Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 107,348
- 259,612
- Conquistas
- 33
"Nós somos chispe num cozido."Algo que o Borges provavelmente diria se estivesse na mesma situação…
Nós somos o cordel na ponta da alheira..."Nós somos chispe num cozido."
"Carl Sagan? Repeitamos todos os jogadores e preferimos defender à zona, mas se necessário, fazemos marcação homem a homem."Algo que o Borges provavelmente diria se estivesse na mesma situação…
"Usei um vídeo do Carl Sagan, "O Ponto Azul Claro" (Pale Blue Dot). A astronomia, a minha primeira paixão, tornou-se útil. Sagan diz que a astronomia é uma lição de humildade. Do ponto de vista da sonda Voyager, a Terra é tão pequena. E lá dentro estão todos os conflitos. Foi uma oportunidade para restabelecer o equilíbrio e trazer os jogadores de volta ao essencial."
Pronto, Farioli é oficialmente a minha nova paixão, sendo eu próprio um apaixonado por astronomia e por Carl Sagan. O Ponto Azul Claro é um livro que devia ser obrigatório nas escolas.
Esse jovem também fala para crl, tal e qual como o mister
Só não concordei com a parte do rapaz ter dito que não concordava com a forma de jogar da equipa. A equipa sempre jogou como uma verdadeira equipa. Ópera, como dizia o outro, é nos Teatros São Carlos este país.Esse jovem também fala para crl, tal e qual como o mister
Mas sem dúvida que disse o que os portisas sentem. Palavras de agradecimento merecidas.