Economia Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,124
20,328
o Chega e partidos semelhantes sacam votos dos jovens, mas só dos rapazes, através de uma questão identitária que não afecta as raparigas.

estão fritos com a associação que foi feita entre masculinidade e esses partidos
e entre ser anti woke e esses partidos.

'para ser um macho alfa sigma que está fora da matrix e é anti woke e não papa grupos das foids tenho de votar no Chega.
ah e ter empatia é Gay.'
por aí também se percebe a divisão que há entre o voto masculino e feminino.
Mas depois as mulheres é que são muito emocionais lol

• Like
Reações: Tails

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,378
3,457
Sondagem: um ano depois das eleições, PS lidera e AD cai para o terceiro lugar | Legislativas | PÚBLICO

“As sondagens valem o que valem”, mas, se eu fosse o Montenegro, no momento em que o Governo devia estar em estado de graça, estar a 10 pontos do PS e com o Chega a ter tendência para ter sempre melhores resultados do que sondagens e estaria um bocado preocupado.

Enfim,

terá sempre a spinunviva para ocupar o tempo a gerir a herança familiar.
É a aximage.

Deve estar ela por ela. Empate técnico dos 3 partidos na casa dos 20 e tal %.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,378
3,457
É difícil prever, há um ano as sondagens davam o almirante e o Marques Mendes como prováveis candidatos na segunda volta e foi o que se viu. E o seguro nem é propriamente um tipo muito carismático.

o país está cada vez mais divido em três blocos e se acredito que haja transferência de votos entre PS e PSD (quanto mais depressa se livrarem daquelas sanguessugas do CDS, melhor) o chega tem um limite ali à volta dos 25% é difícil subir mais do que isso porque tem uma taxa de rejeição muito grande.

quanto aos putos e o chega, aqui há uns tempos saíram uns estudos que o chega era o quarto partido mais votado entre os 18 e os 25 (atrás do PSD, IL e Livre) e que tinha mais votos ali entre os adultos de meia idade (35-50, por aí). Anyway também tinha uma grande taxa de rejeição entre as mulheres.

estou curioso para saber o que o PSD ia fazer num potencial resultado em que o PS era o partido mais votado mas o a direita tinha maioria parlamentar com o chega como partido mais votado. Acho que na perspectiva de isso acontecer mais pessoas irão votar no PS, não propriamente por gostarem muito do PS ou do líder mas para evitar um governo do chega (um pouco como fizeram nas presidenciais)
Fariam o mesmo que o ps em 2015. Formavam geringonca direita.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,760
21,277
Fariam o mesmo que o ps em 2015. Formavam geringonca direita.
Desde que não seja com o actual primeiro ministro, tudo certo.

Já agora para que fique tudo esclarecido, eu gosto de ver coisas assumidas e não a passar de fininho; para ti um Bloco de Esquerda ou um PCP é a mesma coisa que o Chega ?

Só para ficar registado..e eu esclarecido, claro.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,378
3,457

Já agora para que fique tudo esclarecido, eu gosto de ver coisas assumidas e não a passar de fininho; para ti um Bloco de Esquerda ou um PCP é a mesma coisa que o Chega ?

Claro que é bro.

E nenhum é extremista.

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,329
2,629
Isso é o que os senhorios declaram. Ou achas que um senhorio quer pagar mais impostos? E quantos desses 61,6% é malta que está em casa dos pais porque não tem alternativa? E quantas dessas pessoas estão recenseadas na terra natal mas pagam ao senhorio pela porta do cavalo? E isso são números de 2021 quando estavamos na pandemia com as respectivas distorções.

Não tenho nenhum prazer em lançar loles ou debitar um discurso em tom de escárnio. Não me sinto minimamente orgulhoso de o fazer. Mas sirmister, eu, tu, ele, nós, vós, eles sabemos que as rendas estão terrivelmente altas. Ouvir o contrário e ter que estar a gastar latim com isto é daquelas coisas...

PS - editei este texto porque estava com pouca paciência e lancei mais uns loles para a fogueira entre outras provocações. Se respondeste entretanto peço desculpa

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,124
20,328
Sirmister é cómico.

dia 13 de maio escreve " como é que há gente que não percebe que Portugal mudou, e que o grosso da polução jovem não vão ter dinheiro para comprar uma casa ou para arrendar, como aconteceu na década passada ".

Dia 24 de maio, pumba, mete os censos de 2021 para demonstrar que não há problema nenhum com a habitação e que as rendas afinal até estão é baixas.

10 Março 2020
3,471
4,525
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

De um lado temos familiares de terroristas, apoiantes de uma ditadura soviética e um ódio desmedido ao capital.

Do outro tens um bando de mentirosos, prededores sexuais e ladrões.

Não são iguais, mas nenhum deles faz bem à democracia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,159
36,165
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso é o que os senhorios declaram. Ou achas que um senhorio quer pagar mais impostos? E quantos desses 61,6% é malta que está em casa dos pais porque não tem alternativa? E quantas dessas pessoas estão recenseadas na terra natal mas pagam ao senhorio pela porta do cavalo? E isso são números de 2021 quando estavamos na pandemia com as respectivas distorções.

Não tenho nenhum prazer em lançar loles ou debitar um discurso em tom de escárnio. Não me sinto minimamente orgulhoso de o fazer. Mas sirmister, eu, tu, ele, nós, vós, eles sabemos que as rendas estão terrivelmente altas. Ouvir o contrário e ter que estar a gastar latim com isto é daquelas coisas...

PS - editei este texto porque estava com pouca paciência e lancei mais uns loles para a fogueira entre outras provocações. Se respondeste entretanto peço desculpa
A seguir vais dizer que o tuga aluga as casas em regime de Comodato e recebe as rendas em dinheiro vivo... Não acredito, somos um povo muito sério... rimo-nos pouco...

• Like
Reações: tocoolant

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,830
49,568
Conquistas
7
110
De um lado temos familiares de terroristas, apoiantes de uma ditadura soviética e um ódio desmedido ao capital.

o Dr Jerónimo Martins e o Dr Sonae não ficam muito tristes nem vão chorar para a cama à noite porque o BE ou o PCP os criticou...

• Haha

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,002
8,084
Sondagem: um ano depois das eleições, PS lidera e AD cai para o terceiro lugar | Legislativas | PÚBLICO

“As sondagens valem o que valem”, mas, se eu fosse o Montenegro, no momento em que o Governo devia estar em estado de graça, estar a 10 pontos do PS e com o Chega a ter tendência para ter sempre melhores resultados do que sondagens e estaria um bocado preocupado.

Enfim,

terá sempre a spinunviva para ocupar o tempo a gerir a herança familiar.
505 eleitores loles.

Como é que se faz um artigo com base nisso?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,124
20,328

Nenhum deles faz bem à democracia mas há um bloco que está bem perto de ser o partido mais votado e que quer mudar o regime. Do outro lado, havia um apoio parlamentar que viabilizava orçamentos e uma ou outra medida mais popular e pouco mais.

• Like