adicionado costas azuis.
Mas isto dos equipamentos é como se costuma dizer, desde que tenha o símbolo e seja azul e branco, é o melhor do mundo.
Eu sempre pensei nesse prisma, se tiver o símbolo do Porto torna se no mais bonito. Porém há coisas que devem ser respeitadas. Como por exemplo as listas tem de ser azuis, isto de azul esfumado ou lá o que é é vergonhoso. Daqui a pouco temos umas listas em degrade ou até na horizontal.

Sempre defendi os equipamentos da NB, sempre achei que conseguiram fazer trabalhos muito bons ou decentes tirando o castanho. Mas este equipamento principal é vergonhoso.
 

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
204
140
38
Braga
Eu sempre pensei nesse prisma, se tiver o símbolo do Porto torna se no mais bonito. Porém há coisas que devem ser respeitadas. Como por exemplo as listas tem de ser azuis, isto de azul esfumado ou lá o que é é vergonhoso. Daqui a pouco temos umas listas em degrade ou até na horizontal.

Sempre defendi os equipamentos da NB, sempre achei que conseguiram fazer trabalhos muito bons ou decentes tirando o castanho. Mas este equipamento principal é vergonhoso.
Já tivemos um com listas azuis com uma espécie de degrade, 2016/17? E estava bem bonito.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se forem esses 3 estão muito bons.

Gosto do Laranja e do azul escuro.

Mas não é possível agradar a toda a gente.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Concordo, detesto esse amarelo. A minha namorada ofereceu-me nos anos, e ate hoje eu nca lhe disse que era a camisola mais feia dos ultimos anos (pior talvez so aquele dragao laranja do fim dos anos 90)
Esse equipamento alternativo da kappa, é capaz de ter sido um dos melhores equipamentos alternativos que tivemos ...
Oxalá houvesse mais inovações deste tipo ...
 
  • Like
Reações: EJCC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Não costumo ser muito crítico mas parecem-me os equipamentos mais feios de que tenho memória.
Exceptuando aquele castanho sim ...
Bastava nessa laranja ... ao invés dos padrões geometricos ser completamente laranja mas com um padrão de dragão ... Seria uma camisola brutal ...
E porque NUNCA temos uma camisola toda branca ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Para mim tinha-se aproveitado o momento e feito um inspirado no melhor equipamento que já tivemos

Não é o AVB a tomar conta deste dossier ainda ... espero que a nova direcção comece a tomar mais pulso sobre estas decisões ... Meu Deus ..
Ou é amarelo, ou azul ou laranja ... Não lembro a última vez que tivemos um equipamento alternativo branco ...
 
  • Like
Reações: Henri

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,346
19,290
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não é o AVB a tomar conta deste dossier ainda ... espero que a nova direcção comece a tomar mais pulso sobre estas decisões ... Meu Deus ..
Ou é amarelo, ou azul ou laranja ... Não lembro a última vez que tivemos um equipamento alternativo branco ...
O AVB tem mais do que se preocupar do que a cor da camisola alternativa.

Camisola principal: azul e branca às riscas.
Alternativas, patrocínios e marca de equipamentos: o que pagar mais.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é o AVB a tomar conta deste dossier ainda ... espero que a nova direcção comece a tomar mais pulso sobre estas decisões ... Meu Deus ..
Ou é amarelo, ou azul ou laranja ... Não lembro a última vez que tivemos um equipamento alternativo branco ...
Hoje em dia é dificil se tiveres um branco vais ter de ter um terceiro muito diferente e depois o branco acaba pouco usado como os dois que já tivemos mais recentemente.
 
  • Like
Reações: Bleu

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Concordo, detesto esse amarelo. A minha namorada ofereceu-me nos anos, e ate hoje eu nca lhe disse que era a camisola mais feia dos ultimos anos (pior talvez so aquele dragao laranja do fim dos anos 90)
Sim, também concordo.

Haverá sempre aquelas camisolas que mais gostamos e aquelas que menos gostamos.

Essa camisola dos detalhes em amarelo no símbolo da NB e no patrocinador frontal, foi das piores camisolas que tivemos, para mim estará sempre no topo, como uma das piores de sempre.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
576
943
Gosto bastante das alternativas. Acho que vou comprar pelo menos uma delas. O principal estou desconfiado com pelo menos tres tons de azul mais o laranja. Tambem nao adoro o simbolo a azul claro. Esperar para ver melhor, pode ser que funcione bem ao vivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tinham degrade nem coisa parecida
Tinham nas costas e de lado umas listas brancas na horizontal.

Isto aqui é manchar as listas azuis o que não faz qualquer tipo de sentido
Havia gradação de cor nas listas azuis de dentro mais escuro para fora mais claro com as listas a começarem em ultramarino no interior e acabarem em azul no exterior.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A de 2004 era horrível e depois tornou-se uma das preferidas porque fomos campeões europeus.
Em 2004 lembro-me bem que a principal, em termos populare não era considerada horrível, nem era divisiva, não se achava muita piada à "fralda" atás nas costas mas fazia parte da linha "Total 90" da altura que teve III versões de 2003 a 2005. De resto achavam tradicinal. A secundárioa roxa é que sim, lembro foi algo divisiva, tive conhecidos a chamar de "fínebre" outro dizia-me que era a camisola do Senhor dos Aflitos e coisas assim do género :LOL:.
Mesmo a de 2002/2003 teve alguma crítica "pano das barracas", pois não tínhamos camisolas de listas finas desde finais dos anos 30 e as pessoas não estavam habituadas.

A que teve mais rsistência mesmo das da Nike foi a de 12/13, por não ter listas, apenas uma branca à Ajax no meio e pelos calções azuis marinhos. "Parecem descolados do equipamento", "parecem uns calções de banho", "camisola sem listas não somos o PSG nem o Ajax...com uns calções de fato de treino".

Da NB a pior foi a castanha obviamente, a ideia era chocolate, nvocar o cacau, mas a mente das pessoas e a época menos conseguida levou a coisa para outro lado, além do castanho ser uma cor dificil de combinar com azul, uma coisa estranhíssima.
 
  • Like
Reações: arichard e eljoni

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,112
9,404
Não é o AVB a tomar conta deste dossier ainda ... espero que a nova direcção comece a tomar mais pulso sobre estas decisões ... Meu Deus ..
Ou é amarelo, ou azul ou laranja ... Não lembro a última vez que tivemos um equipamento alternativo branco ...
Amarelo ou próximo disso tem sido vezes a mais, nesta de 23-24 foi ridículo apostarem nessa cor pois em 22-23 já tinha sido parecido, além de que em 19-20 também foi amarelo...

Já laranja última vez foi em 17-18, branco em 20-21.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
Amarelo ou próximo disso tem sido vezes a mais, nesta de 23-24 foi ridículo apostarem nessa cor pois em 22-23 já tinha sido parecido, além de que em 19-20 também foi amarelo...

Já laranja última vez foi em 17-18, branco em 20-21.
Amarelo / laranja tem a ver com a chama do dragão, dificilmente serão outras cores.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska