Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,122
14,958
@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @danielsousa94 , @Vinha , @Marocas , @brazuca, @ryback

Olhem o nosso plantel todo de 1994/1995 na plateia do Parabéns a curtir Quim Barreiros no programa que o Vitor Baia foi o convidado central.

Mourinho, Mlynarczyk e Roger Spry como representantes da nossa equipa técnica na plateia.

TV como deve de ser !!!

O Herman fez uma observação importante quando o homem do bacalhau reconheceu ser portista... a dizer que teve de pensar... devia saber bem como tal declaração poderia ter repercussões...
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Herman fez uma observação importante quando o homem do bacalhau reconheceu ser portista... a dizer que teve de pensar... devia saber bem como tal declaração poderia ter repercussões...
Mas confirma-se, o Quim Barreiros é portista fanático e o programa era gravado em Sintra na Abrunheira, território cercado de lagartada por todo o lado.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,352
60,709
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren ouvi dizer que nosso fonfonador @ruifcpsempre anda pela Foz no Verão a cantarolar "Maria quero deixar teu bacalhau", confirmas?
O @ruifcpsempre é apreciador de fado.

Ele adora aquele tema celebrizado pela Amália Rodrigues :

"Seios" de penas, "Seios" de penas me deito
E com mais penas, com mais penas me levanto
No meu peito, já me ficou no meu peito
Este jeito, o jeito de te querer tanto
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,885
9,191
30
Porto
@Paulinho McLaren ouvi dizer que nosso fonfonador @ruifcpsempre anda pela Foz no Verão a cantarolar "Maria quero deixar teu bacalhau", confirmas?
Apesar do rumor ser engraçado, tenho que o desmentir.
Se eu fizesse isso, tendo em conta que estamos a falar da Foz e da cidade do Porto, ou levaria na tromba a meio da frase, ou levaria uma resposta ainda pior! :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca