Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,202
2,168
Oh Captain, my Captain. Homem íntegro e carismático como tu há poucos.

Tenho sempre uma tristeza imensa quando me lembro de ti. Mesmo na altura destas grandes alegrias.

Grande campeão!

• Love
Reações: cybersoze35

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,477
17,327
36
Porto
Está espetacular.

Claro que as viúvas não estão contentes. Já anda a cartilha a circular que é uma vergonha pintarem isso em cima da imagem dos festejos de 87. Que o presidente quer apagar a história.

Não faz nada bem , Presidente. Ousou ganhar o título de campeão , só mesmo para afrontar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,584
20,767
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Está espetacular.

Claro que as viúvas não estão contentes. Já anda a cartilha a circular que é uma vergonha pintarem isso em cima da imagem dos festejos de 87. Que o presidente quer apagar a história.

Não faz nada bem , Presidente. Ousou ganhar o título de campeão , só mesmo para afrontar.
Mais uma vez estou a ler coisas que me dão vómitos.

Puta que pariu as viúvas são mesmo barulhentas (e nojentas).

E mal um deles se lembra de uma diarreia mental para escrever, automaticamente vira cartilha e lá começam todos a escrever a mesma merda.

Ter de ler tanto insulto contra o Bicho em páginas do nosso próprio clube…

Desapareçam, filhos da puta.

Esta tentativa desesperada de tentarem fazer do AVB um ditador mauzão que quer apagar a história do FCP é só cringe.

Que cambada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,477
17,327
36
Porto
Mais uma vez estou a ler coisas que me dão vómitos.

Puta que pariu as viúvas são mesmo barulhentas (e nojentas).

E mal um deles se lembra de uma diarreia mental para escrever, automaticamente vira cartilha e lá começam todos a escrever a mesma merda.

Ter de ler tanto insulto contra o Bicho em páginas do nosso próprio clube…

Desapareçam, filhos da puta.

Esta tentativa desesperada de tentarem fazer do AVB um ditador mauzão que quer apagar a história do FCP é só cringe.

Que cambada.
São só burros.

Ninguém apaga a história. A história está no museu. Está lá tudo.

Se o centro de estágio se chama Jorge costa , é mais que normal que substituam a imagem por imagens do Jorge Costa.

Mas para aqueles neurónios é muito complicado. O Presidente não pode dar um peido.

Grande puta que os pariu.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,584
20,767
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
São só burros.

Ninguém apaga a história. A história está no museu. Está lá tudo.

Se o centro de estágio se chama Jorge costa , é mais que normal que substituam a imagem por imagens do Jorge Costa.

Mas para aqueles neurónios é muito complicado. O Presidente não pode dar um peido.

Grande puta que os pariu.
Já foi a mesma história quando trocaram uma lona lá na garagem ou o caralho.

O drama, o horror.

Depois o AVB chamou o Madjer para lhe dar um dragão de honra mesmo para cagar na cara dessas viúvas do caralho.

• Like
Reações: Roma