Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
6,023
9,338
44
Porto
Ao longo da época, tornou-se um hábito. Entrava no estádio, ia para o meu lugar, olhava lá para cima para a bandeira e cumprimentava o nosso Bicho.
Era reconfortante.
Pensei que a bandeira ali permaneceria, mas a verdade é que foi um momento que fez todo o sentido pois a homenagem foi verdadeiramente bonita e sentida.
Claro que tínhamos de ser campeões esta época. Claro que tinha de ser com um golo marcado por um jogador à imagem do Bicho. E claro que tinha de ser no dia 2.
Enfim...há coisas que fazem mesmo todo o sentido.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
680
432
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Jorge, Continuas a fazer parte da história do tei Clube. Este título também é teu.
É, principalmente, TEU!
Pela preparação que fizeste no defeso e pelo que continuaste a fazer no decorrer da época.
Gostava que a bandeira voltasse para o topo Sul. Gostava de te sentir lá, a proteger-nos de cima.
Fazia questão de te cumprimentar sempre.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,464
25,853
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voltámos a ter uma equipa 💙 Foi por ti, Bicho.

Tive que me segurar todo para não desabar igual um menino no estádio quando a luz apagou e as lanternas ligaram. Arrepiante, e do mais emotivo que já vivi até hoje. 🥺

Obrigado por olhares por nós, estarás sempre connosco!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,831
21,298
30
Temos uma equipa do caralho , com o teu dedo , com a tua alma , com o teu portismo

o 31 é teu .
festeja aí de cima , estarás certamente muito feliz 💙

• Love
Reações: tocoolant

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,119
15,623
36
Porto
Tive no estádio e foi para mim o melhor momento do dia. Esteve acima de qualquer campeonato. Eu chorei como uma criança , a minha mulher chorava , as pessoas à volta choravam.

Já tinha dito aqui , foi dos momentos mais emotivos da minha vida. Não pareço de rever. E continuo sempre com a lágrima no canto do olho.

Obrigado Presidente por ter feito voltar o nosso bicho ao nosso clube. Tenho a certeza que foi dos momentos mais felizes da vida dele.

Que saudades bicho. Que saudades caralho. Emociono-me sempre. Sempre. 💙

Última edição:

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
2,072
3,132
Para mim, foi o único que soube ser ídolo até ao fim. Merecia, mais do que ninguém, estar no meio do relvado a festejar o que ajudou a construir. Mesmo não estando fisicamente presente, é um dos maiores obreiros deste título. Uma motivação e uma inspiração constantes. Um brinde, Bichinho! Farás sempre parte da nosso história, junto aos imortais 💙

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,760
4,828
Confesso que no estádio estava tão no momento, que apenas vivenciei...

Ao ver as imagens televisivas da homenagem, agora...arrepiei-me, emocionei-me, chorei. Especialmente na parte em que o NGP e a mulher do Jorge agitam a bandeira 😢

Foi e é para ti, CAPITÃO...eterno 2!