André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,968
18,385
Presidente esta festa foi de uma organização muito acima do que se esperava. Bem sei, que para tudo acontecer de forma perfeita, tinha de incluir todas as organizações que gerem a cidade, a segurança, a hospitalidade e tudo fosse perfeito. Estava tudo espetacular e todas as pessoas, que bem sei que até pessoas de outros clubes aderiram, fizeram daquele dia um verdadeiro São João.

O pormenor do Gavin James é de uma qualidade tremenda e a união no hino é sem palavras.

Enorme Presidente!

• Like
Reações: Linkx

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,717
9,152
Estou a falar do @Kerouac , esse ilustre adepto do Futebol Clube Pinto da Costa.

O da Wise Pirates é só um chulão máximo, nem adepto do Futebol Clube Pinto da Costa era, quanto mais do Futebol Clube do Porto.
Foram tantos que um gajo nem se lembra.

Já dizia o Carlão na música Força
" ...Atacado pelos clones, são tantos iguais..."

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,717
170,403
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,471
4,026
Que festão, PQP!!!

Alguém tem uma estimativa de quantas pessoas andavam pela Ribeira e Aliados?
Ouvi falarem em 600 mil e não sei mais o quê.
Pelo que me chegou aos ouvidos, foram 400 mil lampiões e 200 mil lagartos. Tudo figurantes. Segundo consta, foram pela festa e pelo prazer de vir a conhecer a Claudinha Readhead.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,656
14,327
Tiago Silva bem na cmtv a mandar a bicada ao benfica e a Rui Costa, pelo silêncio destes perante as vergonhas que se passaram em jogos do sporting durante toda a época.

Se alguém ainda tinha dúvidas da Santa Aliança...

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,074
2,882
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A festa foi incrível! A maior já vista neste país. Tudo correu à maior. Os meus parabéns, presidente. E também a todos os que colaboraram na organização e participaram!
600 mil pessoas a festejarem presencialmente é obra! Só mesmo com este nosso clube!

O presidente, o treinador, os jogadores, a direcção, a equipa técnica, os funcionários, todos os sócios e adeptos, todos merecíamos muito este título!

Hoje temos um Porto mais moderno, de renovada garra, mais sustentável e mais capaz de responder às adversidades de futebol e extra futebol.

Agora tem que se continuar o trabalho. Vamos ser o alvo a abater, e é preciso trabalhar muito bem o mercado, o plantel. E todas as instâncias do futebol onde palmilham os nossos adversários. O caminho ainda está no início!

Força presidente!