Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre "bou-vos chibar" 🤣🤣🤣

Eu vi-vos a dar duas de letra com a miuda do @danielsousa94 no Guarany ....não fui só eu que vi, o @ryback também vos viu !

@brazuca , não te rias, que tu vinhas a caminho, andavas perdido entre a Rua do Almada e a Rua de Trás !

@danielsousa94 , vão vir com a narrativa que estavam a combinar a tua próxima festa surpresa de aniversário, não te ponhas fino, não !







 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,991
15,468
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre "bou-vos chibar" 🤣🤣🤣

Eu vi-vos a dar duas de letra com a miuda do @danielsousa94 no Guarany ....não fui só eu que vi, o @ryback também vos viu !

@brazuca , não te rias, que tu vinhas a caminho, andavas perdido entre a Rua do Almada e a Rua de Trás !

@danielsousa94 , vão vir com a narrativa que estavam a combinar a tua próxima festa surpresa de aniversário, não te ponhas fino, não !







Então é por isso que hoje andei o dia todo com dores de cabeça 😂
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,899
110,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre "bou-vos chibar" 🤣🤣🤣

Eu vi-vos a dar duas de letra com a miuda do @danielsousa94 no Guarany ....não fui só eu que vi, o @ryback também vos viu !

@brazuca , não te rias, que tu vinhas a caminho, andavas perdido entre a Rua do Almada e a Rua de Trás !

@danielsousa94 , vão vir com a narrativa que estavam a combinar a tua próxima festa surpresa de aniversário, não te ponhas fino, não !







Com a Sarita Maggioli?

Estou consolado mas o meu bolso tá de ressaca 😆
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,847
8,313
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre "bou-vos chibar" 🤣🤣🤣

Eu vi-vos a dar duas de letra com a miuda do @danielsousa94 no Guarany ....não fui só eu que vi, o @ryback também vos viu !

@brazuca , não te rias, que tu vinhas a caminho, andavas perdido entre a Rua do Almada e a Rua de Trás !

@danielsousa94 , vão vir com a narrativa que estavam a combinar a tua próxima festa surpresa de aniversário, não te ponhas fino, não !







Confere

Eu estava com a cascarrinho a comer um robalinho com arroz de grelos e vi tudoooooooooooooooooo
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Confere

Eu estava com a cascarrinho a comer um robalinho com arroz de grelos e vi tudoooooooooooooooooo
Confere !

O @brazuca entretanto chegou e o empregado deu uma " espetada" a ele na mesa do canto com vista para Praça D, Filipa de Lencastre e eu estava bem quietinho comendo uma " francesinha " !

 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Qual é o teu restaurante favorito para comer uma francesinha?
A refeição, entenda-se...
Se fores ao Brasão da Foz, além da Francesinha, tens que comer uma Betinha " Sobre a Mesa" , depois que ela te tirar um " fino" e um café de "saco " , sais de lá mais consolado.

Verdade ou Mentira @Edgar Siska ?!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,736
8,918
30
Porto
@ruifcpsempre

O @brazuca deixou de comer a "Maria"; agora só come belgas !

(Verás a interpretação que ele vai " dar" as minhas palavras !

@brazuca, estou falando de bolachas !

Vai ter o mesmo tipo de interpretação que teve quando eu lhe disse que ele foi considerado o empresário mais pegador de São Paulo.
Eu nem quero pensar o que é que ele terá pensado quando ele leu a minha mensagem, pois ele pediu para eu desenvolver o que eu tinha dito. Quase de certeza que ele pensou o que não devia.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vai ter o mesmo tipo de interpretação que teve quando eu lhe disse que ele foi considerado o empresário mais pegador de São Paulo.
Eu nem quero pensar o que é que ele terá pensado quando ele leu a minha mensagem, pois ele pediu para eu desenvolver o que eu tinha dito. Quase de certeza que ele pensou o que não devia.
Apenas o detalhe dele te falar " Desenvolve, desenvolve ", já seria motivo de apreensão e " estranheza " !

Ele é " fresco "....pra assar mesmo !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,736
8,918
30
Porto
Apenas o detalhe dele te falar " Desenvolve, desenvolve ", já seria motivo de apreensão e " estranheza " !

Ele é " fresco "....pra assar mesmo !
"Fresco" no sentido Português (para assar) e "Fresco" no brasileiro, pois ele deixa sempre claro que ele é FCPorto, sempre que alguma frase tenha segundo sentido na cabeça dele...
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Fresco" no sentido Português (para assar) e "Fresco" no brasileiro, pois ele deixa sempre claro que ele é FCPorto, sempre que alguma frase tenha segundo sentido na cabeça dele...
Ui, se cometias uma gralha e trocavas a vogal na expressão " tenha segundo SENTIDO" na cabeça dele" , lá ia o @brazuca dormir na garagem novamente
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,945
59,916
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov